[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Sorte de vocês, estou com uns 8 produtos parados no meu CDD desde do dia 6 kkk, tem outros 2 parados em objeto recebido no brasil já tem uns 3 dias e nd e claro tem um parado em recife (jaboatão) tb kkk.
Eu já notei que a CDD que opera aqui entrega por ordem de "chegada" neles, pra ti ter ideia eu recebi ontem dia 14 um produto que chegou aqui dia 3, então acho que até outubro eu consigo receber o resto dos meus pacotes, e nesses pacotes incluí o SSD que foi parar em manaus e voltou e eu aqui necessitando do bicho :crycat: .
 
esse foi nos 12 dias (lb-se):

  • Import clearance success
    2021-09-11 22:02:00
  • Import clearance start
    2021-09-11 07:28:00
  • Arrive at destination country
    2021-09-11 07:26:00
  • Arrive at destination
    2021-09-09 10:55:00
  • Hand over to airline
    2021-09-08 22:33:21
  • Hong Kong - Shipped by air
    2021-09-08 16:30:00
  • Depart from transit country or district
    2021-09-05 17:01:00
  • Received in Hong Kong
    2021-09-05 16:30:00
  • Arrive at transit country or district
    2021-09-05 14:49:33
  • Export clearance success
    2021-09-05 09:47:02
  • Outbound in sorting center
    2021-09-05 04:46:00
  • Inbound in sorting center
    2021-09-05 02:55:38
  • Accepted by carrier
    2021-09-04 14:09:41

16/09/2021
07:24
PORTO ALEGRE / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
15/09/2021
16:15
PORTO ALEGRE / RS
Objeto recebido na unidade de distribuição
Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil
14/09/2021
23:07
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
11/09/2021
22:25
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
11/09/2021
22:23
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
11/09/2021
07:57
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
05/09/2021
16:53
SUECIA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
esse foi nos 12 dias (lb-se):

  • Import clearance success
    2021-09-11 22:02:00
  • Import clearance start
    2021-09-11 07:28:00
  • Arrive at destination country
    2021-09-11 07:26:00
  • Arrive at destination
    2021-09-09 10:55:00
  • Hand over to airline
    2021-09-08 22:33:21
  • Hong Kong - Shipped by air
    2021-09-08 16:30:00
  • Depart from transit country or district
    2021-09-05 17:01:00
  • Received in Hong Kong
    2021-09-05 16:30:00
  • Arrive at transit country or district
    2021-09-05 14:49:33
  • Export clearance success
    2021-09-05 09:47:02
  • Outbound in sorting center
    2021-09-05 04:46:00
  • Inbound in sorting center
    2021-09-05 02:55:38
  • Accepted by carrier
    2021-09-04 14:09:41

16/09/2021
07:24
PORTO ALEGRE / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
15/09/2021
16:15
PORTO ALEGRE / RS
Objeto recebido na unidade de distribuição
Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil
14/09/2021
23:07
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
11/09/2021
22:25
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
11/09/2021
22:23
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
11/09/2021
07:57
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
05/09/2021
16:53
SUECIA /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em SUECIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Qual site que você verifica?
 
o meu diz q chegou na agencia pq eles colocam lá
atualizam no sistema q chegou...ñ é sempre e nem todas agencias fazem isso...
A daqui não faz
Pior que não dá pra saber nunca se tu foi roubado ou não
Não sei nem o que fazer se tiver que pedir disputa no aliexpress, porque eu já paguei o processador
 
A daqui não faz
Pior que não dá pra saber nunca se tu foi roubado ou não
Não sei nem o que fazer se tiver que pedir disputa no aliexpress, porque eu já paguei o processador
se ñ deixou passar o prazo de proteção eles ainda reembolsam....
só tem q cuidar e estender o prazo se precisar...
 
se ñ deixou passar o prazo de proteção eles ainda reembolsam....
só tem q cuidar e estender o prazo se precisar...
Qual é o prazo, você sabe?
Sei que tem 90 dias para abrir disputa, eu necessariamente tenho que esperar esses 90?

our order should arrive within 30-30 Days, Factors such as delayed logistics and customs clearings may have an impact on the delivery time.
1. If your order does not arrive on 2021-11-08 , you can apply for a refund by opening a dispute.
 
Qual é o prazo, você sabe?
Sei que tem 90 dias para abrir disputa, eu necessariamente tenho que esperar esses 90?

our order should arrive within 30-30 Days, Factors such as delayed logistics and customs clearings may have an impact on the delivery time.
1. If your order does not arrive on 2021-11-08 , you can apply for a refund by opening a dispute.
teu caso é até dia 8/11...pode aumentar o prazo ou abrir disputa qndo tiver perto...melhor é sempre abrir antes de findar o prazo...q ai eles aumentam e ja cuidam
 
teu caso é até dia 8/11...pode aumentar o prazo ou abrir disputa qndo tiver perto...melhor é sempre abrir antes de findar o prazo...q ai eles aumentam e ja cuidam
É, vou esperar até o começo do mês que vem, lá para o dia 04
mas é muita sacanagem isso dos correios
 
É, vou esperar até o começo do mês que vem, lá para o dia 04
mas é muita sacanagem isso dos correios

É foda. Vi nas suas postagem que o seu tinha ido pra cidade nova. O meu objeto era pra ter vindo de curitiba pra sp, mas erraram e foi de curitiba pra cidade nova. Ai de cidade nova encaminharam pra benfica (normalmente de benfica mandam aqui pra sp de volta). Mas até agora não sei se chegou em benfica ou se nem saiu da cidade nova.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mais com objetos em fiscalização no minhas importações? Que demora ç.ç
Uma outra encomenda minha foi pra fiscalização hoje. Depois posiciono quando sair a taxa. Normalmente as minhas ficam 1/2 dias na fiscalização. Celular que costuma demorar uma semana.
 
É foda. Vi nas suas postagem que o seu tinha ido pra cidade nova. O meu objeto era pra ter vindo de curitiba pra sp, mas erraram e foi de curitiba pra cidade nova. Ai de cidade nova encaminharam pra benfica (normalmente de benfica mandam aqui pra sp de volta). Mas até agora não sei se chegou em benfica ou se nem saiu da cidade nova.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma outra encomenda minha foi pra fiscalização hoje. Depois posiciono quando sair a taxa. Normalmente as minhas ficam 1/2 dias na fiscalização. Celular que costuma demorar uma semana.
SInceramente, acho que nem saiu da cidade nova.
Se tu olhar no google tem inúmeras reclamações de sumirem as encomendas por lá.
Só achei estranho também não ir para benfica, as minhas sempre foram para lá, essa foi a primeira vez em anos de importação.
 
Uma outra encomenda minha foi pra fiscalização hoje. Depois posiciono quando sair a taxa. Normalmente as minhas ficam 1/2 dias na fiscalização. Celular que costuma demorar uma semana.
Ta desde o dia 11 lá segundo o "minhas importações", e não libera.. nunca fico ansioso com esses bagulhos, nesse item eu fiquei e deu isso kkk
 
SInceramente, acho que nem saiu da cidade nova.
Se tu olhar no google tem inúmeras reclamações de sumirem as encomendas por lá.
Só achei estranho também não ir para benfica, as minhas sempre foram para lá, essa foi a primeira vez em anos de importação.

Benfica deve estar abarrotado de coisas. Mas nem sei se a cidade nova tem capacidade de receber o volume das encomendas internacionais. Só queria que eles encaminhassem pra SP logo.

Eu tinha lido num comentário do google que a cidade nova estava com surto de covid, então estava fechado. Parece que abriram essa semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta desde o dia 11 lá segundo o "minhas importações", e não libera.. nunca fico ansioso com esses bagulhos, nesse item eu fiquei e deu isso kkk
É sempre assim. O item que a pessoa fica ansioso, dá merda kkk.

O ideal seria liberarem a taxa hoje pra pagar. Se liberar amanhã, só cai o pagamento na segunda e ai demora mais pra encaminharem.
 
Benfica deve estar abarrotado de coisas. Mas nem sei se a cidade nova tem capacidade de receber o volume das encomendas internacionais. Só queria que eles encaminhassem pra SP logo.

Eu tinha lido num comentário do google que a cidade nova estava com surto de covid, então estava fechado. Parece que abriram essa semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É sempre assim. O item que a pessoa fica ansioso, dá merda kkk.

O ideal seria liberarem a taxa hoje pra pagar. Se liberar amanhã, só cai o pagamento na segunda e ai demora mais pra encaminharem.
Pior que teve surto nesse praça do gado ai também, soube que retornaram as atividades segunda feira.
Agora surto na cidade nova não vi, se teve, ferrou kkkk
 
dc47d6805dabba0472a0827ebdba564c.jpg

E a minha encomenda que não deu nem 1 dia que foi postada e já tá praticamente aqui no RJ :alan:

é pra compensar a enrolação da encomenda anterior, que foi apreendida pela Receita Federal :miau: (inclusive, essa que tá vindo rápida é a mesma coisa da encomenda que foi apreendida kkkkkkk).
 
dc47d6805dabba0472a0827ebdba564c.jpg

E a minha encomenda que não deu nem 1 dia que foi postada e já tá praticamente aqui no RJ :alan:

é pra compensar a enrolação da encomenda anterior, que foi apreendida pela Receita Federal :miau: (inclusive, essa que tá vindo rápida é a mesma coisa da encomenda que foi apreendida kkkkkkk).
obrigado pelo aviso - receita federal
kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

atualizando
saiu pra entrega esses 2
outros 2 foram do CTCE pro CDD ontem a noite (22h e 23h) - provavelmente hj aparecem como recebido no CDD e entrega pra amanhã
atualizando
os q sairam para entrega foram entregues
os q foram pro cdd = 1 entregue (das 23h) e 1 sumido kkk
 
Benfica deve estar abarrotado de coisas. Mas nem sei se a cidade nova tem capacidade de receber o volume das encomendas internacionais. Só queria que eles encaminhassem pra SP logo.

Eu tinha lido num comentário do google que a cidade nova estava com surto de covid, então estava fechado. Parece que abriram essa semana.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É sempre assim. O item que a pessoa fica ansioso, dá merda kkk.

O ideal seria liberarem a taxa hoje pra pagar. Se liberar amanhã, só cai o pagamento na segunda e ai demora mais pra encaminharem.
Mais um dia sem fiscalizarem meu pacote tnc
 
Rapaz, deve ta vindo de jegue

11/09/2021
20:50
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em APARECIDA DE GOIANIA / GO
11/09/2021
08:01
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
11/09/2021
07:59
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
10/09/2021
10:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
06/09/2021
16:41
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
06/09/2021
16:29
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
aqui to com 2 muambas desde dia 13 sem fiscalizar

Ta desde o dia 11 lá segundo o "minhas importações", e não libera.. nunca fico ansioso com esses bagulhos, nesse item eu fiquei e deu isso kkk

Eu tô com 2 pacotes distintos que peguei na pechincha por 1 real cada um, deram entrada como recebido no Brasil dia 13 e 14 respectivamente e até agora nada. Eu entro pra ver lá no portal do importador e está como documento vinculado e nada de liberar ou fiscalizar kk, o que é bizarro pq até semana passada o fluxo tava sendo super rápido 1-2 dias max eles liberavam, as vezes até no mesmo dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo