• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Entra com revisão de tributos e mostre um comprovante do valor que vc pagou pelo produto. Foi isso que fiz.
Demorou MT pra sair?
Aqui a taxa de 60% até veio certa, mas me cobraram mais 130% de multa por algum motivo...
 
Tenho uma encomenda na Aliexpress que saiu dia 21/03 e até agora não aparece nada no site do Correios (nem como encaminhada). Será que posso dar como perdida ou devido ao Corona é esperado?
 
Tenho uma encomenda na Aliexpress que saiu dia 21/03 e até agora não aparece nada no site do Correios (nem como encaminhada). Será que posso dar como perdida ou devido ao Corona é esperado?

Tá normal. Já comprei coisa que demorou 45 dias para atualizar, e nem corona tinha..
 
Galera, minha encomenda que tinha dado entrada com revisão de tributos atualizou no portal dizendo que foi liberada. Significa que tiraram a tributação? Ainda não atualizou no código de rastreio.

@the skater
 
Tenho uma encomenda na Aliexpress que saiu dia 21/03 e até agora não aparece nada no site do Correios (nem como encaminhada). Será que posso dar como perdida ou devido ao Corona é esperado?

questiona o vendedor sobre atualização do rastreio do pacote, geralmente o pacote volta para eles e eles nem percebem isso e o pedido fica rolando.. cobra uma posição de atualização de pacote para ver a resposta..
 
questiona o vendedor sobre atualização do rastreio do pacote, geralmente o pacote volta para eles e eles nem percebem isso e o pedido fica rolando.. cobra uma posição de atualização de pacote para ver a resposta..
Interessante, vou questionar ele... Obrigado!
 
Galera, minha encomenda que tinha dado entrada com revisão de tributos atualizou no portal dizendo que foi liberada. Significa que tiraram a tributação? Ainda não atualizou no código de rastreio.

@the skater

essa encomenda liberada significa que liberou para entrar no BR, agora a proxima atualização será a liberação da taxa para o pagamento ou o direcionamento para seu endereço sem taxas.
 
Olá, pessoal! Tudo bem?

Fiz uma compra no AliEexpress e pedi envio por ePacket. No site do Ali, e consequentemente no CAINIAO, está dizendo que o item já foi enviado (saiu do país de origem) no dia 14/04. Só que nos outros sites (17TRACK e Correios) não aparece nada sobre, aqui a mensagem é "aguardando postagem pelo remetente".

Alguém sabe o porquê de estar assim?

Obrigada :)
 
Olá, pessoal! Tudo bem?

Fiz uma compra no AliEexpress e pedi envio por ePacket. No site do Ali, e consequentemente no CAINIAO, está dizendo que o item já foi enviado (saiu do país de origem) no dia 14/04. Só que nos outros sites (17TRACK e Correios) não aparece nada sobre, aqui a mensagem é "aguardando postagem pelo remetente".

Alguém sabe o porquê de estar assim?

Obrigada :)
Normal isso. Em alguns tracks demora pra atualizar.
 
Objeto encaminhado
09/04/2020




Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

09/04/2020
18:54
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


no site do aline express ta dizendo que temm 50-55 dias é um leagoo m13 não foi taxado, vai demorar será ?
 
Objeto encaminhado
09/04/2020




Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

09/04/2020
18:54
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


no site do aline express ta dizendo que temm 50-55 dias é um leagoo m13 não foi taxado, vai demorar será ?

Com essa situação atual tende a demorar mais.
 
Galera, como está para o pagamento de despacho postal ?

Aqui no meu pesquiso pelo código, clico em pagar, ele redireciona pro login do idCorreios, faço o login e dá nenhum registro encontrado.
Já tentei de várias formas e nada...
 
Objeto encaminhado
09/04/2020




Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

09/04/2020
18:54
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


e assim, com esse status aqui, o meu pedido ta no Brasil ou ainda está chegando ?? 29 dias corridos
 
Alguém já usou a modalidade de frete "AliExpress Direct" ?

Essa modalidade está dando frete grátis em compras acima de R$170, estou com um pedido aqui q sai R$150 mais barato usando esse frete do q por ePacket minha dúvida é se esse frete é confiavel?

Quanto ao tempo sem problema, pois as peças q estou comprando só irei usar em julho
 
Alguém já usou a modalidade de frete "AliExpress Direct" ?

Essa modalidade está dando frete grátis em compras acima de R$170, estou com um pedido aqui q sai R$150 mais barato usando esse frete do q por ePacket minha dúvida é se esse frete é confiavel?

Quanto ao tempo sem problema, pois as peças q estou comprando só irei usar em julho

É bem difícil dar algum problema, no máximo aumentar as chances de taxação.
 
Galera, como está para o pagamento de despacho postal ?

Aqui no meu pesquiso pelo código, clico em pagar, ele redireciona pro login do idCorreios, faço o login e dá nenhum registro encontrado.
Já tentei de várias formas e nada...

Hoje apareceu pra mim a encomenda no minhas importações e consegui pagar a taxa, tentem no de vocês também.
 
Comprei 2 itens da mesma loja e selecionei ePacket. Aí no rastreio do site aparece 1 item enviado por Aliexpress Standard e outro por Aliexpress Direct. Ê bagunça.
 
Nossa olha isso, fui taxado em umas baterias que comprei no valor de 15 reais, não consegui ver o valor da taxa ainda porque o site ta em manutenção, mas pow kkkkk, sacanagem

I2N55iu.png
 
Nossa olha isso, fui taxado em umas baterias que comprei no valor de 15 reais, não consegui ver o valor da taxa ainda porque o site ta em manutenção, mas pow kkkkk, sacanagem

I2N55iu.png
Acho que isso aí não é taxa referente a mercadoria e sim ao tipo de frete. Dependendo do tipo de frete vc tem que pagar 15reais do despacho como é o caso do ePacket no Aliexpress.
 
Acho que isso aí não é taxa referente a mercadoria e sim ao tipo de frete. Dependendo do tipo de frete vc tem que pagar 15reais do despacho como é o caso do ePacket no Aliexpress.
obrigado por me responder meu amigo, nesse caso o que eu posso fazer então, será se solicito o reembolso do produto? já que o frete prometido era grátis conforme imagem

3enUhiU.png
 
obrigado por me responder meu amigo, nesse caso o que eu posso fazer então, será se solicito o reembolso do produto? já que o frete prometido era grátis conforme imagem

3enUhiU.png
Na verdade todos os fretes tem esse despacho, porém o standart é como se ele já estivesse incluso. Não recomendo vc pedir reembolso por isso porque não foi má fé do vendedor e sim apenas uma falta de info. Quando for comprar veja os fretes disponíveis, caso o standart esteja no mesmo valor do epacket eu prefiro ir de standart pra não ter que ficar pagando isso. Tem gente que fala que o ePacket é um pouco mais rápido e tal, porém tem esse pequeno detalhe do comprador pagar o despacho. Vi gente falando que os fretes pro BR no Aliexpress tão mais caros devido a muita gente ser taxada e não querer pagar ou então passa o prazo e as pessoas abrem disputa porque não chegou no prazo estipulado(as vezes devido o covid). O reembolso/disputa sem razão só prejudica as importações.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo