Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu que o diga, quando ninguém era taxado em compras de mais de 100 dolares eu fui taxado numa compra de 7.5 obamas. :forever:
se bem que essa semana comprei uns 100 dolares de produtos no ali express, ainda bem que são várias compras que vem separado e nenhuma passa de 30 dolares. Se me tributarem vou recorrer :awesome:
No Ali declaram o valor exato do produto? Ou depende do vendedor?
 
Meu ta em curitiba ja faz um bom tempo.

28/05/2014
15:53
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
28/05/2014
14:17
SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/05/2014
09:38
JAPAO /
Objeto encaminhado
de País em JAPAO / para País em BRASIL /
23/05/2014
20:52
JAPAO / Objeto recebido na unidade de exportação
22/05/2014
19:26
JAPAO / Objeto postado
 
Galera, EMS SpeedPost tem alguma chance de passar batido pela alfandega? E quanto tempo será que demora pra chegar por aqui?
 
Fui tributado mesmo, mas notem que no rastreamento os correios pularam a etapa onde diz que está emitindo a nota de tributação, quando eu vi liberado pela alfandega depois de ter passado pela fiscalização aduaneira achei que não seria taxado.

Taxaram somente em cima do valor da mercadoria que foi USD 25.49, sem abrir o pacote. O frete foi via USPS First Class. O valor do imposto foi R$34,87 mais os R$12,00 dos correios.

No final das contas ficou praticamente o mesmo preço que eu comprando no Brasil em alguma promoção.

Data Local Situação
14/06/2014 10:01 Entrega Efetuada

12/06/2014 11:52 Aguardando retirada

12/06/2014 08:50 CEE VOLTA REDONDA/GERAE - VOLTA REDONDA/RJ

11/06/2014 15:52 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

09/06/2014 23:34 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ

09/06/2014 23:32 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega

17/05/2014 10:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

17/05/2014 10:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

14/05/2014 15:41 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

13/05/2014 17:13 ESTADOS UNIDOS Postado
 
Galera, EMS SpeedPost tem alguma chance de passar batido pela alfandega? E quanto tempo será que demora pra chegar por aqui?
Pode passar batido mas as chances são bem menores que First Class.
 
Pode passar batido mas as chances são bem menores que First Class.

E vale a pena na questao do tempo? Minhas chinas por air mail estao todas paradas, uma a mais de 2 meses. Queria saber se por EMS (vindo de Hong Kong) chegaria em uns 15 dias ou se chegaria em 45 dias (ai não vale a pena o risco de ser taxado e o preço)
 
E vale a pena na questao do tempo? Minhas chinas por air mail estao todas paradas, uma a mais de 2 meses. Queria saber se por EMS (vindo de Hong Kong) chegaria em uns 15 dias ou se chegaria em 45 dias (ai não vale a pena o risco de ser taxado e o preço)
Não sei, ultimamente tava tudo atrasado pela ineficiência da receita + correios. Pessoal usando EMS estava reclamando também.

Só usei EMS uma vez nos últimos meses e chegou em 14 dias, tributado.

Dos econômicos tenho vários com 2 meses ou mais. Estão chegando aos poucos.
Algumas remessas chegaram com 30~40 dias, então depende da sua sorte.

Ah e reparei que a maioria que chegaram rapidamente foram tributados.
 
Alguns Chinas meus estão perto de completar 50 dias parados em Curitiba. Ê Brasil de *****,
------------
Eu que o diga, quando ninguém era taxado em compras de mais de 100 dolares eu fui taxado numa compra de 7.5 obamas. :forever:
se bem que essa semana comprei uns 100 dolares de produtos no ali express, ainda bem que são várias compras que vem separado e nenhuma passa de 30 dolares. Se me tributarem vou recorrer :awesome:

Eu tive uma compra de um óculos de $13,99 taxado em R$130. Pedi revisão do tributo, passaram 3 meses e o imposto mantido.

Esse pais é uma *****. Seriamente considerando entrar com uma ação contra a RFB.
 
Galera, aconteceu isso com 2 pedidos meus.
E os dois "sumiram" :fuuu:

Vejam no Rastreamento: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
DL804224014BR
DL804225085BR

Comprei na Kabum e ja informei eles com o acontecido... disseram que tem que aguardar um prazo de 10 dias uteis que o Correios informa.

Alguma chance de eu receber o produto?
 
Alguém aí já passou dos 70 dias de trânsito de Hong Kong para o Brasil e nem sinal do pacote?

Comprei um relógio solar da Q&Q e está em trânsito desde o dia 09/04. Vão fazer 70 dias corridos que enviaram e ainda não tem nem sinal do pacote ter chegado no Brasil. To achando fortemente que perdi meu dinheiro nessa brincadeira...
 
Alguém aí já passou dos 70 dias de trânsito de Hong Kong para o Brasil e nem sinal do pacote?

Comprei um relógio solar da Q&Q e está em trânsito desde o dia 09/04. Vão fazer 70 dias corridos que enviaram e ainda não tem nem sinal do pacote ter chegado no Brasil. To achando fortemente que perdi meu dinheiro nessa brincadeira...
calma pequeno Jedi, nossa muambas já estão no hue, porem jogado em algum galpão frio, humido e lotado de outros pacotes:feelbad:
DataLocalSituação
16/04/2014 12:32CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/04/2014 20:42CHINA - CHINAPostado
------------
Galera, aconteceu isso com 2 pedidos meus.
E os dois "sumiram" :fuuu:

Vejam no Rastreamento: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
DL804224014BR
DL804225085BR

Comprei na Kabum e ja informei eles com o acontecido... disseram que tem que aguardar um prazo de 10 dias uteis que o Correios informa.

Alguma chance de eu receber o produto?

Tópico: Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) :trollfail::nooo::haha:
Porem: Entre em contato com os Curreios rápido, pelo que mostra sua compra foi abduzida por algum ovni, que as vezes do nada aparece no fluxo!!!!
 
Galera, aconteceu isso com 2 pedidos meus.
E os dois "sumiram" :fuuu:

Vejam no Rastreamento: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=001
DL804224014BR
DL804225085BR


Comprei na Kabum e ja informei eles com o acontecido... disseram que tem que aguardar um prazo de 10 dias uteis que o Correios informa.

Alguma chance de eu receber o produto?

Bom dia amigo, aqui as informações são direcionadas para importação mas vamos lá aqui no Brasil o remetente é responsável até ser entregue ao destinatário isso é fato consumado pela justiça como os correios deram pela perda da encomenda então a Kabum é responsável por te repor a mercadoria esse prazo de 10 dias é para o pagamento da indenização se é que fizeram seguro para a mercadoria senão você vai receber a fortuna de R$ 50,00 :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Alguém aí já passou dos 70 dias de trânsito de Hong Kong para o Brasil e nem sinal do pacote?

Comprei um relógio solar da Q&Q e está em trânsito desde o dia 09/04. Vão fazer 70 dias corridos que enviaram e ainda não tem nem sinal do pacote ter chegado no Brasil. To achando fortemente que perdi meu dinheiro nessa brincadeira...

28/03/2014 11:25Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2 meses, 2 semanas atrásCINGAPURA Objeto encaminhado


78 dias :vish:
Algum dia deve aparecer em casa. Por via das dúvidas abri disputa no ebay.
 
28/03/2014 11:25Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2 meses, 2 semanas atrásCINGAPURA Objeto encaminhado


78 dias :vish:
Algum dia deve aparecer em casa. Por via das dúvidas abri disputa no ebay.

Nessa caso será que rola devolução? pois não foi um problema de perca da mercadoria e sim da incompetência das nossas autoridades de fazer o que tem que ser feito na encomenda e depois encaminha-la para o destinatário.
 
Nessa caso será que rola devolução? pois não foi um problema de perca da mercadoria e sim da incompetência das nossas autoridades de fazer o que tem que ser feito na encomenda e depois encaminha-la para o destinatário.
Vendedores sérios devolvem o $ ou mandam outro, mesmo não tendo culpa.

Dia desses ganhei reembolso de $45 em uma mercadoria atrasada.
Recebi 2 semanas depois e devolvi a grana pro vendedor.

Em outra ocasião o vendedor mandou outra mercadoria. E eu fiquei com 2.
Quando recebi a segunda eu paguei de novo, afinal não foi culpa dele.
 
Vendedores sérios devolvem o $ ou mandam outro, mesmo não tendo culpa.

Dia desses ganhei reembolso de $45 em uma mercadoria atrasada.
Recebi 2 semanas depois e devolvi a grana pro vendedor.

Em outra ocasião o vendedor mandou outra mercadoria. E eu fiquei com 2.
Quando recebi a segunda eu paguei de novo, afinal não foi culpa dele.

Pedi reembolso de uma encomenda do Ali pois passaram dos 90 dias para entrega. Demorou quase 2 meses para chegar ao Brasil e está há mais de 1 mês em Curitiba. Ainda deve chegar e quando chegar eu entro em contato com o vendedor para devolver o dinheiro. Mas ficar 3 meses sem o dinheiro e sem o produto só esperando um dia o sistema te sortear é foda.

Já desse relógio, estou entrando em contato com a loja a cada 10 dias pedindo confirmação de que vão me reembolsar caso não chegue (quantos dias serão necessários para isso, são outros quinhentos).



78 dias :vish:
Algum dia deve aparecer em casa. Por via das dúvidas abri disputa no ebay.

Vixi. Bom saber que não estou sozinho nessa, mas não torna a situação menos deprimente :feelbad:
 
8 dias para chegar no brasil, 60 dias que já está por aqui e nada...é Hexa!!



17/04/2014
07:59
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
10/04/2014
10:47
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em BRASIL /
09/04/2014
08:59
CHINA /
Objeto postado






 
Ola galera alguém recomenda OutletPc? ou indica mais alguma loja de componentes de pc que seja rápida nas entregas nos USA pois minha irmã chega hj lá e quero fazer as compras e envia para o hotel :awesome:
 
15/05/2014 11:23 Recebido/Brasil 1 mês atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR 09/04/2014 15:09 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 2 meses, 1 semana atrás CINGAPURA Objeto encaminhado


Eu tb pedi refund, será que ainda consigo pelo tempo que passou ? Por favor, me ajudem ae, galera mais experiente no assunto pq eu to começando agora.

Obrigado.
 
Última edição:
15/05/2014 11:23 Recebido/Brasil 1 mês atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR 09/04/2014 15:09 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 2 meses, 1 semana atrás CINGAPURA Objeto encaminhado


Eu tb pedi refund, será que ainda consigo pelo tempo que passou ? Por favor, me ajudem ae, galera mais experiente no assunto pq eu to começando agora.

Obrigado.
Qual o valor da compra???
já que ainda se encontra nas mãos da receita, assim como inumeras outras encomendas inclusive varias minhas.
Mas caso seja feito o refund, quando chegar é só pagar o vendedor ou devolver o produto.
 
Tou pensando em comprar uma placa de vídeo nos isteites, será que aquele lance dos 100 dólares de pessoa física para pessoa física ainda rola? meu cunhado
mora lá e me ofereceu a hd7870 dele a um precinho :salario:
 
16/06/2014
08:12
BLUMENAU / SC Objeto saiu para entrega ao destinatário
28/05/2014
15:53
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
28/05/2014
14:17
SAO PAULO / SP Objeto recebido pelos Correios do Brasil
24/05/2014
09:38
JAPAO /
Objeto encaminhado
de País em JAPAO / para País em BRASIL /
23/05/2014
20:52
JAPAO / Objeto recebido na unidade de exportação
22/05/2014
19:26
JAPAO / Objeto postado

E ae será que foi tributado imposto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo