[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Qual app vcs usam pra rastrear pelo celular? Que notifica quando tem atualização. Uso o Pkage mas ele só atualiza se eu entrar no app
SPk4N7F.png
 
Atualização de HJ.
Meu LB~HK saiu de Pinhais e está indo pra Recife, muito provavelmente vou receber próxima semana cumprindo o prazo inicial que o ali deu que era de entrega dia 28, as outras LE~SE até agora nada e inclusive comprei outra muamba ontem kk e é LE~SE tb kkk.
O drone, bom não sei se fico feliz ou se caio na deprê, o cara postou dia 17 de 21hrs(horário da china) e a última movimentação foi dando entrada no armazém no dia 18 de 2:35, hoje já são 22:19 do dia 20(hora e dia chinês) e nada do meu produto movimentar '-', eu quero pensar que é por causa do número de pedidos e tal, invés de pensar que eles perderam meu pacote.

:crycat:
 
Atualização de HJ.
Meu LB~HK saiu de Pinhais e está indo pra Recife, muito provavelmente vou receber próxima semana cumprindo o prazo inicial que o ali deu que era de entrega dia 28, as outras LE~SE até agora nada e inclusive comprei outra muamba ontem kk e é LE~SE tb kkk.
O drone, bom não sei se fico feliz ou se caio na deprê, o cara postou dia 17 de 21hrs(horário da china) e a última movimentação foi dando entrada no armazém no dia 18 de 2:35, hoje já são 22:19 do dia 20(hora e dia chinês) e nada do meu produto movimentar '-', eu quero pensar que é por causa do número de pedidos e tal, invés de pensar que eles perderam meu pacote.

:crycat:
To com um LE/SE que chegou no Brasil dia 20 de manhã e até agora nada nos correios, comprei outra coisa ontem que era LE/SE e do nada mudou pra LB/HK, mas esse ainda ta na China
 
To com um LE/SE que chegou no Brasil dia 20 de manhã e até agora nada nos correios, comprei outra coisa ontem que era LE/SE e do nada mudou pra LB/HK, mas esse ainda ta na China
Eu nem me preocupo com esses LE~SE/LB~HK, por que eles tem movimentação constante. O negócio que eu comprei ontem já foi enviado pro aeroporto de hong kong, agora eu fui inventar de comprar um drone barato(R$170) e o cara invés de mandar via ali standard ship mandou via seller ship, dai de então e só atraso em cima de atraso, já não bastava a demora que foi pra ele postar (5 dias pra postar) quando postou mandou via a Anjun(ANJBR~YQ) e até agora nada, deu entrada lá no armazém da china, gerou o código NX~BR (descobri via portal do importador) dos correios BR e foi isso kk. 2 dias (chineses) e contando.. Geralmente os rastreios que eu vi da Anjun era bem rápido, dia seguinte eles despachavam pro aeroporto, mas esse meu tá indo na contramão pra variar :crycat: .
Mas é isso só resta aguardar, pelo menos próxima semana meu SSD chega :yeah:
 
Última edição:
Eu nem me preocupo com esses LE~SE/LB~HK, por que eles tem movimentação constante. O negócio que eu comprei ontem já foi enviado pro aeroporto de hong kong, agora eu fui inventar de comprar um drone barato(R$170) e o cara invés de mandar via ali standard ship mandou via seller ship, dai de então e só atraso em cima de atraso, já não bastava a demora que foi pra ele postar (5 dias pra postar) quando postou mandou via a Anjun(ANJBR~YQ) e até agora nada, deu entrada lá no armazém da china, gerou o código NX~BR (descobri via portal do importador) dos correios BR e foi isso kk. 2 dias (chineses) e contando.. Geralmente os rastreios que eu vi da Anjun era bem rápido, dia seguinte eles despachavam pro aeroporto, mas esse meu tá indo na contramão pra variar :crycat: .
Mas é isso só resta aguardar, pelo menos próxima semana meu SSD chega :yeah:
q aflição a toa...
to com um LE-SE q ta há 3 dias como "Pending shipping by the seller"...
kkkk
 
q aflição a toa...
to com um LE-SE q ta há 3 dias como "Pending shipping by the seller"...
kkkk
A pois kkk, tô com 3 encomendas LE~SE todas foram postadas em 24h e duas chegaram ao Brasil com 3-4 dias. A de ontem já entrou e saiu do armazém e está a caminho do aeroporto. Acho que no fim varia muito do vendedor, sei lá, o lance do drone é que eu acho que tá "demorando", vai fazer uma semana amanhã e o troço não saiu da China se quer, mas enfim só resta esperar msm, já até pensei em comprar outro mais caro, mas vou ver se vou gostar do treco pra daí partir pra um de R$700-1000.


Edit: No ali e na Global o rastreio do drone tá desse jeito aí: Peding ship by seller, mas no 17track já tem essas duas movimentação, eu diria pra tu buscar lá pra ver, parece que a database de lá é mais detalhada.
 
A pois kkk, tô com 3 encomendas LE~SE todas foram postadas em 24h e duas chegaram ao Brasil com 3-4 dias. A de ontem já entrou e saiu do armazém e está a caminho do aeroporto. Acho que no fim varia muito do vendedor, sei lá, o lance do drone é que eu acho que tá "demorando", vai fazer uma semana amanhã e o troço não saiu da China se quer, mas enfim só resta esperar msm, já até pensei em comprar outro mais caro, mas vou ver se vou gostar do treco pra daí partir pra um de R$700-1000.


Edit: No ali e na Global o rastreio do drone tá desse jeito aí: Peding ship by seller, mas no 17track já tem essas duas movimentação, eu diria pra tu buscar lá pra ver, parece que a database de lá é mais detalhada.
ja tentei...ainda não tem nada...
esperar pra ver, acho q ele só emitiu a etiqueta e ainda não entregou pra transportadora...
 
Tem cabimento uma coisa dessas?
Mano, eu to possesso com isso
3 dias de Curitiba pra POA, ótimo
7 dias de POA pra minha cidade, fica só a 1h da capital
Ontem saiu pra entrega só de mentirinha, pois nenhuma desculpa foi dada. Simplesmente "tentativa não efetuada", próximo dia útil.

Seria hoje e não vai acontecer pois é 15h e não saiu pra entrega

cara, vontade de invadir aquela central e levar meu negócio eu mesmo

é capaz de uns corno desses roubar a encomenda



19/08/2021
17:26
SAPIRANGA / RS
Tentativa de entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil
19/08/2021
08:20
SAPIRANGA / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
13/08/2021
23:08
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em SAPIRANGA / RS
10/08/2021
21:45
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
10/08/2021
15:03
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
10/08/2021
15:01
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
07/08/2021
04:13
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando
05/08/2021
22:08
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
04/08/2021
18:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
24/07/2021
10:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqu
19/07/2021
16:03
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
19/07/2021
15:41
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
 
Tem cabimento uma coisa dessas?
Mano, eu to possesso com isso
3 dias de Curitiba pra POA, ótimo
7 dias de POA pra minha cidade, fica só a 1h da capital
Ontem saiu pra entrega só de mentirinha, pois nenhuma desculpa foi dada. Simplesmente "tentativa não efetuada", próximo dia útil.

Seria hoje e não vai acontecer pois é 15h e não saiu pra entrega

cara, vontade de invadir aquela central e levar meu negócio eu mesmo

é capaz de uns corno desses roubar a encomenda



19/08/2021
17:26
SAPIRANGA / RS
Tentativa de entrega não efetuada
Entrega prevista para o próximo dia útil
19/08/2021
08:20
SAPIRANGA / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
13/08/2021
23:08
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em SAPIRANGA / RS
10/08/2021
21:45
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
10/08/2021
15:03
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
10/08/2021
15:01
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
07/08/2021
04:13
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando
05/08/2021
22:08
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
04/08/2021
18:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
24/07/2021
10:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqu
19/07/2021
16:03
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
19/07/2021
15:41
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui
na verdade o maior problema é q deve ter chego ai em sapiranga antes, mas só atualizaram qndo saiu para entrega...
o certo seria atualizarem qndo chega, mas não fazem...são poucos lugares q att q chegou na unidade

exemplo:
20/08/2021
14:41
PORTO ALEGRE / RS
Objeto entregue ao destinatário
20/08/2021
11:14
PORTO ALEGRE / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
19/08/2021
15:52
PORTO ALEGRE / RS
Objeto recebido na unidade de distribuição
Entrega deverá ocorrer no próximo dia útil
18/08/2021
11:51
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
15/08/2021
11:59
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
14/08/2021
05:55
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR

maioria é assim:

20/08/2021
12:37
PORTO ALEGRE / RS
Objeto entregue ao destinatário
20/08/2021
09:22
PORTO ALEGRE / RS
Objeto saiu para entrega ao destinatário
18/08/2021
03:03
PORTO ALEGRE / RS
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
12/08/2021
21:46
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
12/08/2021
20:58
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR
 
De acordo com o rastreio o pacote chegou ontem aqui no RJ, mas essa atualização só foi aparecer no site hoje às 15:40. Não compro muita coisa pela internet (ainda mais que dependa dos correios), mas nesses vários anos (e 100+ compras) é a primeira vez que presencio isso

jdy2Vct.png
 
De acordo com o rastreio o pacote chegou ontem aqui no RJ, mas essa atualização só foi aparecer no site hoje às 15:40. Não compro muita coisa pela internet (ainda mais que dependa dos correios), mas nesses vários anos (e 100+ compras) é a primeira vez que presencio isso

jdy2Vct.png
ih, aqui o que mais tem acontecido ultimamente é isso...eles tem att atrasado o rastreio...
 
Bom galera, estava a mais de ano sem comprar nada de fora, comprei uma touca e o rastreio LE-SE não consta nada no site dos Correios até hoje, segue como consta no site do Ali:
  • 2021.08.12 16:50 (GMT-7): Chegou ao país de destino
  • 2021.08.12 02:29 (GMT-7): Partiu do país de origem
  • 2021.08.11 23:05 (GMT-7): Partiu do país de origem
  • 2021.08.09 16:59 (GMT-7): Aceito pela transportadora aérea
  • 2021.08.08 03:48 (GMT-7): Saiu do armazém do país original
  • 2021.08.06 20:02 (GMT-7): O pacote está no centro de distribuição
  • 2021.08.06 11:42 (GMT-7): Pacote aceito pela companhia de entrega
Bom galera, esta rápido demais se comparado aos tempos que eu comprava no Ali, segue rastreamento do meu LE - SE.

20/08/2021
09:11
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CONTAGEM / MG

20/08/2021
05:57
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CONTAGEM / MG

20/08/2021
05:55
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

18/08/2021
07:25
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Bom galera, esta rápido demais se comparado aos tempos que eu comprava no Ali, segue rastreamento do meu LE - SE.

20/08/2021
09:11
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CONTAGEM / MG

20/08/2021
05:57
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CONTAGEM / MG

20/08/2021
05:55
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

18/08/2021
07:25
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Sim, meu primeiro treco LE~SE tá 1 dia atrás da LB~HK, ambos já foram enviados pra minha região, muito provavelmente próxima semana deve está chegando.
Tá tudo muito ágil, e ainda tem gente que reclama dos correios ,-, Mt pior é o treco que comprei que foi enviado pela tal Anjun, até agr nada de sair da China e continua do msm jeito, deu entrada no armazém de lá e morreu kkk.
 
Sim, meu primeiro treco LE~SE tá 1 dia atrás da LB~HK, ambos já foram enviados pra minha região, muito provavelmente próxima semana deve está chegando.
Tá tudo muito ágil, e ainda tem gente que reclama dos correios ,-, Mt pior é o treco que comprei que foi enviado pela tal Anjun, até agr nada de sair da China e continua do msm jeito, deu entrada no armazém de lá e morreu kkk.
Tem que reclamar mesmo, tô com várias encomendas paradas e sem movimentação há dias. Se os Correios é ágil com seus objetos muito bem, quem dera fosse assim com todo mundo.
 
Tem que reclamar mesmo, tô com várias encomendas paradas e sem movimentação há dias. Se os Correios é ágil com seus objetos muito bem, quem dera fosse assim com todo mundo.
Eu acho super válido reclamar, mas tem que entender 2 coisas. Primeiro o nosso correios é sucateado sempre foi, segundo ele é um serviço muito barato mesmo quando você paga por ele. Ou seja demorar 1-2 semanas é tranquilo, muito pior é quando você paga caro pra uma transportadora e demora bem mais que isso ou demora o mesmo. Fora isso o correios depende muito da região tb, já ouvi falar que no RJ é horrível, mas aqui na minha é muito bom. Já tive encomenda Sedex que saiu do Sul do país pra cá (nordeste) e me foi entregue em 2 dias, ou seja varia muito pra cada um ^^.
 
To com um NX desses da box4world que nao atualiza desde o dia 05/01, pelo site da skypostal ta como "DOCUMENTATION COMPLETE" até hoje
Cara, mau desenterrar esse seu post, mas joguei um Google e parei aqui. Este seu caso resolveu?

A quem puder ajudar. Importo faz um tempo e pela primeira vez me acontece isso: rastreio da skypostal NÃO atualiza dessa informação do colega de DOCUMENTATION COMPLETE. Isso já faz um mês… o q pode ser? Já enviei e-mail para a skypostal e nem responderam.
 
Última edição:
Olha, há muitos anos que eu não recebo nada dos Correios num sábado. E nem apareceu que veio pro CDD daqui (como sempre foi). 17 dias corridos no total.


PfpsEFi.png
Top demais e olha o tempo de 14 à 21 pra ser entregue.. fantástico :p, eu devo está começando a receber as primeiras coisas próxima semana tb, por isso que eu volto a afirmar mesmo com todas as deficiências e sucateamento dos correios, eles fazem um excelente trabalho na grande maioria das vezes.
 
Galera, comprei uma muamba no começo do mês e o único status que está no rastreio é "Em transito - remessa enviada", mas está assim desde 05/08/21. É um LExxxxxSE, será que deu ruim? Alguém já passou por uma situação parecida?
 
Galera, comprei uma muamba no começo do mês e o único status que está no rastreio é "Em transito - remessa enviada", mas está assim desde 05/08/21. É um LExxxxxSE, será que deu ruim? Alguém já passou por uma situação parecida?
Esse status é no site dos correios BR ou internacional?
Tenta o 17track..
 
Ta indo pra onde entregam Agora se irão entregar é outros 500 kkk pior que é não sei se ta em um polo ou no outro é foda

20/08/2021
19:55
SERRA / ES
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SERRA / ES para Unidade de Distribuição em SERRA / ES
17/08/2021
08:03
CAJAMAR / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em SERRA / ES
14/08/2021
13:35
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
14/08/2021
12:36
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
12/08/2021
09:32
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
06/08/2021
08:31
CHINA /
Objeto postado
 
Olha, há muitos anos que eu não recebo nada dos Correios num sábado. E nem apareceu que veio pro CDD daqui (como sempre foi). 17 dias corridos no total.


PfpsEFi.png
Não sei em outras cidades como anda, mas aqui em Curitiba já faz tempo que recebo as vezes encomenda no Sábado de manhã. Hoje mesmo, 21/08, recebi uma encomenda comprada no Shopee. Outra das minhas compras nos últimos 2 meses também chegou num sábado, acho que foi um fone de ouvido.
Não é comum, mas como o fluxo de encomendas vindo da Asia deve estar enorme, eles tem trabalhado no fim de semana. Teve Cdd aqui que já fez trabalho interno até no domingo de manhã, mas foi ocasião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo