• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

O problema está no final do código, HK significa que são despachadas via Hong Kong (essas estão chegando em no máximo 1 mês), mas SG são despachadas por Singapura, e essas é que estão demorando muito. Gostaria de saber de alguém que fez uma encomenda recente com esse código final SG para ter uma ideia do tempo real que está demorando.
Po, comprei umas fans da Vardar, demorou 25 dias pra chegar com esse final SG ai.
Olhando meus rastreios salvos aqui, realmente os SG demoram mais que os HK seja pro vendedor postar, seja pra encomenda chegar, mas ainda sim aos trancos e barrancos, está chegando rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei a sorte numa mix box s, pedi pra mandar HK, mas não teve jeito, mandaram via SG. Já espero a chegada lá pra Outubro, pra logo depois já mandarem de volta pq não passou :haha:

Ah, minha 570 chegou. Cheguei a postar num tópico da 470 lá no for sale >importados, mas estou bem satisfeito com ela. A refrigeração das Sapphire, mesmo as Pulse de entrada, é outra coisa comparado com as blowers que tive.
Depois me fala o vendedor aí que tu comprou =)
 
Última edição:
Alguém tem experiência com importação de cabos em quantidade? Até quanto é seguro de passar sem taxa?
 
Cuidado ao importar quantidde, a Receita pode achar que é pra revenda e só libera pra CNPJ.
É isso irmão queria saber um número possível de alguém que já importou que passe tranquilo, será que até 10 passa ? Não vai ter muito volume tão pouco peso.
 
Eu comprei na banggood e recebi um código de rastreamento ANJBR...YQ, um padrão que eu nunca tinha visto.
Após cerca de uns 5 ou 7 dias da compra, o código de rastreio mudou para NX...BR.

Acontece que agora pelo código NX, o objeto não é reconhecido pelos correios, já pelo ANJBR, sei que ele foi enviado de HK hoje, a questão é, devo me preocupar por nenhum dos dois códigos aparecerem no site dos correios?
 
É isso irmão queria saber um número possível de alguém que já importou que passe tranquilo, será que até 10 passa ? Não vai ter muito volume tão pouco peso.

Acredito ser uma quantidade aceitável que não dê muita bronca pela fiscalização. Já vi alguns importadores mandando quantidades próximas a isso e liberando de boa (Caixas de aparelhos e cabos).
 
Fala galera, adianto que sou leigo no assunto...

quero montar WC custom, RTX3xxx e Ryzen 4xxx, memórias B-die e fans corsair LL120.
será que compensa comprar para entegar em algum armazem e ir no EUA retirar tudo e trazer na mala de mão tudo desembalado? considerando o custo da passagem e etc...
São Paulo/Miami
A diferença de preço final não precisa ser GIGANTE!, só preciso tornar os preços viáveis, quero montar full ASUS + Corsair por causa do ICUE, na gringa a corsair vende peças de WC custom e etc...
 
Fala galera, adianto que sou leigo no assunto...

quero montar WC custom, RTX3xxx e Ryzen 4xxx, memórias B-die e fans corsair LL120.
será que compensa comprar para entegar em algum armazem e ir no EUA retirar tudo e trazer na mala de mão tudo desembalado? considerando o custo da passagem e etc...
São Paulo/Miami
A diferença de preço final não precisa ser GIGANTE!, só preciso tornar os preços viáveis, quero montar full ASUS + Corsair por causa do ICUE, na gringa a corsair vende peças de WC custom e etc...
Depende, existem lojas no AliExpress que vendem produtos WC custom como os da Barrow e Bykski por preços mto bons, lembrando que os da Barrow a gringa tmb está usando bastante por serem bons. Se for comprar no Ali verifique a loja, pois dependendo de achar quase tudo na mesma, eles enviam pra vc num msm pacote. Eu sempre recomendo dividir em dois pacotes dependendo do tipo de produto, pois quanto mais produtos mais a receita irá verificar.

As lojas do Ali que recomendo são a FormulaMod Store, Pro Liquid Cooling Store, AegirX MOD Store, Bykski Official Store e a loja oficial da Barrow. Caso queira comprar na gringa as duas lojas que conheço famosas são a PPCS e FrozenCPU, ambas enviam para o Brasil.
 
Galera estou querendo comprar alguns fittings da Barrow para um projeto de case original e queria saber se está rolando algum cupom no Aliexpress


Depende, existem lojas no AliExpress que vendem produtos WC custom como os da Barrow e Bykski por preços mto bons, lembrando que os da Barrow a gringa tmb está usando bastante por serem bons. Se for comprar no Ali verifique a loja, pois dependendo de achar quase tudo na mesma, eles enviam pra vc num msm pacote. Eu sempre recomendo dividir em dois pacotes dependendo do tipo de produto, pois quanto mais produtos mais a receita irá verificar.

As lojas do Ali que recomendo são a FormulaMod Store, Pro Liquid Cooling Store, AegirX MOD Store, Bykski Official Store e a loja oficial da Barrow. Caso queira comprar na gringa as duas lojas que conheço famosas são a PPCS e FrozenCPU, ambas enviam para o Brasil.
Já comprei em todas essas lojas do Aliexpresse q vc falou e recomendo, mas a loja q eu mais recomendo é a loja oficial da freezemod, vale olhar bem pois tem duas lojas da Barrow e acho q 3 lojas da Bykisk mas todas confiáveis, na AergirX eu até tive um radiador de 480mm da magicool q chegou aqui no BR mas foi devolvido pra China apenas pq era por Epacket mas assim q o produto chegou na loja eles me reembolsaram sem nenhum problema

Sobre os produtos da Barrow eu tb recomendo tudo menos os radiadores pois não curti a qualidade, até os radiadores da Freezemod e Magicool são melhores, de resto é td ótimo principalmente os fittings, eu peguei uns fittings de mangueira da Barrow e a qualidade é tão boa q estou até pensando em trocar todos os fittings de tubo rigido q eu uso pelos da Barrow

Já os fittings da Bykski eu não curtir pois achei simples demais, acabei vendendo sem nem usar kkkk
 
Galera estou querendo comprar alguns fittings da Barrow para um projeto de case original e queria saber se está rolando algum cupom no Aliexpress



Já comprei em todas essas lojas do Aliexpresse q vc falou e recomendo, mas a loja q eu mais recomendo é a loja oficial da freezemod, vale olhar bem pois tem duas lojas da Barrow e acho q 3 lojas da Bykisk mas todas confiáveis, na AergirX eu até tive um radiador de 480mm da magicool q chegou aqui no BR mas foi devolvido pra China apenas pq era por Epacket mas assim q o produto chegou na loja eles me reembolsaram sem nenhum problema

Sobre os produtos da Barrow eu tb recomendo tudo menos os radiadores pois não curti a qualidade, até os radiadores da Freezemod e Magicool são melhores, de resto é td ótimo principalmente os fittings, eu peguei uns fittings de mangueira da Barrow e a qualidade é tão boa q estou até pensando em trocar todos os fittings de tubo rigido q eu uso pelos da Barrow

Já os fittings da Bykski eu não curtir pois achei simples demais, acabei vendendo sem nem usar kkkk
FreezeMod tmb colega, bem lembrado! estou para o final do ano fazer um WC Custom e essas lojas que citei são as que pesquiso sempre quando penso em WC Custom.
 
Fala galera, adianto que sou leigo no assunto...

quero montar WC custom, RTX3xxx e Ryzen 4xxx, memórias B-die e fans corsair LL120.
será que compensa comprar para entegar em algum armazem e ir no EUA retirar tudo e trazer na mala de mão tudo desembalado? considerando o custo da passagem e etc...
São Paulo/Miami
A diferença de preço final não precisa ser GIGANTE!, só preciso tornar os preços viáveis, quero montar full ASUS + Corsair por causa do ICUE, na gringa a corsair vende peças de WC custom e etc...
Cara eu q já toquei em quase tudo q é peça e marca de water cooler em menos de 2 anos vou tentar te ajudar, aqui vai algumas dicas:

Processador compre blocks da Barrow pois são ótimos e baratos, pegue no alexpress msm

Placa de video sinceramente não vale mais gastar com blocks, eu prefiro pegar uma placa já blocada da MSI, EVGA ou Gigabyte pois acaba saindo mais barato e vc ainda aproveita a garantia, eu msm estou usando uma RTX 2080 super waterforce da Gigabyte, ela já vem com um block e a garantia é de 4 anos, pretendo ficar com ela até aparecer uma RTX 3080 já blocada

Fittings pegue os da Barrow tb pois são de uma qualidade incrível

Radiador eu aproveitaria e pegava os da Alphacool ou da Black Ice na gringa, tirando os radiadores da Bitspower acho q já tive de todas as outras marcas e os q eu mais gostei foram esses da Alphacool e Black Ice, se os radiadores forem ficar bem visíveis no gabinete fique sabendo q dos da Black Ice são mais bonitos

Bomba eu já não sei se posso te ajudar muito pois só tiver a atual D5 da Barrow e como ela me atende perfeitamente nem peguei outra, aliás vou até fazer um sistema com duas bombas e vou pegar outra D5 da barrow lá para o final do ano, mas senão quiser pegar uma D5 da Barrow no Aliexpress eu recomendaria alguma D5 da Bitspower pois só vi elogios tb

Sobre os fans os melhores q eu usei em radiador até o momento foram os Corsair ML pois tem uma pressão absurda para radiadores grossos, q no meu caso são dois radiadores de 560mm por 60mm de espessura, sem contar q são super silenciosos, mas se vc quer fans com RGB a pressão desse Corsair ML já não é muito boa aliás parece q todas fans quando são RGB deixam a desejar em pressão e fluxo, por isso eu acabo evitando fam com RGB pra usar em radiadores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FreezeMod tmb colega, bem lembrado! estou para o final do ano fazer um WC Custom e essas lojas que citei são as que pesquiso sempre quando penso em WC Custom.


Se está pensando em monta um WC custom no Aliexpress uma dica q eu já te dou é pra pegar os radiadores da Magicool pois no Aliexpress os unicos radiadores q eu curtir foram eles e os da Alphacool mas esse ultimo está com valores de frete surreal, e caso pegue um radiador da magicool a melhor loja está sendo a AergirX
 
Se está pensando em monta um WC custom no Aliexpress uma dica q eu já te dou é pra pegar os radiadores da Magicool pois no Aliexpress os unicos radiadores q eu curtir foram eles e os da Alphacool mas esse ultimo está com valores de frete surreal, e caso pegue um radiador da magicool a melhor loja está sendo a AergirX
Estou pensando em comprar um radiador de 120mm, porém grosso dedicado para a GPU, pois o CPU ficará em air msm por enquanto. Ou comprar um de 240mm, mas grosso tmb para os dois pensando no futuro. Sei que é mais indicado um radiador para cada produto, mas como estou pensando em um gabinete pequeno, quero aproveitar o espaço dele.
 
Estou pensando em comprar um radiador de 120mm, porém grosso dedicado para a GPU, pois o CPU ficará em air msm por enquanto. Ou comprar um de 240mm, mas grosso tmb para os dois pensando no futuro. Sei que é mais indicado um radiador para cada produto, mas como estou pensando em um gabinete pequeno, quero aproveitar o espaço dele.
Eu sinceramente não gosto de radiadores de 120mm ou 140mm, acho q eles deixam muito a desejar, eu recomendo fortemente esse radiador aqui de 240mm apenas para a GPU, eu já fiquei mais de 4 anos apenas com PC ITX e hoje eu fujo de cases pequenos, mas se tivesse q voltar a usar case pequeno eu procuraria um q aceitasse dois radiadores de 240mm e pegava dois desses q eu postei, outra coisa é os fans corsair ML120 ou ML140 pois sinceramente depois q eu conheci eles não deixo de usar e nem recomendar pra quem vai montar um WC custom, são caros coisa de R$130 cada um mas a qualidade, pressão e silencio vale muito, sem contar q a corsair dá 5 anos de garantia neles

 
estava pensando em montar full-corsair por causa do icue...
hoje tenho metade do meu sistema argb corsair outra parte coolermaster é é horrícel de sincronizar...
 
Por quanto tempo mais ou menos a encomenda fica com status de "Recebido-Brasil" ?
Chegou dia 29 e está estacionada desde então, por outro lado, encomenda que teve esse status de Recebido no dia 28 já passou e está sendo encaminhada para o cdd da minha região
Depende muito, se for taxada pode ficar um tempinho sim.
 
Pessoal alguem pode me ajudar, tenho uma encomenda sendo devolvida por erro dos correios.
O vendedor do Aliexpress quer que eu pegue um certificado de entrega inadequada para poder abrir uma disputa, realmente é preciso? Ou Posso abrir uma disputa sem precisar desse certificado?Nunca abrir disputa no Aliexpress.
 
Pessoal alguem pode me ajudar, tenho uma encomenda sendo devolvida por erro dos correios.
O vendedor do Aliexpress quer que eu pegue um certificado de entrega inadequada para poder abrir uma disputa, realmente é preciso? Ou Posso abrir uma disputa sem precisar desse certificado?Nunca abrir disputa no Aliexpress.
Na dúvida acho melhor ir atrás, no máximo vai demorar uns dias a mais pra conseguir estorno.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe uma loja que venda cabo sleeved? Não conheço nada de marcas confiáveis ou o que escolher(é tudo padrão ou alguns tem tipo conector de ouro ou essas coisas?) quero preto ou vermelho ou até branco, um jogo completo com o cabo de CPU 8/4Pin+ATX 24Pin+PCIe 6/8Pin
 
Fui reclamar com os Correios por conta demora, eles agilizaram rapidamente, mas acabei sendo taxado, então galera, não reclamem, eles vão taxar vocês kkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo