[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

comprei um roteador no Ali e busted!
mesmo enviando sem caixa, Anatel barrou a entrada, tomate cru viu...

tem muito BR declarando TVbox como roteador ai começaram a apreender

comprei minha tvbox no mercadolivre mesmo lá ta cheio de modelos que vem do paraguai
 
Tô querendo importar um relógio da Garmin. Altas chances de ser taxado? Se for eu prefiro pegar direto daqui mesmo que pelo menos rola pegar em mãos e parcelar.
 
Depende do lugar, na minha cidade geralmente entregam no mesmo dia ou no próximo dia útil. Já fui lá retirar algumas vezes. Verifique onde é e horário de atendimento.
Valeu, acabei recebendo hoje após 3 dias úteis.
 
comprei um roteador no Ali e busted!
mesmo enviando sem caixa, Anatel barrou a entrada, tomate cru viu...
Nesses casos, como fica o dinheiro do comprador?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se alguém se perguntar como que vem os processadores OEM da szcpustore
ZHoQ1dq.png

Vem todo enrolado com plástico e com aquele papel 'isopor' - que tem outro nome.
QzEapjk.png

Mesmo depois desse montante de plástico ainda tem esse caixinha de plástica protegendo a CPU.
 
Última edição:
Amigos,

Alguém sabe se esse tipo de atualização tem grandes chances de taxar? Minhas encomendas do Ali nunca tiveram esse tipo de informação... Rastreio com código RR


08/01/2020
17:09
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
14/12/2019
07:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 
Amigos,

Alguém sabe se esse tipo de atualização tem grandes chances de taxar? Minhas encomendas do Ali nunca tiveram esse tipo de informação... Rastreio com código RR


08/01/2020
17:09
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
14/12/2019
07:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
A única que eu tive, eu fui taxado.
 
03/01/2020
14:27
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
03/01/2020
14:25
CURITIBA / PR
Fiscalização Aduaneira finalizada
Desde o dia 3 que meu pacote se encontra neste status, estranho porque geralmente este trajeto é bem rápido até para ter alguma att nos status e até hoje nada. Ainda mais que meu estado é bem pertinho (ES), já era pra eu estar com meu produto...


24/12/2019
08:02
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
23/12/2019
09:30
CURITIBA / PR
Aguardando confirmação de pagamento
Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora
16/12/2019
09:00
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento do despacho postal
16/12/2019
08:59
CURITIBA / PR
Liberado sem tributação
Aguardando pagamento do despacho postal.
Também tenho outro pacote que o último status consta como Pagamento confirmado e até hoje nada da fiscalização terminar.
 
Finalmente deu entrada no BR. Porém, nada de liberarem um fone de 60 reais. Só me falta ser taxado...

08/01/2020
14:42
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
12/12/2019
19:48
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
12/12/2019
19:38
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
12/12/2019
19:33
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 
Finalmente deu entrada no BR. Porém, nada de liberarem um fone de 60 reais. Só me falta ser taxado...

08/01/2020
14:42
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
12/12/2019
19:48
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
12/12/2019
19:38
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
12/12/2019
19:33
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Pode demorar alguns dias para ocorrer a liberação. As minhas importações geralmente ficam entre 2 à 5 dias até serem liberados. Lembrando que o limite para não ser taxado é de $100. Se ocorrer taxação você pode recorrer.
 
Minha GPU rx 580 foi liberada sem taxa

09/01/2020
08:58
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
09/01/2020
08:56
CURITIBA / PR
Fiscalização Aduaneira finalizada
06/01/2020
09:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 
Última edição:
Pode demorar alguns dias para ocorrer a liberação. As minhas importações geralmente ficam entre 2 à 5 dias até serem liberados. Lembrando que o limite para não ser taxado é de $100. Se ocorrer taxação você pode recorrer.
Complicado, minha encomenda já vai fazer 1 mês desde que chegou no Brasil e nada de fiscalização.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha GPU rx 580 foi liberada sem taxa
Ficou quanto tempo até ser liberada?
 
Complicado, minha encomenda já vai fazer 1 mês desde que chegou no Brasil e nada de fiscalização.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ficou quanto tempo até ser liberada?

Depende do que é pode demorar mais. Vejo que celulares e alguns itens mais propensos à taxa demoram mais. Quando importei um Mi 9T demorou cerca de 40 dias e foi liberado sem taxa. Quando compro coisas mais baratas, Fones e etc, o comum é entre 2 à 5 dias, para mim.
 
Tô querendo importar um relógio da Garmin. Altas chances de ser taxado? Se for eu prefiro pegar direto daqui mesmo que pelo menos rola pegar em mãos e parcelar.

eu importava relogio a uns 3 anos atras e sempre que era taxado 60% em cima de 100usd, eu não sei como ta hoje, mas oq me ajudava a não ser taxado era pedir pro cara enviar sem caixa ai o relogio passava de boa, mas tem gente que revende que não gosta de pedir sem a caixa.
 
Passou sem taxa.
09/01/2020
14:30
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
09/01/2020
14:28
CURITIBA / PR
Fiscalização Aduaneira finalizada
08/01/2020
14:42
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
12/12/2019
19:48
SUECIA /
Objeto encaminhado
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 
Duas encomendas minha da Ali por DHL (rastreio mostra origem Alemanha) passaram sem impostos, porém nas 2 fui taxado os 15,00 cada de despacho postal... sao pecas de WC

Uma eu paguei dia 03/01, confirmou na mesma hora e ate agora esta como 'pagamento confirmado', ou seja 6 dias sem movimentação alguma... a outra entrou hoje paga pagar a taxa e esta aguardando o pagamento mas idcorreios ta fora do ar
 
Última edição:
Empresa inútil do car#$&@, taxaram minha placa, era esperado, ok, mas porra, site tá off, quero pagar e não consigo...
 
Ahhahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum equipamento parecido com uma placa de vídeo para declarar já caixa do produto e evitar a taxa que é de mais de 40%?
#ANCAPStrapasseiros
 
Ahhahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum equipamento parecido com uma placa de vídeo para declarar já caixa do produto e evitar** a taxa que é de mais de 40%*?
#ANCAPStrapasseiros
*60%
** Tentar evitar

240mm watercooler ou 240mm Pc radiator
 
Ahhahaha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum equipamento parecido com uma placa de vídeo para declarar já caixa do produto e evitar a taxa que é de mais de 40%?
#ANCAPStrapasseiros

eu nunca declaro o item diferente para evitar multas, pois o processo de triagem é pelo raio-x vão saber que é um eletronico

no maximo peço pra colocar um valor menor, minha GPU pedi pra colocarem 20 usd
 
eu nunca declaro o item diferente para evitar multas, pois o processo de triagem é pelo raio-x vão saber que é um eletronico

no maximo peço pra colocar um valor menor, minha GPU pedi pra colocarem 20 usd
Multa é por falsa declaração, declarar um preço menor tbm dá multa, isso que vc falou nao faz sentido algum.
 
Tô tentando entrar no "Minhas Importações" dos Correios pra pagar uma taxa e deve ter mais de 24h que só dá indisponível... Alguém conseuiu acessar nesse período?

EDIT: Foi só falar q voltou. Instável, mas consegui logar e pagar sem penar mto.
 
Última edição:
Multa é por falsa declaração, declarar um preço menor tbm dá multa, isso que vc falou nao faz sentido algum.

qual tu acha que é mais facil ser multado um celular com valor abaixo ou um celular declarado com MP4, sendo que eles passam a parada no raio X
eles sabem que não é um MP4,

eu disse que prefiro correr o risco declarando um valor baixo, mas mantendo realmente oq o item é, enfim é minha opinião e oq eu sempre fiz em todos anos de importação.

eles fazem muita vista grossa com o que ta declarado, a maior parte das pessoas tenta ludibriar na declaração e tambem os propios china mandam o produto com valor menor.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo