• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Totalmente randômico, vi hoje um cara que recebeu em sp o mesmo teclado que eu tô esperando com 14 dias. pqp

eu vi esse mito tmb.. no grupo do facebook kkk mas te falar acho que ele pagou algo ali de entrega sei la tem como n uaheuahae
 
mano o meu ta desde o dia 22 liberado.. to indignado já!!! http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RS201369897CN

até pensei que poderia chegar hj por conta do amigo ali que recebeu ontem.. mas pqp nada :/
Reclama no 0800-725-0100, eu pressionei tanto que agilizaram minhas revisões. Se não conseguir pelo código, tente abrir no Fale Conosco, mas escolhendo a opção CRÍTICA.

E pra vcs verem como os Correios são um lixo: digitem cee jaboatao dos guararapes no Google, aí vão aparecer 121 comentários (feitos no Google) nesse estilo:


Até eu fui vítima dos filhas das p.utas. Na véspera do feriado, colocaram um motivo qualquer pra não entregar. Ontem chegaram duas encomendas, mas hoje (com gente O DIA INTEIRO) em casa, com interfone e tudo, colocaram em outra que o destinatário estava ausente. Como uma desgraça dessas ainda não foi interditada? Esses vadios simplesmente não trabalham.

E deu pra perceber essa conduta porque fiz pedido de uns 5 livros, fora uma Apple-TV.

E a gente ainda reclama da Receita... Os Correios são MUITO PIORES, isso eu garanto.
 
Reclama no 0800-725-0100, eu pressionei tanto que agilizaram minhas revisões. Se não conseguir pelo código, tente abrir no Fale Conosco, mas escolhendo a opção CRÍTICA.

E pra vcs verem como os Correios são um lixo: digitem cee jaboatao dos guararapes no Google, aí vão aparecer 121 comentários (feitos no Google) nesse estilo:


Até eu fui vítima dos filhas das p.utas. Na véspera do feriado, colocaram um motivo qualquer pra não entregar. Ontem chegaram duas encomendas, mas hoje (com gente O DIA INTEIRO) em casa, com interfone e tudo, colocaram em outra que o destinatário estava ausente. Como uma desgraça dessas ainda não foi interditada? Esses vadios simplesmente não trabalham.

E deu pra perceber essa conduta porque fiz pedido de uns 5 livros, fora uma Apple-TV.

E a gente ainda reclama da Receita... Os Correios são MUITO PIORES, isso eu garanto.



Vou tentar.. mas agora só segunda né? puts kra é complicado .. ja me falaram que uma boa parte da enrolação é por conta dos correios.. n sei se é veridico msm.. mas parece kkk
 
eu vi esse mito tmb.. no grupo do facebook kkk mas te falar acho que ele pagou algo ali de entrega sei la tem como n uaheuahae
Se ele tivesse pego frete expresso, com certeza teria sido taxado. Ele deve ter algum conhecido que trabalha na alfândega em Curitiba, só pode.
 
Pessoal da uma olhada se isso aqui tá normal, comprei na gearbest e o produto foi enviado dia 03/10, porém até agora não chegou em Cúritiba. Reparei que o do pessoal com uns 5 dias de envio chega no Brasil, olha o rastreio:

RU475694854CH
 
Pessoal da uma olhada se isso aqui tá normal, comprei na gearbest e o produto foi enviado dia 03/10, porém até agora não chegou em Cúritiba. Reparei que o do pessoal com uns 5 dias de envio chega no Brasil, olha o rastreio:

RU475694854CH

Não é regra isso, pode aparecer com 5 dias ou 2 meses.
 
Qual o melhor lugar pra comprar discos rígidos?

Alguém consegue comprar da Newegg pra uso com redirecionador?

Mesmo com redirecionador nunca consegui comprar na Newegg.
Já tentei via cartão, paypal, masterpass. Sempre recusam. Mas já vi gente no fórum que consegue, só não sei como.
 
Pessoal da uma olhada se isso aqui tá normal, comprei na gearbest e o produto foi enviado dia 03/10, porém até agora não chegou em Cúritiba. Reparei que o do pessoal com uns 5 dias de envio chega no Brasil, olha o rastreio:

RU475694854CH
O seu até que não está demorando tanto, o meu saiu da Malásia dia 5 de SETEMBRO e até agora nada de atualizar, já estou perdendo as esperanças.
 
O seu até que não está demorando tanto, o meu saiu da Malásia dia 5 de SETEMBRO e até agora nada de atualizar, já estou perdendo as esperanças.

Putz que bad mano, você fez seguro?
Pelo menos tem a opção de reembolso, mas acho que são 60 dias.
 
Pessoal da uma olhada se isso aqui tá normal, comprei na gearbest e o produto foi enviado dia 03/10, porém até agora não chegou em Cúritiba. Reparei que o do pessoal com uns 5 dias de envio chega no Brasil, olha o rastreio:

RU475694854CH
O seu até que não está demorando tanto, o meu saiu da Malásia dia 5 de SETEMBRO e até agora nada de atualizar, já estou perdendo as esperanças.
Putz que bad mano, você fez seguro?
Pelo menos tem a opção de reembolso, mas acho que são 60 dias.
Fiz sim, só estou esperando o prazo para pedir o reembolso
 
O seu até que não está demorando tanto, o meu saiu da Malásia dia 5 de SETEMBRO e até agora nada de atualizar, já estou perdendo as esperanças.

Putz que bad mano, você fez seguro?
Pelo menos tem a opção de reembolso, mas acho que são 60 dias.
O seu até que não está demorando tanto, o meu saiu da Malásia dia 5 de SETEMBRO e até agora nada de atualizar, já estou perdendo as esperanças.

Fiz sim, só estou esperando o prazo para pedir o reembolso

Blz, vai atualizando o tópico.
 
Putz que bad mano, você fez seguro?
Pelo menos tem a opção de reembolso, mas acho que são 60 dias.

O Banggood tem essa questão de reembolso? se sabe? não tem nada direto no site deles.. acho que vou mandar uma mensagem pro suporte deles.. o meu tem 42 dias corridos e 30 dias úteis..
 
Mesmo com redirecionador nunca consegui comprar na Newegg.
Já tentei via cartão, paypal, masterpass. Sempre recusam. Mas já vi gente no fórum que consegue, só não sei como.
Precisa ter saldo no PayPal, aí dá!
 
O Banggood tem essa questão de reembolso? se sabe? não tem nada direto no site deles.. acho que vou mandar uma mensagem pro suporte deles.. o meu tem 42 dias corridos e 30 dias úteis..
Cara, eu não tenho certeza, mas acho que na hora da compra tem a opção de comprar com seguro(posso estar me confundindo)por uma pequena taxa, eu imagino que isso se aplique ao reembolso.
 
Velho, essa central internacional de curitiba é inacreditável. 1 mes que tenho pacote liberado de lá. UM MES e nada de entregarem. Puta merda.
 
Cara, eu não tenho certeza, mas acho que na hora da compra tem a opção de comprar com seguro(posso estar me confundindo)por uma pequena taxa, eu imagino que isso se aplique ao reembolso.

puts deu merda então nem me atentei a isso uehauehae mas comprei via paypal entao tenho um certo seguro com eles.


Velho, essa central internacional de curitiba é inacreditável. 1 mes que tenho pacote liberado de lá. UM MES e nada de entregarem. Puta merda.

o meu foi liberado a 24 dias e nada ate agora tmb :/ kkkkk
 
Finalmente, nem acredito! :lol2:

klJBWZT.jpg
 
Essas prints do pessoal do dia 22 recebendo 1 por dia faz parecer que o prédio da alfândega dos correios é uma sala de 25m² com 2 pessoas recebendo produtos numa esteira 1 a 1...
 
O meu ck 104 chegou! Tudo certinho, no total a compra foi de 78 dólares, comprei mais uns 4 produtos junto dele.

Achei bem rápida a entrega depois que passou sem tributação, olhem só:

51cf2145a5.png
 
É esse Correios age de má fé mesmo, minha encomenda da Banggood demorou exato 30 dias para chegar no Brasil, chegou no dia 13/10, hoje 17/10 já acusa que a encomenda está aguardando a retirada no correio central de minha cidade, ou seja 4 dias para me entregar algo TAXADO enquanto as outras duas encomendas que não foram taxadas ainda estão paradas, uma com 25 dias e a outra com 14 dias na RFB. Sinceramente essa empresa é uma droga.
 
O meu ck 104 chegou! Tudo certinho, no total a compra foi de 78 dólares, comprei mais uns 4 produtos junto dele.

Achei bem rápida a entrega depois que passou sem tributação, olhem só:
RJ é rápido mesmo, não sei o motivo...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo