• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Sempre chegou rápido, e esse ta essa lentidao...

download.png

To com uma assim desde o dia 23.
A ultima vez que uma encomenda minha demorou assim, caiu pra taxa.
Espero que dessa vez seja só lentidão mesmo!
 
eita...objeto postado nacional?
deve ser coisa de IMCS
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


atualizando...LE-SE nada de dar entrada....
LB-HK só como recebido - sem fiscalização ainda

ambas vieram juntas....
Sim mano, tá vindo de Santa Catarina, já até passou do prazo, mas vou aguardar pra ver o que acontece, fiquei curioso kkkkkkk.
 
Alguém sabe dizer qual é o prazo de entrega para objetos com inicio LE e final SE? Já to há 1 semana o CDD entregar 3 pacotes no meu endereço.... além de esperar a boa vontade dos correios de atualizar um quarto que "estaria" indo para o CTE.
 
Alguém sabe dizer qual é o prazo de entrega para objetos com inicio LE e final SE? Já to há 1 semana o CDD entregar 3 pacotes no meu endereço.... além de esperar a boa vontade dos correios de atualizar um quarto que "estaria" indo para o CTE.
Correios estão em greve.
 
Aqui está a minha lista de pedidos dos últimos 2 meses a fim de curiosidade sobre os prazos. (o pac foi uma entrega dentro do BR que peguei com uma conhecido, veio do interior do RS para Curitiba)

Algumas coisas paguei no cartão, outras no boleto, então considerar 1 ou 2 dias a menos no prazo de envio, pois tem a compensação do boleto.

Curioso o frete bizarro com código LB HK. Ele deu entrada no sistema de correios ainda la na Asia, demorou para mudar os status, e hoje, antes mesmo de dizer que saiu para entrega, chegou aqui em casa. não fui eu que recebi, mas segundo quem recebeu, foi um carro branco que trouxe (alguns carros do correios agora são brancos, mas...) e ainda consta como 'saiu para entrega' e não atualizou. Rastreio todo disfuncional e não foi mais devagar e nem mais rápido que os outros.

pedidos.jpg


Edit: o ultimo ali já foi enviado, mas não atualizei... e tem uma compra na Banggood de um multimetro que o vendendor não enviou porque estava sem estoque. Ele mandou msg dizendo que estava sem estoque e aumentou o prazo que era de 7 dias pra envio (ele avisou 2 dias depois do prazo estourar) pra até 03/09. Se não enviar, terei de brigar pelo reembolso. Primeira compra na Banggood, gastei meu cupom de primeira compra e pego uma loja que vende sem estoque...😤)
 
Aqui está a minha lista de pedidos dos últimos 2 meses a fim de curiosidade sobre os prazos. (o pac foi uma entrega dentro do BR que peguei com uma conhecido, veio do interior do RS para Curitiba)

Algumas coisas paguei no cartão, outras no boleto, então considerar 1 ou 2 dias a menos no prazo de envio, pois tem a compensação do boleto.

Curioso o frete bizarro com código LB HK. Ele deu entrada no sistema de correios ainda la na Asia, demorou para mudar os status, e hoje, antes mesmo de dizer que saiu para entrega, chegou aqui em casa. não fui eu que recebi, mas segundo quem recebeu, foi um carro branco que trouxe (alguns carros do correios agora são brancos, mas...) e ainda consta como 'saiu para entrega' e não atualizou. Rastreio todo disfuncional e não foi mais devagar e nem mais rápido que os outros.

pedidos.jpg


Edit: o ultimo ali já foi enviado, mas não atualizei... e tem uma compra na Banggood de um multimetro que o vendendor não enviou porque estava sem estoque. Ele mandou msg dizendo que estava sem estoque e aumentou o prazo que era de 7 dias pra envio (ele avisou 2 dias depois do prazo estourar) pra até 03/09. Se não enviar, terei de brigar pelo reembolso. Primeira compra na Banggood, gastei meu cupom de primeira compra e pego uma loja que vende sem estoque...😤)
Última vez que comprei na Banggood foram direto com eles sem vendedor "terceirizado". Legal que estão fazendo o marketplace (acho que é assim que se chama, né?).
 
Última vez que comprei na Banggood foram direto com eles sem vendedor "terceirizado". Legal que estão fazendo o marketplace (acho que é assim que se chama, né?).
Agora que comentou, fiquei confuso, kkkkk. Eu comprei o multimetro lá, e tinha embaixo do titulo, um link da marca. Abrindo o link, tinha uma pagina como se fosse a pagina "oficial" da marca, logo julguei ser uma loja. Mas devia ser apenas a propaganda que a própria Banggood faz então.

Se for sem marketplace, acredito que seja até melhor, pois o contato é direto, sem atravessador. Talvez eu precise acionar eles, caso não enviem o produto dentro do segundo prazo fornecido. O pior é que a pagina do produto continua lá, com ele sendo vendido normalmente. Isso eu já não gostei...
 
O Correios não só tá lento fisicamente, mas o próprio sistema de rastreio tá todo atrasado. Uma encomenda minha saiu para entrega as 11 horas da manhã e só atualizou no site do Correios por volta das 5 da tarde, e até agora 7 horas da manhã do outro dia não deu como entregue. :bwahaha:

Já chegou
25/08/2021
11:56
SUZANO / SP
Objeto saiu para entrega ao destinatário

23/08/2021
08:59
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SUZANO / SP

20/08/2021
14:32
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

20/08/2021
14:30
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

18/08/2021
11:23
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações


Não chegou
23/08/2021
08:59
SAO PAULO / SP
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SUZANO / SP

20/08/2021
11:57
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade Operacional em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

20/08/2021
11:55
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada

17/08/2021
06:52
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações

Bom, coloquei o rastreio das duas encomendas no spoiler. E como se dá para ver que as duas encomendas deram entrada em SP no mesmo dia e mesma hora, com isso fiquei com impressão que tinham sido juntas e que seriam entregues juntas... mas quando atendi o carteiro, só havia uma :poker:

Espero que chegue hoje, já que o que chegou é um kit Mobo + Cpu e o outro são as memórias.
 
Ano passado ocorreu várias vezes desse "gap" no rastreio.
No meu caso esse ano tá diferente, cheguei a pegar o update exatamente 5 minutos depois que foi lançado, milagre!
 
Eu tô com 3 encomendas que foram enviadas pra Recife e nada de enviarem aqui pro meu estado.. Vai fazer uma semana já. :(
 
Na última greve forte só entregavam SEDEX.

A nota dos Correios sobre a greve está certíssima, só servirá para dar prejuízo a empresa, para os empreendedores que dependem do serviço e acima de tudo denegrir a imagem da empresa e de seus trabalhadores.
 
Minha encomenda LE-SE atualizou hoje... De um jeito bem estranho. Não apareceu que foi recebido no Brasil e nem que passou pela fiscalização, a atualização já deu o pacote como encaminhado direto de Curitiba pra Unidade de Tratamento.

25/08/2021
18:00
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF
 
Minha encomenda LE-SE atualizou hoje... De um jeito bem estranho. Não apareceu que foi recebido no Brasil e nem que passou pela fiscalização, a atualização já deu o pacote como encaminhado direto de Curitiba pra Unidade de Tratamento.

25/08/2021
18:00
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF
Dafuq, saiu de uma unidade de tratamento pra outra? o_O
 
Minha encomenda LE-SE atualizou hoje... De um jeito bem estranho. Não apareceu que foi recebido no Brasil e nem que passou pela fiscalização, a atualização já deu o pacote como encaminhado direto de Curitiba pra Unidade de Tratamento.

25/08/2021
18:00
CURITIBA / PR
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em BRASILIA / DF
Tinha chego no brasil quando?
 
Dafuq, saiu de uma unidade de tratamento pra outra? o_O

Nem tinha me atentado pra isso. Fui olhar as outras encomendas e nenhum passou por esse centro de Tratamento em Brasília, todas foram pra Unidade de Distribuição.

Tinha chego no brasil quando?

Segundo o rastreio da Aliexpress, dia 16, o que eu achei estranho foi que, no dia 17, o pacote foi entregue pra uma companhia áerea:

  1. Hand over to airline
    2021-08-17 00:16:32
  2. Arrive at destination
    2021-08-16 07:20:00
  3. Hong Kong - Shipped by air
    2021-08-15 11:40:00
  4. Received in Hong Kong
    2021-08-13 16:00:00
  5. Depart from transit country or district
    2021-08-13 13:01:00
  6. Arrive at transit country or district
    2021-08-13 11:56:53
  7. Export clearance success
    2021-08-12 07:38:35
  8. Outbound in sorting center
    2021-08-11 17:53:57
  9. Inbound in sorting center
    2021-08-09 15:34:09
  10. Accepted by carrier
    2021-08-09 15:04:09
 
Nem tinha me atentado pra isso. Fui olhar as outras encomendas e nenhum passou por esse centro de Tratamento em Brasília, todas foram pra Unidade de Distribuição.



Segundo o rastreio da Aliexpress, dia 16, o que eu achei estranho foi que, no dia 17, o pacote foi entregue pra uma companhia áerea:

  1. Hand over to airline
    2021-08-17 00:16:32
  2. Arrive at destination
    2021-08-16 07:20:00
  3. Hong Kong - Shipped by air
    2021-08-15 11:40:00
  4. Received in Hong Kong
    2021-08-13 16:00:00
  5. Depart from transit country or district
    2021-08-13 13:01:00
  6. Arrive at transit country or district
    2021-08-13 11:56:53
  7. Export clearance success
    2021-08-12 07:38:35
  8. Outbound in sorting center
    2021-08-11 17:53:57
  9. Inbound in sorting center
    2021-08-09 15:34:09
  10. Accepted by carrier
    2021-08-09 15:04:09
Essa do dia 17 foi notificação atrasada então, já aconteceu comigo.
 
Eu agora entendo pq os correios estão sobrecarregados, essas tal pechincha do Ali tão colocando mt carga neles kkk. Peguei duas só de ontem pra cá.
 
agora os LE-SE voltaram a aparecer em transito da suécia pra cá
Eu até achei que minha encomenda tinha outra com código igual, pq aparecia coisa da suécia no meio do rastreio. Até mandei msg pro China perguntando de onde tava vindo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu agora entendo pq os correios estão sobrecarregados, essas tal pechincha do Ali tão colocando mt carga neles kkk. Peguei duas só de ontem pra cá.
Como funciona esse pechincha?
 
Vai ser confiscada ou pedirão pagamento de impostos...

Eu tive um projetor de SP confiscado desse jeito...receita safada..



Meu mic chegou na shopfans... Eles tiram 2 fotos sem custo, ficou moderno.. No meu tmpo do Art não tinha isso...srs

0I9O7mn.png




Mandei vir por airmail mesmo... o epacket tb nao tem seguro, simulei no site deles


O status mudou na shopfans..


NGAzGx2.png




Preciso esperar mais alguma coisa eu posso clicar em enviar e seguir? ^^
minha primeira compra lá, estou perdido ainda..srs
 
Eu até achei que minha encomenda tinha outra com código igual, pq aparecia coisa da suécia no meio do rastreio. Até mandei msg pro China perguntando de onde tava vindo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Como funciona esse pechincha?
Você gera um link e envia pra 4 pessoas, se as 4 clicarem você ganha uma surpresa.
Eu tirei um fone Bluetooth ontem e uma Garrafa térmica hoje por 2 reais os dois juntos kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo