• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

lado esquerdo -> reclamação -> Entrega de Remessa/Objeto postal Internacional -> o resto é intuitivo...

editei com o link q ja vai direto pro lugar certo...só ir preenchendo...é bem basico e intuitivo...ñ tem erro
Dados do remetente eu coloco o que? Aliexpress? '-'
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dados do remetente eu coloco o que? Aliexpress? '-'
Remetente coloquei como aliexpress msm '-'
Seja o que deus quiser

Edit:
Coloquei como aliexpress remetente msm e meus dados em seguida e tal, motivo encomenda não entregue.
Acho que fiz certo né? kkkk Espero n ter feito merda, qualquer coisa eu ligo pra lá.
 
Última edição:
Dados do remetente eu coloco o que? Aliexpress? '-'
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Remetente coloquei como aliexpress msm '-'
Seja o que deus quiser

Edit:
Coloquei como aliexpress remetente msm e meus dados em seguida e tal, motivo encomenda não entregue.
Acho que fiz certo né? kkkk Espero n ter feito merda, qualquer coisa eu ligo pra lá.
remetente pode ser o nome da loja...mas ñ faz mta diferença
 
tem que privatizar isso logo tenho encomendas parada há 7,12 dias no CDD da minha cidade e não deixam fazer a retirada tenho que esperar a boa vontade dos correios
 
tem que privatizar isso logo tenho encomendas parada há 7,12 dias no CDD da minha cidade e não deixam fazer a retirada tenho que esperar a boa vontade dos correios
tbm tava com uma assim e ai abri reclamação dia (27)....
no caso estava do ctce pro cdd há 7 dias (demora nem 30 minutos - encaminhado dia 20)...
ai hj saiu pra entrega...acredito q ñ foi coincidência....
 
Bom, eu fiz aqui a reclamação.. esperar pra ver, espero que eles não fiquem com raiva e inventem de taxar minhas muamba que tão vindo kkk :0

Edit: Eu só fiz a reclamação pq duas outras encomendas que chegaram 3-4 dias dps em Recife já foram encaminhadas pro CDD local, mas a que era mais importante nada ainda, msm dps de 11 dias. O medo de ter sido extraviado bate :(



UPDATE
Meu reembolso da compra de sexta feira caiu finalmente, UFFFFFF menos um problema. :p
 
Última edição:
tem que privatizar isso logo tenho encomendas parada há 7,12 dias no CDD da minha cidade e não deixam fazer a retirada tenho que esperar a boa vontade dos correios
Cara, já tive problema com Loggi, Total Express, etc. Privatização não significará melhoria.
Serviços melhores só pagamento mais. Já tive livro que veio em 3 dias da Espanha, mas paguei 20 euros de frete.
 
Cara, já tive problema com Loggi, Total Express, etc. Privatização não significará melhoria.
Serviços melhores só pagamento mais. Já tive livro que veio em 3 dias da Espanha, mas paguei 20 euros de frete.

nunca usei transportadora em encomenda importada, nacionalmente só tive problema com a total expresss, hoje eu só faço compras na pichau por causa da transportadora Braspress de longe o melhor serviço de encomendas que já utilizei, minha última experiência foi na compra de um monitor vindo de SC para o ES me enviaram na terça feira e na sexta feira foi entregue

o frete da Braspress para minha cidade é barato dependendo do produto fica em 12-25 reais, e sempre foi entregue com 4,6 dias úteis
 
Cara, já tive problema com Loggi, Total Express, etc. Privatização não significará melhoria.
Serviços melhores só pagamento mais. Já tive livro que veio em 3 dias da Espanha, mas paguei 20 euros de frete.
Pse, já tive tanto problema com compra em transportadora e com os correios 0.

Agora sobre as compras internacionais eu acredito que eles devem está extremamente sobrecarregados, afinal é muita encomenda. Agora eu também acho falho esse rastreio dele, deveria especificar quando um produto chega em determinado local e dar entrada naquele local, igual o rastreio internacional..

Exemplo, saiu de Curitiba pra SP, chegou em SP registra essa merd@, chegou em SP dia tal e hora tal, previsão de sair dia tal. Cara se fosse assim seria fantástico, tem algumas transportadoras BR que são assim, mas são a minoria.
 
Pse, já tive tanto problema com compra em transportadora e com os correios 0.

Agora sobre as compras internacionais eu acredito que eles devem está extremamente sobrecarregados, afinal é muita encomenda. Agora eu também acho falho esse rastreio dele, deveria especificar quando um produto chega em determinado local e dar entrada naquele local, igual o rastreio internacional..

Exemplo, saiu de Curitiba pra SP, chegou em SP registra essa merd@, chegou em SP dia tal e hora tal, previsão de sair dia tal. Cara se fosse assim seria fantástico, tem algumas transportadoras BR que são assim, mas são a minoria.
aqui no meu CDD eles costumam att qndo da entrada pra dizer q vai ser entregue no dia seguinte...kkk
ou seja há um evento q eles podem lançar...ñ fazem pra diminuir trabalho...e ñ ter ngm indo no CDD pedir a encomenda
 
Minha encomenda de Início "E" que na teoria deveria ser mais rápida ta desde do dia 19/08 em fiscalização la na tela de minhas importações dos correios, impressionante.


19/08/2021
15:49
SAO PAULO / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/08/2021
12:31
FRANCA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em FRANCA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/08/2021
12:31
FRANCA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/08/2021
22:36
FRANCA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
aqui no meu CDD eles costumam att qndo da entrada pra dizer q vai ser entregue no dia seguinte...kkk
ou seja há um evento q eles podem lançar...ñ fazem pra diminuir trabalho...e ñ ter ngm indo no CDD pedir a encomenda
Liguei pros correios agora pse, e é o seguinte, dps que sai de Curitiba o prazo é 12 dias para "entrega", aí falei que já tinha 11 dias que estava a caminho de recife ainda falta vim pro meu estado/cdd pra daí ser entregue, a mulher disse: Eh, mas está dentro do prazo.. A atendente do setor internacional me pareceu bem chateada, já a do nacional que eu cai primeiro foi super gentil kk. Eh complicado viu, eu acho que essa minha primeira encomenda corre o risco de ter sido extraviada/perdida msm, de qualquer forma eu abri a reclamação e o jeito agora é aguardar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Liguei pros correios agora pse, e é o seguinte, dps que sai de Curitiba o prazo é 12 dias para "entrega", aí falei que já tinha 11 dias que estava a caminho de recife, a mulher disse: Eh, mas está dentro do prazo.. A atendente do setor internacional me pareceu bem chateada, já a do nacional que eu cai primeiro foi super gentil kk. Eh complicado viu, eu acho que essa minha primeira encomenda corre o risco de ter sido extraviada/perdida msm, de qualquer forma eu abri a reclamação e o jeito agora é aguardar.
Me responderam agora a reclamação kkkkk
Gente do céu... 11 dias a caminho de recife, tá vindo de ré? Já daria pra ter cruzado o pais de ponta a ponta em 11 dias..
Resposta:

Caro Cliente, a encomenda em questão, encontra-se em processo de encaminhamento para o destino sendo assim, pedimos que acompanhe o andamento do objeto no site dos Correios no link rastreamento de objetos. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
 
Liguei pros correios agora pse, e é o seguinte, dps que sai de Curitiba o prazo é 12 dias para "entrega", aí falei que já tinha 11 dias que estava a caminho de recife ainda falta vim pro meu estado/cdd pra daí ser entregue, a mulher disse: Eh, mas está dentro do prazo.. A atendente do setor internacional me pareceu bem chateada, já a do nacional que eu cai primeiro foi super gentil kk. Eh complicado viu, eu acho que essa minha primeira encomenda corre o risco de ter sido extraviada/perdida msm, de qualquer forma eu abri a reclamação e o jeito agora é aguardar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Me responderam agora a reclamação kkkkk
Gente do céu... 11 dias a caminho de recife, tá vindo de ré? Já daria pra ter cruzado o pais de ponta a ponta em 11 dias..
Resposta:

Caro Cliente, a encomenda em questão, encontra-se em processo de encaminhamento para o destino sendo assim, pedimos que acompanhe o andamento do objeto no site dos Correios no link rastreamento de objetos. https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
resposta padrão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha encomenda de Início "E" que na teoria deveria ser mais rápida ta desde do dia 19/08 em fiscalização la na tela de minhas importações dos correios, impressionante.


19/08/2021
15:49
SAO PAULO / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/08/2021
12:31
FRANCA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em FRANCA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/08/2021
12:31
FRANCA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/08/2021
22:36
FRANCA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

nos correios é pra ser mais rapido...ai essa trava eles dizem q é a receita q ñ fiscaliza...
seria um celular ou algum eletronico caro? se sim ta no padrão...
 
resposta padrão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nos correios é pra ser mais rapido...ai essa trava eles dizem q é a receita q ñ fiscaliza...
seria um celular ou algum eletronico caro? se sim ta no padrão...

Trágico viu :crycat:
 
resposta padrão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nos correios é pra ser mais rapido...ai essa trava eles dizem q é a receita q ñ fiscaliza...
seria um celular ou algum eletronico caro? se sim ta no padrão...
É uma hardwallet de criptomoedas, na teoria não era pra ser taxado por conta de uma lei recente que zerou imposto pra esse produto, mas eu já vi casos de transportadoras privadas que taxaram, se eu for ter que recorrer vai ser uma novela.
 
É uma hardwallet de criptomoedas, na teoria não era pra ser taxado por conta de uma lei recente que zerou imposto pra esse produto, mas eu já vi casos de transportadoras privadas que taxaram, se eu for ter que recorrer vai ser uma novela.
Se chegou pra ser fiscalizado em São Paulo, prepara a carteira que é quase certeza que vai ser taxado sim. SP e RJ é quase certo. Você vai ter muita sorte se não for.
 
Alguém sabe o que acontece com encomendas internacionais que voltam? Eu devolvi uma placa de video com defeito pra china no início do ano, por algum motivo que eu não sei depois de 6 meses a encomenda voltou pro Brasil. Será que tem chance de ser taxada? Ta presa na parte de Recebido no Brasil.
 
resposta padrão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nos correios é pra ser mais rapido...ai essa trava eles dizem q é a receita q ñ fiscaliza...
seria um celular ou algum eletronico caro? se sim ta no padrão...

le0z1nB

Tua reclamação nos correios lhe rendeu uma resposta diferente? Ou foi essa padrão e mesmo assim andou dps de um tempo? '-'
 
Minha encomenda de Início "E" que na teoria deveria ser mais rápida ta desde do dia 19/08 em fiscalização la na tela de minhas importações dos correios, impressionante.


19/08/2021
15:49
SAO PAULO / SP
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/08/2021
12:31
FRANCA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em FRANCA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
17/08/2021
12:31
FRANCA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
16/08/2021
22:36
FRANCA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Celular?
 
apareceu


passou.png
chegou hoje, 21 dias.
 
Estou com várias encomendas paradas no status: "de Curitiba/PR para Salvador/BA", a mais antiga está desde 12/08, depois de chegar em Salvador é que serão enviadas para cá! Dá um desânimo quando acontecem esses atrasos, os sulistas (lembrei de GoT haha) é que se dão bem no fim das contas!
 
Estou com várias encomendas paradas no status: "de Curitiba/PR para Salvador/BA", a mais antiga está desde 12/08, depois de chegar em Salvador é que serão enviadas para cá! Dá um desânimo quando acontecem esses atrasos, os sulistas (lembrei de GoT haha) é que se dão bem no fim das contas!
Desde do dia 12? Caramba, tá pior que a minha que foi enviada dia 20 pra Recife (famoso Jaboatão) e nada até agora.. Eu sinceramente já aceitei que foi extraviada, a única coisa a se fazer é esperar pra ver o que acontece :(

Edit: E tão na cara que deu alguma coisa que eu tive outras duas enviadas 3-4 dias dps pra Recife, e já estão aqui no CDD local, devem sair pra entrega essa semana ainda.

Edit 2: Lhe recomendo abrir uma reclamação formal lá no site dos correios ou até mesmo ligar pra saber (se prepare para um possível péssimo atendimento de má vontade) por que o prazo deles é 12 dias sem movimentação e a sua já passou desse prazo.
 
Desde do dia 12? Caramba, tá pior que a minha que foi enviada dia 20 pra Recife (famoso Jaboatão) e nada até agora.. Eu sinceramente já aceitei que foi extraviada, a única coisa a se fazer é esperar pra ver o que acontece :(

Edit: E tão na cara que deu alguma coisa que eu tive outras duas enviadas 3-4 dias dps pra Recife, e já estão aqui no CDD local, devem sair pra entrega essa semana ainda.

Edit 2: Lhe recomendo abrir uma reclamação formal lá no site dos correios ou até mesmo ligar pra saber (se prepare para um possível péssimo atendimento de má vontade) por que o prazo deles é 12 dias sem movimentação e a sua já passou desse prazo.
Acho que sua encomenda não foi extraviada, ultimamente tem dado esses engasgos msm para regiões mais distantes, só pra vc ter uma ideia, eu comprei um cabo USB C x C para usar com um carregador Samsung, o cabo saiu da China em 04/08 e foi entregue em 27/08, já o carregador Samsung saiu um dia antes, foi enviado em 03/08 e está a caminho de Salvador desde 17/08.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo