[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Estamos no mesmo bolo mesmo! hahah... O meu e de outra pessoa passou para "encaminhado para fiscalização aduaneira" no mesmo horário, 18:10.

Infelizmente parece ser o bolo dos taxados!! :crycat:
Eu já espero isso mesmo, só estou aguardando pra ver o tamanho da facada e se vai compensar :fire:
 
Estamos no mesmo bolo mesmo! hahah... O meu e de outra pessoa passou para "encaminhado para fiscalização aduaneira" no mesmo horário, 18:10.

Infelizmente parece ser o bolo dos taxados!! :crycat:

o meu oneplus 8t está com a mesma indicação =(
 
Fiz umas compras no Ali em 27/07, aparentemente todas ja chegaram no BR, porém, não consigo rastrear no site dos correios, "Aguardando postagem pelo remetente."
Todas sao LE...SE, acho que eram pra atualizar pra algum código rastreável pelos correios, mas não to certo de que isso vai acontecer, já que aparentemente algumas já até chegaram aqui no brasil... eu tenho alguma coisa a fazer ou é só aguardar?
 
Fiz umas compras no Ali em 27/07, aparentemente todas ja chegaram no BR, porém, não consigo rastrear no site dos correios, "Aguardando postagem pelo remetente."
Todas sao LE...SE, acho que eram pra atualizar pra algum código rastreável pelos correios, mas não to certo de que isso vai acontecer, já que aparentemente algumas já até chegaram aqui no brasil... eu tenho alguma coisa a fazer ou é só aguardar?

Apenas esperar.. esse código tem demorado bastante pra atualizarem como recebido no Brasil, fora a demora pra ir pra fiscalização.
 
Fiz umas compras no Ali em 27/07, aparentemente todas ja chegaram no BR, porém, não consigo rastrear no site dos correios, "Aguardando postagem pelo remetente."
Todas sao LE...SE, acho que eram pra atualizar pra algum código rastreável pelos correios, mas não to certo de que isso vai acontecer, já que aparentemente algumas já até chegaram aqui no brasil... eu tenho alguma coisa a fazer ou é só aguardar?
todos LE-SE agora só aparecem nos correios como recebido no brasil...ñ existe mais o encaminhado/postado
resta aguardar....
quando q diziam que chegaram no br?

tenho aqui umas q dizia q chegou dia 29/7 e hj deu entrada oficial
e outras que chegaram dia 2/8 e 4/8...essas provavelmente só semana que vem pra dar entrada oficial
 
  • Curtir
Reações: Hyk
todos LE-SE agora só aparecem nos correios como recebido no brasil...ñ existe mais o encaminhado/postado
resta aguardar....
quando q diziam que chegaram no br?

tenho aqui umas q dizia q chegou dia 29/7 e hj deu entrada oficial
e outras que chegaram dia 2/8 e 4/8...essas provavelmente só semana que vem pra dar entrada oficial
As chegadas eram estimadas em 40 dias, entao ta tranquilo, vou esperar um pouco, de repente daqui a uma ou duas semanas já atualizam o rastreio, valeu @robbrown e @le0z1nB
 
Enquanto isso por aqui...


QEtYP7r.jpg
 
Estamos no mesmo bolo mesmo! hahah... O meu e de outra pessoa passou para "encaminhado para fiscalização aduaneira" no mesmo horário, 18:10.

Infelizmente parece ser o bolo dos taxados!! :crycat:
Vi agora no siscomex e minha encomenda aparentemente passou sem taxa, aguardar atualizar no site dos correios pra ver :)
 
Edit ~ Podem ignorar, foi atualizado hoje, até que rápido!

05/08/2021 14:59 - Em trânsito para Unidade de Tratamento - SAO PAULO/SP
Unidade Operacional - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

-----

Galera, quanto tempo demora em média pra vocês pra sair de Curitiba após confirmação do pagamento?

53EsYeZ.png
 
Última edição:
Turma,
minha situação é 'Em Fiscalização Aduaneira'.

Já fiz uma manifestação na Ouvidoria.
Agiliza o processo ou tá tudo parado mesmo?
 
Brigaduuu @le0z1nB

O jeito é esperar mesmo.
1 mês e nada. Fiscalização Aduaneira começou no dia 28 de Julho e o produto chegou no dia 16 de Julho.
 
É galera com essa votação favorável hoje e já esse sinal de privatizar vai ficar tenso os correios, aqui já não estão entregando, galera ta indo la buscar. Espero que não suma esse meu último que comprei pq foi alto valor.
 
É galera com essa votação favorável hoje e já esse sinal de privatizar vai ficar tenso os correios, aqui já não estão entregando, galera ta indo la buscar. Espero que não suma esse meu último que comprei pq foi alto valor.
Acho que essa privatização vai acabar é inviabilizando importações....vide as taxas astronômicas que sistemas como DHL, FedEX e outras cobram pra trazer produtos de fora....espero que eu esteja errado mas foi algo similar ao que aconteceu com a bagagem na aviação civil.... :feelbad:
 
Acho que essa privatização vai acabar é inviabilizando importações....vide as taxas astronômicas que sistemas como DHL, FedEX e outras cobram pra trazer produtos de fora....espero que eu esteja errado mas foi algo similar ao que aconteceu com a bagagem na aviação civil.... :feelbad:
Exatamente, também acho que já vai vir cobrando o imposto... E se vier já era importar rsrs
 
Aê vizinho, 'passou liso' ?? Deu-se bem, hein! O que é ??

.
uma placa mãe b550 boladex :yeah:
but, o problema não é esse kkkkkkkk
olha o tempo que isso ta la parado, wtf.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo