[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Há alguma coisa que possa se fazer por conta de encomenda extraviada?

Redmi Note 10 Pro da namorada muito provavelmente foi extraviado, só aguardando atualizar no sistema.
 
Há alguma coisa que possa se fazer por conta de encomenda extraviada?

Redmi Note 10 Pro da namorada muito provavelmente foi extraviado, só aguardando atualizar no sistema.
Você comprou onde? Se for pelo Aliexpress, pelo que eu pesquisei se resolve por la mesmo, só precisa que o status atualize para que você tenha provas!
 
Você comprou onde? Se for pelo Aliexpress, pelo que eu pesquisei se resolve por la mesmo, só precisa que o status atualize para que você tenha provas!

É, isso que estava pensando agora a pouco. Pelo Aliexpress mesmo. Esperar atualizar para produto extraviado e abrir uma disputa lá e tentar um reembolso.
 
Alguém já teve pedidos com código BREMSxxxxxxxxxx6AE e LPxxxxxxxxxxxxx6, no primeiro diz que já chegou aqui no Brasil só que não consigo rastrear pelos correios.
Fiz uma compra há duas semanas atrás e recebi esse código aí BREMS, da compra até a entrega levou 1 semana. Não tive rastreio pelo correio nem nada, e a entrega foi feita por um motoboy que não era do correios. :oops:.
 
Alguém já teve pedidos com código BREMSxxxxxxxxxx6AE e LPxxxxxxxxxxxxx6, no primeiro diz que já chegou aqui no Brasil só que não consigo rastrear pelos correios.

Tinha a msm duvida e aqui ninguém soube me responder, eu tive esse BREM ai e só tem aquele rastreio limitado fornecido pela cainiao, pelo menos no meu caso o máximo de informação q ele deu foi que tinha sido liberado pela RF, dai em diante só esperei a boa vontade dos correios entregar.
 
Há alguma coisa que possa se fazer por conta de encomenda extraviada?

Redmi Note 10 Pro da namorada muito provavelmente foi extraviado, só aguardando atualizar no sistema.
Os ladrões de amarelo e azul são implacáveis

Tô com 16 GB de ram Corsair e um Poco M3 a mais de 12 dias transitando de cajamar pra Cuiabá.
Status: Objeto ainda não chegou a unidade
 
Primeiro não sei se funciona, o segundo eh só usar o https://global.cainiao.com/ que atualiza pro padrão BR qndo chegar aqui...

BREM não gera outro rastreio quando chega aqui, vc fica limitado ao que o cainiao te fornece, que no caso é so até a alfandega liberar ou taxar, depois vc fica as cegas aqui no BR
 
Última edição:
TV box ainda ta sendo barrado pela anatel???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tentei importar powerbank ano passado e foi barrado na China, o pacote voltou para o vendedor.

importar bateria é priobido, é uma questão das transportadoras aereas, mas as vezes acaba passando uns.
 
Galera, depois de muitas importações com códigos LBxxxxxxxxxHK/SE, me deparei com um LExxxxxxxxxSE, vi no site dos Correios que é um envio econômico. Este pacote foi postado dia 13/04 e até agora a única informação que aparece no rastreio do Ali é "Em transito - [China]Confirmação de envio", além de que no site da Cainiao aparece como pendente. A minha dúvida é saber se esse rastreio, por ser econômico, não é tão detalhado ou se realmente meu pacote não teve movimentação alguma desde que foi postado. Vocês já importaram algo com este código?
Pra mim mudou pra Hong Kong Post após ser aceito pela transportadora
LE*********SE(This order was combined into a new package with tracking number: LB*********HK)
  1. Hong Kong - Shipped by air
    2021-04-24 18:29:30
  2. Hand over to airline
    2021-04-24 01:00:00
  3. Depart from transit country or district
    2021-04-23 17:04:40
  4. Arrive at transit country or district
    2021-04-23 16:04:09
  5. Post office collection.
    2021-04-23 16:04:09
  6. Outbound in sorting center
    2021-04-22 18:03:36
  7. Inbound in sorting center
    2021-04-22 06:34:26
  8. Accepted by carrier
    2021-04-21 18:19:48
 
alguem ja teve alguma encomenda que ficou o endereço errado (faltando numero da casa)?
to com uma assim, o vendedor diz q ja enviou e não pode mudar....será q volta direto ou tentam arrumar?
tem meu telefone na embalagem (eles sempre colocam telefone)...
 
Pessoal, podem tirar uma dúvida?
Comprei um Smartphone no Aliexpress no dia 02/04 (POCO X3 PRO 8/256), chegou no Brasil no dia 14/04 (Objeto recebido pelos Correios do Brasil). Qual o prazo que normalmente ele vai para fiscalização? Tenho ciência que serei taxado, mas quero efetuar o pagamento logo para receber ainda em Abril...
Apenas atualizando a situação. Hoje atualizou o Status para "Objeto em Fiscalização"... Hoje, agora na verdade saiu o imposto de R$ 385 reais + 15 do café dos correios...
Estou extremamente put*** com esse política de taxação. Além de termos que pagar, ficou mais de 10 dias apenas aguardando a atualização de status, se já tivessem feito isso antes, já tinha pago e recebido.
Brasil, maior fabrica de Ancap do mundo! Enfim, assim que eu receber em casa atualizo para vocês.
 
Apenas atualizando a situação. Hoje atualizou o Status para "Objeto em Fiscalização"... Hoje, agora na verdade saiu o imposto de R$ 385 reais + 15 do café dos correios...
Estou extremamente put*** com esse política de taxação. Além de termos que pagar, ficou mais de 10 dias apenas aguardando a atualização de status, se já tivessem feito isso antes, já tinha pago e recebido.
Brasil, maior fabrica de Ancap do mundo! Enfim, assim que eu receber em casa atualizo para vocês.
N fica muito feliz não, se for igual o meu vai ficar por volta de mais 10 dias esperando eles encaminharem a encomenda...
Deu pagamento confirmado dia 17 e só hj encaminharam de curitiba pra SP kkk
 
Apenas atualizando a situação. Hoje atualizou o Status para "Objeto em Fiscalização"... Hoje, agora na verdade saiu o imposto de R$ 385 reais + 15 do café dos correios...
Estou extremamente put*** com esse política de taxação. Além de termos que pagar, ficou mais de 10 dias apenas aguardando a atualização de status, se já tivessem feito isso antes, já tinha pago e recebido.
Brasil, maior fabrica de Ancap do mundo! Enfim, assim que eu receber em casa atualizo para vocês.
Amigo, veio declarado qts usd?
 
alguem ja teve alguma encomenda que ficou o endereço errado (faltando numero da casa)?
to com uma assim, o vendedor diz q ja enviou e não pode mudar....será q volta direto ou tentam arrumar?
tem meu telefone na embalagem (eles sempre colocam telefone)...
alguem sabe?
 
Oi galera, fiz a compra de um telefone pelo aliexpress ai tem uns 3 dias que liberou o codigo de rastreio LBXXXXXSG, mas só dá pra rastrear pelo cainiao e aparece a mensagem Packed for Picking Up, alguém sabe o que significa e quanto tempo fica?
 
Oi galera, fiz a compra de um telefone pelo aliexpress ai tem uns 3 dias que liberou o codigo de rastreio LBXXXXXSG, mas só dá pra rastrear pelo cainiao e aparece a mensagem Packed for Picking Up, alguém sabe o que significa e quanto tempo fica?
Que a transportadora ainda não pegou o pacote...tive um produto q levou 7 dias pra atualizar
 
Olá, pessoal! Boa noite. Sou novo aqui. Queria tirar uma dúvida com vocês, um amigo meu da China comprou de presente um vínil que está vindo da Suécia, porém pra evitar custos com frete a banda optou por um frete sem código de rastreio, método simples de envio. Será que existe a chance dos correios não entregarem e o pacote voltar pra Suécia? ou se na pior das hipóteses eles descartarem o pacote? Pelo que entendi, qualquer mercadoria internacional é obrigatório o código de rastreio pra linkar com o documento da pessoa física, certo? Meu medo, é os correios não entregarem, porque nem da pra rastrear sem o código, porém o meu número está escrito no pacote mas ainda assim temo o pior. Eles mandam algum sms pro meu cel, caso haja alguma divergência com pagamento de taxa etc?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apenas atualizando a situação. Hoje atualizou o Status para "Objeto em Fiscalização"... Hoje, agora na verdade saiu o imposto de R$ 385 reais + 15 do café dos correios...
Estou extremamente put*** com esse política de taxação. Além de termos que pagar, ficou mais de 10 dias apenas aguardando a atualização de status, se já tivessem feito isso antes, já tinha pago e recebido.
Brasil, maior fabrica de Ancap do mundo! Enfim, assim que eu receber em casa atualizo para vocês.
Sinto sua dor amigo, eu fui taxado com apenas 3 vinil + 2 posters em 377,80$..... vinil cara... da pra acreditar? e tipo, são usados e antigos.... como? eu fico, cara como se baseia esses impostos? Não da pra entender. Os correios tem que ser privatizado logo pra ver se muda um pouco isso. Tem muita coisa injusta.
 
Última edição:
Olá, pessoal! Boa noite. Sou novo aqui. Queria tirar uma dúvida com vocês, um amigo meu da China comprou de presente um vínil que está vindo da Suécia, porém pra evitar custos com frete a banda optou por um frete sem código de rastreio, método simples de envio. Será que existe a chance dos correios não entregarem e o pacote voltar pra Suécia? ou se na pior das hipóteses eles descartarem o pacote? Pelo que entendi, qualquer mercadoria internacional é obrigatório o código de rastreio pra linkar com o documento da pessoa física, certo? Meu medo, é os correios não entregarem, porque nem da pra rastrear sem o código, porém o meu número está escrito no pacote mas ainda assim temo o pior. Eles mandam algum sms pro meu cel, caso haja alguma divergência com pagamento de taxa etc?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sinto sua dor amigo, eu fui taxado com apenas 3 vinil + 2 posters em 377,80$..... vinil cara... da pra acreditar? e tipo, são usados e antigos.... como? eu fico, cara como se baseia esses impostos? Não da pra entender. Os correios tem que ser privatizado logo pra ver se muda um pouco isso. Tem muita coisa injusta.
Sem rastreio deve ter a taxa de 15 reais...
Vai ser linkado no CPF do destinatário que deve ser informado no envio....
 
Sem rastreio deve ter a taxa de 15 reais...
Vai ser linkado no CPF do destinatário que deve ser informado no envio....
Eita.. aí no caso eu não mandei o meu cpf juntamente com os dados do endereço pro meu amigo. Ele fez a compra apenas com o meu endereço e número. Com isso vou ter problemas então?
 
Eita.. aí no caso eu não mandei o meu cpf juntamente com os dados do endereço pro meu amigo. Ele fez a compra apenas com o meu endereço e número. Com isso vou ter problemas então?
Não sei te dizer...vai ter q ver se aparece pelo código internacional no minhas importações qndo chegar....vai acompanhando se tiver algum rastreio la fora até chegar aqui...se tiver nome completo e endereço a receita pode achar o CPF e ajustar....como não sei bem ql o teu tipo de rastreio fica mais difícil ter certeza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo