• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Aqui tá ainda desde o dia 07/10 ''Pagamento confirmado'' e nada de andar...
 
Só para curiosidade/estatísticas e sem entrar muito em detalhes:

No dia 22/10 fiz 5 compras diferentes (produto e vendedor), no mesmo horário, tudo dentro do RC com valores maiores que R$200 na categoria CHOICE.

Nenhum teve um padrão. Cada um foi enviado num dia, chegou no Brasil em data diferente (mesmo sendo enviado antes) sendo que o ENVIADO MAIS TARDIO o que está para ser entregue.

Enfim, uma bagunça.
 
o radio voltou ?
tem que pedir pro china declarar genérico radio eles barram ai tem que homologar na anatel

Que barrado o quê rapaz, já saiu do Rj e está indo direto para minha residência ;)
 
Nenhum teve um padrão. Cada um foi enviado num dia, chegou no Brasil em data diferente (mesmo sendo enviado antes) sendo que o ENVIADO MAIS TARDIO o que está para ser entregue.
Foram pra qual aduaneira?
 
Há algum tempo atrás, postei que a minha faca de chef foi taxa (comprada antes do RC), recusei o pagamento e pedir para devolver e, em seguida, pedir o reembolso, inclusive no site do Correios dize "Devolução autorizada pela Receita Federal CURITIBA/PR. Beleza... só que para minha surpresa a tal da faca chegou ontem. :chan:

Hoje fuçando lá no Ali, achei uma mensagem do pessoal da loja dizendo que eles iram arcar com o valor da taxa. Só que foi feito o esterno e o vendedor disse que não tem como "devolver" o valor da comprar para ele. Comprei outra faca que acabou saindo por 3 reais + valor externado, achei que era a coisa certa a fazer, já que o vendedor foi gente boa! Não é possível que agora eles iram me taxar 3 reais. haha
 
Aqui tá ainda desde o dia 07/10 ''Pagamento confirmado'' e nada de andar...
H3OCdi3.png

:pepe:
 
Chegou aqui o próduto pré RC, um mês parado e apareceu de repente na minha casa, sem atualização...
 
varias compras que fiz fora do remessa conforme estao passando sem taxa alguma
 
Poderia me dizer a data de saída da china ? Estou com pacote que a última atualização foi dia 22/09 .. " não chega no Brasil "
Saiu 12 de setembro da China, foi dado como recebido dia 14 e até hoje tá comm o Status pagamento confirmado.
 
Já... uso direto alias com a extensão do Descontos Aliexpress que fizeram da página Ofertas da China 2.0 (tem bot no telegram tbm)... entretanto o anuncio já tem que ta em promo com desconto de moedas... ai geralmente ele dá tipo 3%... dai vc usa a extensão ou o bot e ele gera um link aleatóriamente com maior desconto... eu já consegui pegar a traseira do meu Steam Deck com 24% de desconto nas moedinhas... dai tem tbm pra gerar link do SuperOfertas e testar os cupons ativos... mas esses nem sempre funciona, principalmente o SuperOfertas pois tem vezes que acha o link com o preço fictício cheio... ai sai até mais caro hehehe

AH! outro detalhe é como o amigo acima disse... vc não consegue gerar o desconto e jogar no carrinho, vc tem que ir em Comprar Agora... dai sim já vai pra página de pagamento e talz, se joga pro carrinho o desconto é o padrão de antes de aplicar o esquema do bot
quais são os links desses bots/extensões? Não consegui achar aqui
 
quais são os links desses bots/extensões? Não consegui achar aqui
Tô no celular e num da pra pegar, mas pesquisa pelo nome que falei de Descontos AliExpress no Chrome que deve achar… já no Telegram o bot é esse: https://t.me/AliPrecos_bot

Quem criou esse bot e a extensão é desse grupo aqui: https://t.me/OfertasDaChina20
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e o nome/link ?
pra quem quer importar radio segue uma mudança proposta na anatel
5. Para a grande maioria dos equipamentos comerciais recentes, não haverá alteração, então permanecerá a regra do equipamento possuir certificação no exterior, como FCCID, para poder ser homologado no Brasil. Porém houve uma flexibilização para rádios que operam até 30 MHz. Como não há obrigatoriedade de certificação lá fora desses equipamentos, a falta do FCCID inviabiliza sua homologação no Brasil. Este é o caso de rádios como IC-718, FT-1000, e outros. Para esses, agora poderá ser apresentado o COER do radioamador em substituição do FCCID ou outra certificação estrangeira.
vai facilitar e muito
e no caso os roteadores como eles a são homologados la fora vai passar batido tambem XD
todos saem ganhando

Também queria saber. Pode ser útil em compras futuras.
Postei aí acima 😉
 
Mudou o rastreamento do JP? Antes era RX, agora está vindo como RN.

Comprei 4 action figure. Duas pelo amor conforme via Ali e outras duas pela Solaris (uma pré-venda feita em junho que despachou agora no inicio do mês).
Sim. O Japan Post descontinuou com o ePacket e agora oferece só o Small Packet Airmail (rastreio RM e RN). Continua basicamente a mesma coisa, só um pouco mais caro. A parte alfandegária aqui no Brasil segue igual era antes.
 
Boa tarde, realmente ficou inviável importar celular com as novas medidas. Simulei a compra de um Pixel 7 Pro no Aliex, de R$4mil salta para R$9mil com remessa conforme. Passando de valor comparado com ML que está na casa dos R$6mil.

O lance é adquirir aparelho nacional daqui pra frente. Coisas miúdas/especificas ainda está compensando pelo Aliex, redirecionadores americano..
 
Boa tarde, realmente ficou inviável importar celular com as novas medidas. Simulei a compra de um Pixel 7 Pro no Aliex, de R$4mil salta para R$9mil com remessa conforme. Passando de valor comparado com ML que está na casa dos R$6mil.

O lance é adquirir aparelho nacional daqui pra frente. Coisas miúdas/especificas ainda está compensando pelo Aliex, redirecionadores americano..
Aproveita enquanto está custando 9 mil, porque daqui pro final do ano vai ficar 200% de impostos.
 
Qual desses dois é melhor?

US $25.00 (approx R$ 124.03)US $2.00 (approx R$ 9.92)BrazilEconomy Shipping from Greater China to worldwideEstimated between Thu, Nov 30 and Fri, Dec 29 to 02720
US $21.00 (approx R$ 104.19)US $3.00 (approx R$ 14.88)BrazilStandard Shipping from Greater China to worldwideEstimated between Thu, Nov 23 and Thu, Dec 14 to 027
 
alguem sabe como funciona o reembolso do Aliexpress?
tentei comprar um mousepad 3 vezes mas eu errei o endereço no primeiro ai cancelei, e fui comprar em outras acc pq eu perdi o desconto e cancelaram devido a medidas de segurança.
 
Hoje a minha encomenda que teve o pagamento confirmado dia 1/11 andou.

A compra foi feita fora do remessa conforme e taxada em cima do valor declarado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo