• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora pra vir uma encomenda da Letônia?
 
Depois que uma pessoa mostra que funciona, várias vão pedir revisão kkkkkkk

Partiu tentar também caso me acontecer de ser tributado.

Que documentação mandou para comprovar o valor pago parceiro??


Nesse caso foi remédio pro meu cachorro, e pela lei eles não podem tributar nenhum tipo de medicação, contanto que a mesma tenha sido prescrita por um profissional da área.

Quanto à documentação, envie até o que você não acha tão necessário. Como o meu caso foi pedido de isenção e não revisão de valores eu achei que não seria necessário comprovar quanto paguei e em que site comprei o produto. Engano meu, após ter dado entrada no segundo pedido de revisão e enviado o PDF com os documentos, eis que recebo um email dos correios dizendo:

Falta de documentação



Seu pedido de revisão não será encaminhado ao auditor da Receita Federal, por falta de documentação. Por favor, solicito que os documentos conforme lista abaixo seja reenviada.

“enviar apenas arquivos legíveis e em preto e branco, arquivos salvos nas extensões (PDF, PNG, JPEG), se o tamanho do arquivo exceder 1,0 MB, utilizar algum compactador de sua preferência, ex.: (winzip ou winrar).

Documentos:

Requerimento legível com nº de rastreamento

Copia da nota de tributação ( NTS )

Copia de comprovante de pagamento ou Pay pal

Copia do site de compra ( Print )

Não enviar fotos

Obs: Na falta de algum destes documentos a Receita Federal

manterá a tributação.

Duvidas entrar em contato com sua agencia.



Então pra evitar transtorno e tempo perdido, siga rigorosamente tudo o que está escrito aí em cima.

Formulário de revisão de imposto:
Outra coisa que você precisa fazer é colocar no assunto do e-mail a finalidade do envio e o código de rastreio da encomenda, ex.: Revisão de tributo LM123456789US.

Boa sorte!
 
(...)

Requerimento legível com nº de rastreamento

Copia da nota de tributação ( NTS )

Copia de comprovante de pagamento ou Pay pal

Copia do site de compra ( Print )

Não enviar fotos

Obs: Na falta de algum destes documentos a Receita Federal

manterá a tributação.

Duvidas entrar em contato com sua agencia.[/B][/I]

Você fez tudo por email ?
Quando vc foi na agencia, eles lhe deram copia da NTS ou vocÊ usou aquele papel de aviso para buscar na agencia ?
 
Última edição:
Você fez tudo por email ?
Quando vc foi na agencia, eles lhe deram copia da NTS ou vocÊ usou aquele papel de aviso para buscar na agencia ?

Assim que eu falei que ia entrar com pedido de revisão eles me deram a NTS, daí eu voltei pra casa, juntei toda a documentação, digitalizei tudo em preto e branco e envie pra eles por e-mail!

Pra te poupar tempo vá na agência buscar a NTS com as duas vias do formulário de revisão preenchidas, pois esse documento precisa ter o carimbo da unidade.
 
Última edição:
Alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora pra vir uma encomenda da Letônia?

Dificil saber assim...
Usei o estatisticas do muambator ;)

Untitled.png
 
Dae Galera

O que vocês estão usando para redirecionar encomendas do EUA para cá? E qual tipo de envio?

:hmm:

Vlw
 
Dae Galera

O que vocês estão usando para redirecionar encomendas do EUA para cá? E qual tipo de envio?

:hmm:

Vlw

Eu geralmente uso envios diretos, mas dessa vez vou importar algo pelo box4world.

Quando é encomenda com valor baixo uso first class, quando o valor é mais alto uso prioty mail por ser mais rápido e seguro, porém as vezes custa o dobro do preço.
 
Dae Galera

O que vocês estão usando para redirecionar encomendas do EUA para cá? E qual tipo de envio?

:hmm:

Vlw

Sempre usei Brazzusa. First Class pq na maioria das vezes nem pago imposto.
 
Partiu tomar imposto em curitiba:

Esse aqui:http://www.dx.com/p/311565



DataLocalSituação
08/05/2015 18:23CEINT SAO PAULO/GECAP - Sao Paulo/SPEncaminhado
Em trânsito para CEINT CURITIBA - Curitiba/PR
08/05/2015 17:41UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - Sao Paulo/SPConferido
Recebido/Brasil
05/05/2015 15:01SUECIAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
 
May 9, 2015 , 7:13 am
Departed
Sao Paulo, BRAZIL
Your item departed a transfer airport in Guarulhos Intl, Sao Paulo, BRAZIL on May 9, 2015 at 7:13 am. The item is currently in transit to the destination.

May 8, 2015 , 8:04 pm
Departed
Atlanta, UNITED STATES
May 6, 2015 , 10:30 pm
Departed
San Francisco, UNITED STATES
May 6, 2015 , 6:55 pm
Arrived
San Francisco, UNITED STATES
May 6, 2015 , 9:27 am
Processed Through Sort Facility
ISC SAN FRANCISCO (USPS)
May 6, 2015 , 7:59 am
Departed USPS Facility
SAN FRANCISCO, CA 94128
May 6, 2015 , 4:05 am
Arrived at Sort Facility
ISC SAN FRANCISCO (USPS)
May 6, 2015 , 4:04 am
Arrived at USPS Facility
SAN FRANCISCO, CA 94128
May 6, 2015 , 1:48 am
Arrived at USPS Facility
SAN FRANCISCO, CA 94188
May 5, 2015 , 11:58 pm
Departed USPS Facility
WEST SACRAMENTO, CA 95799
May 5, 2015 , 10:09 pm
Arrived at USPS Origin Facility
WEST SACRAMENTO, CA 95799
May 5, 2015 , 8:54 pm
Accepted at USPS Origin Sort Facility
ROCKLIN, CA 95677
May 5, 2015 , 4:30 pm
Shipment Accepted
ROCKLIN, CA 95677

DATE & TIME
STATUS OF ITEM
LOCATION

Como assim, já chegou em São Paulo? Alguém ai poderia me esclarecer essa dúvida?
 
May 9, 2015 , 7:13 amDepartedSao Paulo, BRAZIL
Your item departed a transfer airport in Guarulhos Intl, Sao Paulo, BRAZIL on May 9, 2015 at 7:13 am. The item is currently in transit to the destination.
May 8, 2015 , 8:04 pmDepartedAtlanta, UNITED STATES
May 6, 2015 , 10:30 pmDepartedSan Francisco, UNITED STATES
May 6, 2015 , 6:55 pmArrivedSan Francisco, UNITED STATES
May 6, 2015 , 9:27 amProcessed Through Sort FacilityISC SAN FRANCISCO (USPS)
May 6, 2015 , 7:59 amDeparted USPS FacilitySAN FRANCISCO, CA 94128
May 6, 2015 , 4:05 amArrived at Sort FacilityISC SAN FRANCISCO (USPS)
May 6, 2015 , 4:04 amArrived at USPS FacilitySAN FRANCISCO, CA 94128
May 6, 2015 , 1:48 amArrived at USPS FacilitySAN FRANCISCO, CA 94188
May 5, 2015 , 11:58 pmDeparted USPS FacilityWEST SACRAMENTO, CA 95799
May 5, 2015 , 10:09 pmArrived at USPS Origin FacilityWEST SACRAMENTO, CA 95799
May 5, 2015 , 8:54 pmAccepted at USPS Origin Sort FacilityROCKLIN, CA 95677
May 5, 2015 , 4:30 pmShipment AcceptedROCKLIN, CA 95677


Como assim, já chegou em São Paulo? Alguém ai poderia me esclarecer essa dúvida?
Não chegou, partiu pra São Paulo.
 
Não chegou, partiu pra São Paulo.

Não, já foi recebida sim em São Paulo.

Desde o final do ano passado o rastreio da USPS está mais completo, mostrando inclusive etapas em solo brasileiro que o rastreio dos Correios não mostram. A encomenda dele foi recebida e já despachada do aeroporto de Guarulhos. O rastreio informa isso claramente.

Provavelmente trata-se de um USPS First Class. Porém o rastreio dos Correios só vai mostrar o recebimento no Brasil quando a encomenda chegar na alfândega do Paraná. Algo que deve ocorrer em até 7 dias.

Isso também tem acontecido com o rastreio dos PMI's. Assim que a encomenda é despachada dos EUA, em até 12h (tempo do vôo) o rastreio da USPS já mostra o recebimento aqui. Porém o rastreio dos Correios não mostra essa etapa do recebimento no aeroporto, e o recebimento no Brasil só acaba sendo mostrado quando a encomenda é encaminhada para a fiscalização.
 
Não, já foi recebida sim em São Paulo.

Desde o final do ano passado o rastreio da USPS está mais completo, mostrando inclusive etapas em solo brasileiro que o rastreio dos Correios não mostram. A encomenda dele foi recebida e já despachada do aeroporto de Guarulhos. O rastreio informa isso claramente.

Provavelmente trata-se de um USPS First Class. Porém o rastreio dos Correios só vai mostrar o recebimento no Brasil quando a encomenda chegar na alfândega do Paraná. Algo que deve ocorrer em até 7 dias.

Isso também tem acontecido com o rastreio dos PMI's. Assim que a encomenda é despachada dos EUA, em até 12h (tempo do vôo) o rastreio da USPS já mostra o recebimento aqui. Porém o rastreio dos Correios não mostra essa etapa do recebimento no aeroporto, e o recebimento no Brasil só acaba sendo mostrado quando a encomenda é encaminhada para a fiscalização.

Entendi. Muito obrigado amigo!
 
Pessoal, se alguém puder me ajudar.

Em Junho vou precisar comprar uma VGA com meu cartão internacional e mandar pro hotel que meu amigo vai ficar nos EUA.

Eu queria saber se além da Amazon existe alguma outra loja la de informatica que aceita cartão BR internacional.
 
Mais alguém com problema com Benfica?

Duas encomendas minhas já, libera pela alfândega, passam-se 10 dias e só anda (depois de um susto falando que não foi localizado) depois de abertura de P.I., e mais uns 20 dias.
 
Última edição:
Mais alguém com problema com Benfica?

2 encomendas minhas jpa, libera pela alfândega, passam-se 10 dias e só anda (depois de um susto falando que não foi localizado) depois de abertura de P.I., e mais uns 20 dias.

Essa Agencia fica 40 minutos da minha casa já tive problemas com encomendas que caem lá antes de ir para minha agência mais próxima eu já tive que ir lá pessoalmente certa vez para tomar providencias, quando cheguei lá entendi o porque da demora. O local é gigantesco e tem muito pouco funcionário contei uns 10 contando com as atendentes, acredite para um CTE é muito pouca gente e a forma de armazenamento deles é totalmente desorganizada eles jogam as encomendas em cubos, quando a sua encomenda chegar certifique-se que ela está toda em perfeitas condições.... e tenha paciência pois aqui é Brasil terra do Hu3 :lol2::fovhappy::seferrou:
 
será que passou batido?


DataLocalSituação
13/05/2015 15:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
08/05/2015 14:08CINGAPURAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR

 
será que passou batido?


DataLocalSituação
13/05/2015 15:47UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PRConferido
Recebido/Brasil
08/05/2015 14:08CINGAPURAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR



não, apenas foi recebido
 
Puts, foi pra Portugal. Mais 15 dias pra vim pro BR :trollfail:

DataLocalSituação
13/05/2015 14:16PORTUGALEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
30/04/2015 22:43LETONIAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
30/04/2015 16:06LETONIAConferido
Recebido na unidade de exportação
30/04/2015 15:50LETONIAPostado
 
não, apenas foi recebido

valeu..

Puts, foi pra Portugal. Mais 15 dias pra vim pro BR :trollfail:

DataLocalSituação
13/05/2015 14:16PORTUGALEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
30/04/2015 22:43LETONIAEncaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
30/04/2015 16:06LETONIAConferido
Recebido na unidade de exportação
30/04/2015 15:50LETONIAPostado

krl letonia.. :haha:
 
galera, alguém conhece um site bom e confiável pra comprar do paraguai ?
 
Pessoal,importar mouse pad tem risco alto de taxação?
Eu iria importar uns 3 Mouse Pads da Razer,o Goliathus Speed Large,tem muito risco?
 
Pessoal,importar mouse pad tem risco alto de taxação?
Eu iria importar uns 3 Mouse Pads da Razer,o Goliathus Speed Large,tem muito risco?

Qualquer coisa hoje em dia pode ser tributada, seja mais ou menos de $50.

Pede para algum redirecionador ou a loja declarar um valor bem irrisório, tipo uns $5
 
É triste ter que ficar na mão dos incompetentes dos correios. Em 5 dias meu pacote chegou da Inglaterra no Brasil e desde dia 04/05 tá parado lá no buraco negro dos correios.

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
04/05/2015 14:09 Curitiba / PR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo