[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Valeu jovem, vou conferir essa info


Edit: realmente está constando multa, porém no fim do documento diz q ao fim do prazo será encaminhado de volta ao remetente, será mesmo?

E o animal do vendedor declarouo valor de 180 dolares, será q posso usar isso pra ver se ele reenviar? Ou reembolsa?
Se tá constando $180 no valor dos bens + multa, é pelo fato de você ter pedido pro vendedor declarar o valor subfaturado.

A RF provavelmente abriu o pacote, viu que o valor dos bens tava incorreto e taxou em cima do valor que eles decidiram, além da multa por ter declarado o valor errado do produto.
 
Se tá constando $180 no valor dos bens + multa, é pelo fato de você ter pedido pro vendedor declarar o valor subfaturado.

A RF provavelmente abriu o pacote, viu que o valor dos bens tava incorreto e taxou em cima do valor que eles decidiram, além da multa por ter declarado o valor errado do produto.


Já era ou tenho chance de sair do prejuízo??
 
se teve multa normalmente dizem q vai voltar, mas vai pra leilão...
então ou paga tudo e fica com o produto...ou não paga nada e provavelmente perde o q pagou pro vendedor...


Pelo visto me dei mal mesmo então
 
Fiquei sabendo que houve mudanças na alfândega americana e não estão mais saindo produtos com declarações muito genéricas tipo: clothes, pc parts, tool, etc.

Alguém sabe se essa informação procede?
 
ñ dei sorte...tv box barrada:
27/06/2019
13:14
CURITIBA / PR A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto em análise de destinação
25/06/2019
07:53
CURITIBA / PR Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL
24/06/2019
09:00
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
16/06/2019
16:06
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR


ñ ta mt bom pra comprar tv box...
 
ñ dei sorte...tv box barrada:
27/06/2019
13:14
CURITIBA / PR A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
Objeto em análise de destinação
25/06/2019
07:53
CURITIBA / PR Objeto encaminhado para fiscalização - ANATEL
24/06/2019
09:00
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
16/06/2019
16:06
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR


ñ ta mt bom pra comprar tv box...
Não tá mesmo não, tem muito caso de aparelhos barrados.
 
pois é...
só fico com raiva q a anatel liberou a venda pela OI de tv box (por apenas 500 reais)
ta com selo e tudo...ai de fora eles bloqueiam, mas não dizem o pq...

comprei a minha no mercado livre mesmo, xiaomi
 
se teve multa normalmente dizem q vai voltar, mas vai pra leilão...
então ou paga tudo e fica com o produto...ou não paga nada e provavelmente perde o q pagou pro vendedor...

onde coseguimos ver se foi pra leilão, tenho uma encomenda do ano passado que ta com estatus de "devolução em avaliação pela receita"
era um cel que teve multa, consegui o reembolso, mas falei pro vendedor q ia voltar
 
pois é...
ai de fora eles bloqueiam, mas não dizem o pq...

Como não dizem, talvez porque não precisa, mas as de fora aceitam aplicativo pirata pra assistir conteúdo pago.:shrug:
 
ZTIaWO3.png

Meu Mi 9 foi taxado em 130 reais

Arriscado demais pedir cel, mas fui pelos comentarios da galera do aliexpress que falaram q a taxa estava bem baixa

pt.aliexpress.com/item/32980581139.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.18eeb90aFAzGlA
 
Tive uma encomenda com multa, não pagando imposto + multa demora quanto tempo para ir a leilão?

Quem souber, fico grato.
 
ZTIaWO3.png

Meu Mi 9 foi taxado em 130 reais

Arriscado demais pedir cel, mas fui pelos comentarios da galera do aliexpress que falaram q a taxa estava bem baixa

pt.aliexpress.com/item/32980581139.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.18eeb90aFAzGlA
paga e não reclama
 
pois é...
só fico com raiva q a anatel liberou a venda pela OI de tv box (por apenas 500 reais)
ta com selo e tudo...ai de fora eles bloqueiam, mas não dizem o pq...
manda o vendedor declarar como circuito eletrônico se colocar tv box alguma coisa fica preso e aprendido por tag
 
ZTIaWO3.png

Meu Mi 9 foi taxado em 130 reais

Arriscado demais pedir cel, mas fui pelos comentarios da galera do aliexpress que falaram q a taxa estava bem baixa

pt.aliexpress.com/item/32980581139.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.18eeb90aFAzGlA
depois mostra como o vendedor declarou na caixa se possível
 
Alguém já comprou algo usando a nova tarifa (Aliexpress Premium)? Sabem se funciona como o ePacket (R$15 dos correios embutido + menor chance de cair)? Tou vendo bastante lojas ofertarem esse método.
 
Alguém já comprou algo usando a nova tarifa (Aliexpress Premium)? Sabem se funciona como o ePacket (R$15 dos correios embutido + menor chance de cair)? Tou vendo bastante lojas ofertarem esse método.
Só experimentei o Standard, o meu virou EMS, é um frete com grande chances de ser taxado mas o produto é caro mesmo e já ia ser de qquer jeito.
 
Tá bom de mais, eu ficaria feliz com essa taxa baixa.

eu to feliz, so falei que é arriscado pela questão de vier uma multa, pq o vendedor ta declarando o valor bem abaixo (50 usd eu pedi pra ele declarar) e ai temos que pagar ou perdemos o produto.

Alguém já comprou algo usando a nova tarifa (Aliexpress Premium)? Sabem se funciona como o ePacket (R$15 dos correios embutido + menor chance de cair)? Tou vendo bastante lojas ofertarem esse método.

Mano eu to usando AliExpress Standard Shipping e ta tudo chegando em 20 dias uteis sem a taxa de 15.
 
comprei a minha no mercado livre mesmo, xiaomi
 


onde coseguimos ver se foi pra leilão, tenho uma encomenda do ano passado que ta com estatus de "devolução em avaliação pela receita"
era um cel que teve multa, consegui o reembolso, mas falei pro vendedor q ia voltar

pagou qnto no mercado livre? veio tudo ok?

ñ sei dizer como ver se foi pra leilão...mas o meu por exemplo no rastreio mostra q foi encaminhado pra Cingapura...pra voltar pro remetente...
 
Como não dizem, talvez porque não precisa, mas as de fora aceitam aplicativo pirata pra assistir conteúdo pago.:shrug:

as novas que eles vendem aqui tbm....
 
paga e não reclama
 

manda o vendedor declarar como circuito eletrônico se colocar tv box alguma coisa fica preso e aprendido por tag
 

depois mostra como o vendedor declarou na caixa se possível

eu pedi pra declarar diferente...mas acho q ou ele ñ mudou ou colocou algo aleatório...sei q ñ passou...
 
Alguém já comprou algo usando a nova tarifa (Aliexpress Premium)? Sabem se funciona como o ePacket (R$15 dos correios embutido + menor chance de cair)? Tou vendo bastante lojas ofertarem esse método.

maioria q vi em outro forum (importabr) diz q chega aqui e fica "as cegas"...é pior q o standard...e o standard ta mt rapido (minha tv box em 16 dias ja tinha chegado fiscalizado e agora ta voltando) kkkk
então ta bem rapido...
 
eu to feliz, so falei que é arriscado pela questão de vier uma multa, pq o vendedor ta declarando o valor bem abaixo (50 usd eu pedi pra ele declarar) e ai temos que pagar ou perdemos o produto.



Mano eu to usando AliExpress Standard Shipping e ta tudo chegando em 20 dias uteis sem a taxa de 15.
Maior problema é qdo o valor é fora da realidade ou qdo ele declara um produto diferente do que foi enviado.
 
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, espero que possam me ajudar.
Eu vi um vídeo no YT de um rapaz que comprou uma gtx960 2gb e chegou sem problemas, diante disso, me interessei pela opção de importar.
Fui pesquisar os preços do processador, placa de vídeo e outras peças no aliexpress e cara, SÃO EXTREMAMENTE TENTADORES.
A dúvida é a seguinte, eu estive lendo alguns comentários no fórum mas não consegui formar uma opinião sobre o assunto, gostaria, se possível, que alguém me ajudasse nisso, realmente compensa importar? É muito arriscado? Eu pretendo comprar uma R5 1600 e uma RX580, a diferença de preço é gritante! Mas a questão é, vale o risco?
 
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, espero que possam me ajudar.
Eu vi um vídeo no YT de um rapaz que comprou uma gtx960 2gb e chegou sem problemas, diante disso, me interessei pela opção de importar.
Fui pesquisar os preços do processador, placa de vídeo e outras peças no aliexpress e cara, SÃO EXTREMAMENTE TENTADORES.
A dúvida é a seguinte, eu estive lendo alguns comentários no fórum mas não consegui formar uma opinião sobre o assunto, gostaria, se possível, que alguém me ajudasse nisso, realmente compensa importar? É muito arriscado? Eu pretendo comprar uma R5 1600 e uma RX580, a diferença de preço é gritante! Mas a questão é, vale o risco?

normalmente peças de computador chegam sem taxas....
dê preferencia pra colocar em pacotes separados qndo forem valores altos/ proximos de 100 dolares...e para ñ ficar pacotes imensos...
mas até hj acho q não vi peças pra computador dar problema pra vir (qnto ao uso e duração ñ sei a respeito)
 
Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida, espero que possam me ajudar.
Eu vi um vídeo no YT de um rapaz que comprou uma gtx960 2gb e chegou sem problemas, diante disso, me interessei pela opção de importar.
Fui pesquisar os preços do processador, placa de vídeo e outras peças no aliexpress e cara, SÃO EXTREMAMENTE TENTADORES.
A dúvida é a seguinte, eu estive lendo alguns comentários no fórum mas não consegui formar uma opinião sobre o assunto, gostaria, se possível, que alguém me ajudasse nisso, realmente compensa importar? É muito arriscado? Eu pretendo comprar uma R5 1600 e uma RX580, a diferença de preço é gritante! Mas a questão é, vale o risco?

Já pedi no aliexpres,

Placa mae, duas Memorias ram, M2 sdd

Não fui taxado, mas a placa mae era remanufaturada e com uns 4 meses ela parou de funcionar, levei no tecnico e ele disse q ela era restaurada, mas tinha aparencia de ser nova.
 
Pessoal, na Amazon (EUA) eles cobram os impostos antes, né? Eles cobram imposto mesmo se for abaixo dos 50 dolares?
 
Pessoal, na Amazon (EUA) eles cobram os impostos antes, né? Eles cobram imposto mesmo se for abaixo dos 50 dolares?

sim...aparece lá na hora de finalizar...bem dizer tu paga 2x e caso ñ seja taxado ou tenha taxa menor do q eles pegaram tu tem reembolso...
mas nunca comprei pra saber se funciona assim msm
 
sim...aparece lá na hora de finalizar...bem dizer tu paga 2x e caso ñ seja taxado ou tenha taxa menor do q eles pegaram tu tem reembolso...
mas nunca comprei pra saber se funciona assim msm
Eu estava lendo uns posts antigos e vi que tem uma galera que usa redirecionador. Qual seria a vantagem? A chance de não ser taxado e só 60% de imposto em vez dos 100% da Amazon?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo