[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Minha encomenda de 2.5k tá na receita vai fazer 3 meses.
a ultima att que vai ter e que foi devolvido pro pais de origem e mais nada
  • 20/03/2023 12:00Devolvido ao remetente – Importação não autorizada.
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
    2 meses atrás
  • 06/03/2023 07:40Encaminhado para fiscalização aduaneira
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
    2 meses, 2 semanas atrás
  • 01/03/2023 07:22Recebido/Brasil
    Unidade Operacional - CURITIBA/PR
    2 meses, 3 semanas atrás
  • 25/02/2023 12:43Em trânsito para País - BR
    País Objeto encaminhado
    2 meses, 4 semanas atrás
  • 24/02/2023 16:09Objeto postado
    País
    2 meses, 4 semanas atrás
 
Mais cedo a página dos correios aparecia que estava em manutenção, aí depois ficou caindo. O fone que eu peguei deu entrada hoje de manhã em curitiba, em todos os rastreios aparece que chegou, menos no correios. v:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oxi kkk
Fui ver agora no rastreio aqui e apareceu que o fone foi retido kkk karai. O foda q n tem como ver pelos correios como sei lá oque tá rolando no site deles pelo 7track e 4 tracking aparece isso.
 
Última edição:
Mais cedo a página dos correios aparecia que estava em manutenção, aí depois ficou caindo. O fone que eu peguei deu entrada hoje de manhã em curitiba, em todos os rastreios aparece que chegou, menos no correios. v:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oxi kkk
Fui ver agora no rastreio aqui e apareceu que o fone foi retido kkk karai. O foda q n tem como ver pelos correios como sei lá oque tá rolando no site deles pelo 7track e 4 tracking aparece isso.

Acessa pelo www.websro.com.br que ali é uma informação quase igual aos Correios
 
Acessa pelo www.websro.com.br que ali é uma informação quase igual aos Correios
Atualizou hoje dnv e já pegou o caminho de casa, no caso a minha v: passou sem taxa meu fone. O vendedor disse que o sistema deles já declarar um valor abaixo de 10 dolares. Peguei por 220 "soundcore capsule p3 pro", sacana esse sistema de sonegação.
 
Alguém sabe se existe uma redirecionadora chinesa que receba itens dos EUA e enviam para o Brasil?
que doideira!!! eu nao aconselho redirecionadora nenhuma nesse momento, pelo menos comprando em lojas se tiver algum problema eh soh pedir reembolso, redirecionamento presume-se que voce ja pagou pelo item e ele eh seu e voce esta enviando de fora para ca, se tiver algum problema nesse redirecionamento o prejuizo eh 100%, tem gente de setembro 2022 esperando pacote voltar por conta disso..
 
gente alguem ja fez alguma compra internacional pela amazon? eu comprei um mouse (pela amazon brasil, porem de um produto internacional) ja faz um tempo, a previsão de entrega era hoje, dia 25 até o dia 2/6, o código de rastreio chines tem algumas atualizações e o codigo "br" só tem "objeto postado" até hj, sera que meu mouse foi de arrasta pra cima? oq a amazon faz se passar o prazo? comprei ja faz um tempo e é presente de aniversario, dai é osso kkkkkk
 
soundcore capsule p3 pro
Percebi que as encomendas do AliExpress que tem o processo de Desembaraço Aduaneiro realizado pelo vendedor ainda na China, chegam nos Correios do Brasil e praticamente passam direto pela Receita Federal, sem serem taxadas, alguém já teve algum objeto de valor alto (celular, outro item) que teve esse Desembaraço aduaneiro realizado pelo vendedor ainda na China? Ou só itens de valores baixo que fazem isso?
  • 2023-05-24 09:24
    GMT+8
    H500aa15a28e84fc8b66fdfd9000d5e337.png

    Em transito
    Saindo do país/região de origem
  • 2023-05-23 14:18
    GMT+8

    Fiscalização aduaneira finalizada





  • 2023-05-23 13:00
    GMT+8

    Iniciado o desembaraço aduaneiro

    Por exemplo as encomendas que tem essa Fiscalização Aduaneira Finalizada lá, chegam aqui e passam direto pelos correios...
    • 2023-05-09 22:13
      GMT-3
      H47037753769342268244a04c69925a3aF.png

      Desembaraço aduaneiro
      Liberado pela alfândega
    • 2023-05-09 20:00
      GMT-3

      [CURITIBA,PR]Recebido pela transportadora no país de destino
    • 2023-05-07 03:00
      GMT+8

      Saiu do país/região de origem
    • 2023-05-05 23:58
      GMT+8

      Saindo do país/região de origem
    • 2023-05-05 12:06
      GMT+8

      Fiscalização aduaneira finalizada
    • 2023-05-05 11:48
      GMT+8

      Iniciado o desembaraço aduaneiro

      Já perceberam isso?

 
Percebi que as encomendas do AliExpress que tem o processo de Desembaraço Aduaneiro realizado pelo vendedor ainda na China, chegam nos Correios do Brasil e praticamente passam direto pela Receita Federal, sem serem taxadas, alguém já teve algum objeto de valor alto (celular, outro item) que teve esse Desembaraço aduaneiro realizado pelo vendedor ainda na China? Ou só itens de valores baixo que fazem isso?
  • 2023-05-24 09:24
    GMT+8
    H500aa15a28e84fc8b66fdfd9000d5e337.png

    Em transito
    Saindo do país/região de origem
  • 2023-05-23 14:18
    GMT+8

    Fiscalização aduaneira finalizada





  • 2023-05-23 13:00
    GMT+8

    Iniciado o desembaraço aduaneiro

    Por exemplo as encomendas que tem essa Fiscalização Aduaneira Finalizada lá, chegam aqui e passam direto pelos correios...
    • 2023-05-09 22:13
      GMT-3
      H47037753769342268244a04c69925a3aF.png

      Desembaraço aduaneiro
      Liberado pela alfândega
    • 2023-05-09 20:00
      GMT-3

      [CURITIBA,PR]Recebido pela transportadora no país de destino
    • 2023-05-07 03:00
      GMT+8

      Saiu do país/região de origem
    • 2023-05-05 23:58
      GMT+8

      Saindo do país/região de origem
    • 2023-05-05 12:06
      GMT+8

      Fiscalização aduaneira finalizada
    • 2023-05-05 11:48
      GMT+8

      Iniciado o desembaraço aduaneiro

      Já perceberam isso?
Só tive itens de valor baixo passando por isso até hj.
 
Percebi que as encomendas do AliExpress que tem o processo de Desembaraço Aduaneiro realizado pelo vendedor ainda na China, chegam nos Correios do Brasil e praticamente passam direto pela Receita Federal, sem serem taxadas, alguém já teve algum objeto de valor alto (celular, outro item) que teve esse Desembaraço aduaneiro realizado pelo vendedor ainda na China? Ou só itens de valores baixo que fazem isso?
  • 2023-05-24 09:24
    GMT+8
    H500aa15a28e84fc8b66fdfd9000d5e337.png

    Em transito
    Saindo do país/região de origem
  • 2023-05-23 14:18
    GMT+8

    Fiscalização aduaneira finalizada





  • 2023-05-23 13:00
    GMT+8

    Iniciado o desembaraço aduaneiro

    Por exemplo as encomendas que tem essa Fiscalização Aduaneira Finalizada lá, chegam aqui e passam direto pelos correios...
    • 2023-05-09 22:13
      GMT-3
      H47037753769342268244a04c69925a3aF.png

      Desembaraço aduaneiro
      Liberado pela alfândega
    • 2023-05-09 20:00
      GMT-3

      [CURITIBA,PR]Recebido pela transportadora no país de destino
    • 2023-05-07 03:00
      GMT+8

      Saiu do país/região de origem
    • 2023-05-05 23:58
      GMT+8

      Saindo do país/região de origem
    • 2023-05-05 12:06
      GMT+8

      Fiscalização aduaneira finalizada
    • 2023-05-05 11:48
      GMT+8

      Iniciado o desembaraço aduaneiro

      Já perceberam isso?
Essse fone mesmo que eu peguei eu percebir pelo rastreio que ocorre isso que vc citou, parece que eles já enviam tudo certinho antes de chegar no Brasil, por isso que agilizar e as encomendas menores n ficam nem uma hora em fiscalização, óbvio que cada caso é um caso.
 
Rastreio NX CN, parece tudo certo mas a Aliexpress me mandou um email

Your order x has been temporarily delayed due to unsuccessful customs clearance.

agora fiquei noiado
  • PRIME EXPRÈS

  • caminhao-cor.png


    Objeto em trânsito - por favor aguarde

    de Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ
    para Unidade de Distribuição, RIO DE JANEIRO - RJ

    25/05/2023 13:49
  • caminhao-cor.png


    Objeto em trânsito - por favor aguarde

    de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ

    24/05/2023 03:01
  • verificar-documento-cor.png


    Fiscalização aduaneira finalizada

    CURITIBA - PR

    24/05/2023 02:56
  • brazil.png


    Objeto recebido pelos Correios do Brasil

    CURITIBA - PR

    23/05/2023 12:07
  • caminhao-cor.png


    Objeto em trânsito - por favor aguarde

    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA

    14/05/2023 19:12
  • receber-encomenda-cor.png


    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

    CHINA

    14/05/2023 19:09
  • agencia-cor.png


    Objeto postado

    CHINA

    14/05/2023 18:09
 
a ultima att que vai ter e que foi devolvido pro pais de origem e mais nada
  • 20/03/2023 12:00Devolvido ao remetente – Importação não autorizada.
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
    2 meses atrás
  • 06/03/2023 07:40Encaminhado para fiscalização aduaneira
    Unidade de Logística Integrada - CURITIBA/PR
    2 meses, 2 semanas atrás
  • 01/03/2023 07:22Recebido/Brasil
    Unidade Operacional - CURITIBA/PR
    2 meses, 3 semanas atrás
  • 25/02/2023 12:43Em trânsito para País - BR
    País Objeto encaminhado
    2 meses, 4 semanas atrás
  • 24/02/2023 16:09Objeto postado
    País
    2 meses, 4 semanas atrás
Essa q foi devolvida é dos eua? Se sim voltou pro teu endereço?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

nome da memoria certinho e valor botei abaixo de 50 dolares.
Qual redirecionador tu usou?
 
Última edição:
Espero que as encomendas que eles jogaram para o lote 08/05 atualizem nessa próxima semana, mas o mais provável é que elas atualizem aos pouco daqui a 2 semanas. v: Demora dos i fernos.
 
Rastreio NX CN, parece tudo certo mas a Aliexpress me mandou um email

Your order x has been temporarily delayed due to unsuccessful customs clearance.

agora fiquei noiado
  • PRIME EXPRÈS

  • caminhao-cor.png


    Objeto em trânsito - por favor aguarde

    de Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ
    para Unidade de Distribuição, RIO DE JANEIRO - RJ

    25/05/2023 13:49
  • caminhao-cor.png


    Objeto em trânsito - por favor aguarde

    de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ

    24/05/2023 03:01
  • verificar-documento-cor.png


    Fiscalização aduaneira finalizada

    CURITIBA - PR

    24/05/2023 02:56
  • brazil.png


    Objeto recebido pelos Correios do Brasil

    CURITIBA - PR

    23/05/2023 12:07
  • caminhao-cor.png


    Objeto em trânsito - por favor aguarde

    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA

    14/05/2023 19:12
  • receber-encomenda-cor.png


    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

    CHINA

    14/05/2023 19:09
  • agencia-cor.png


    Objeto postado

    CHINA

    14/05/2023 18:09
Esse email é automático
 
importei umas memórias (não asgard tá louco pegar outra daquilo) mas fez hj 1 semana sem atualização desde que saiu da china rumo ao país de destino, é normal isso? eu importo pouco mas todas as vezes que fiz da china pro br era coisa de 1 a 2 dias e aparecia lá
 
importei umas memórias (não asgard tá louco pegar outra daquilo) mas fez hj 1 semana sem atualização desde que saiu da china rumo ao país de destino, é normal isso? eu importo pouco mas todas as vezes que fiz da china pro br era coisa de 1 a 2 dias e aparecia lá
Normalmente é uns 4-5 dias pra chegar no Brasil, mas pode ser que o fluxo esteja grande pelo medo das futuras taxações.
Acho que o mais preocupante é depois que chega no Brasil e não atualiza mais, aí pode ser que cai no limbo da fiscalização.
Mas memórias eu nunca vi travar, as minhas chegaram em casa em 06 dias úteis.
 
Minhas duas encomendas chegaram em Curitiba. Uma LXCN e outra NLBR. Estou pensando em tacar mais um SSD antes da Digital, mas essas incertezas estão acabando comigo. kkkkk
 
Comprei um fone da Lenovo no dia 22, dia 25 foi postado e hoje já saiu de Curitiba em direção a minha Cidade, creio que até quarta será entregue.

Captura_de_tela_2023-05-26_114223.png
 
Bom dia, pessoal
Estou de olho em um mesa digitalizadora de 24" da XP Pen. A taxação é certa pelo tamanho do pacote. O valor dela está em 3.400,00. Vocês acreditam que vale a pena tentar a importação e de repente não sofrer uma taxação tão alta, ou é melhor comprar uma no Brasil mesmo?
 
Bom dia, pessoal
Estou de olho em um mesa digitalizadora de 24" da XP Pen. A taxação é certa pelo tamanho do pacote. O valor dela está em 3.400,00. Vocês acreditam que vale a pena tentar a importação e de repente não sofrer uma taxação tão alta, ou é melhor comprar uma no Brasil mesmo?
Se valor aqui for menor que a possível taxa do preço cheio ou for só um pouco mais caro, vale pegar aqui.
 
Espero que as encomendas que eles jogaram para o lote 08/05 atualizem nessa próxima semana, mas o mais provável é que elas atualizem aos pouco daqui a 2 semanas. v: Demora dos i fernos.
A minha é exatamente desta data "Encaminhado Para Fiscalização Aduaneira" em 08/05/2023.... Até hoje está lá sem movimentação ou informação alguma
 
Finalmente CURITIBA...

pmbEwtn.png


LRda4ZN.png




De forma resumida, para quem tiver interesse de adquirir a HUAWEI BAND 8, antes dela aumentar de preço por causa da taxa de 60% de importação que será implementada futuramente, e ainda tem o risco do possível imposto adicional de 18% do ICMS em cima da importação, totalizando 78% de impostos, praticamente vai quase dobrar de preço

A AliExpress está com promoção de desconto de 35 reais somente em produtos que custam a partir de 180 reais para contas novas

Para contas atuais, o cupom de desconto varia até 10 reais para a Huawei Band 8

Então, caso alguém nunca tenha comprado na AliExpress, basta criar sua conta e realizar a sua primeira compra para ter esse acesso a essa promoção

Como a Huawei Band 8 estava custando 190 reais, criando sua conta nova e realizando a primeira compra com o cupom de desconto dessa promoção, a Huawei Band 8 sai por menos de 160 reais

Só procurar no google pelo cupom de desconto para a primeira compra do AliExpress, colocar o cupom no carrinho e pronto

Loja oficial da HUAWEI


HUAWEI BAND 8


Para quem já possui a BAND 6 ou BAND 7 e está na dúvida se vale a pena comprar a BAND 8 ?
Sim vale a pena comprar a HUAWEI BAND 8, ela vem com novas tecnologias e sensores de monitoramento em relação as versões anteriores

HUAWEI BAND 8 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 5.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 3.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio e bússola)

HUAWEI BAND 7 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio)
HUAWEI BAND 6 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen 4.0, monitoramento do sono HUAWEI TruSleep 2.0, sensores de 6 eixos (sensor de acelerômetro, sensor de giroscópio)

9owWQIC.png


Maiores informações sobre as novidades que vieram na HUWAEI BAND 8, no link abaixo, é a melhor reportagem sobre o lançamento da HUAWEI BAND 8 no Brasil em detalhes técnicos


Quem possui curiosidade de como é o app wearables da Huawei nos smartphones, no caso o app Huawei Health, maiores informações sobre esse aplicativo no link abaixo


A precisão dos novos sensores da HUAWEI BAND 8 são infinitamente superiores ao da MI BAND e similares

“Outra questão é a vida inteligente. Cada vez mais a band quer fazer com que o usuário tenha facilidade no dia a dia”, comentou. Há funções básicas de tempo que podem ser acessadas pela pulseira, como relógio, cronômetro, alarme e temporizador. Também dá para controlar a música que está sendo tocada no smartphone, além de receber notificações do celular diretamente, além de realizar ações rápidas de aplicativos do smartphone, como responder mensagens do WhatsApp.
A HUAWEI BAND 8 possui a tecnologia HUAWEI TruSport, esse sistema de exercícios foi aprimorado funcionando como um treinador virtual personalizado alimentado por inteligência artificial (IA), maiores informações sobre esse recurso no link abaixo

A pulseira inteligente tem suporte para 100 modalidades de atividades físicas, inclusive algumas como capoeira e dança. Há quatro novidades, que não existiam no modelo anterior: futebol, remo, basquete e eSports. O dispositivo reconhece automaticamente quando se inicia um treino de corrida ou ciclismo.

“O algoritmo ajusta o plano de treino automaticamente, de acordo com a execução e feedback. Quanto mais você usa a band, pratica exercício e dá feedback, mais ela vai entendendo o seu comportamento do dia a dia e montando treinos específicos para você. A pulseira avalia a capacidade atlética, com base nos dados e fornece um plano científico e profissional, além de dar orientação por voz em tempo real durante o treino”



Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 a tecnologia HUAWEI TruSleep 3.0

Os algoritmos do sistema TruSleep 3.0 foram atualizados, detectando automaticamente quando o usuário dorme. Ao acordar, é possível ver o relatório diretamente na pulseira. “Baseado nos seus últimos relatórios, da sua pontuação, ele vai te dando dicas para melhorar a qualidade do sono, como beber mais água durante o dia, dormir mais cedo

Foi adicionado na HUAWEI BAND 8 os sensores HUAWEI TruSeen 5.0

O TruSeen 5.0 foi atualizado, a precisão dos dados captados pelos sensores de saúde e exercício melhorou em 10%.

A HUAWEI WATCH FIT 2 possui os sensores HUAWEI TruSeen 5.0 que rastreiam a frequência cardíaca 24 horas por dia




De acordo com o melhor canal de review atualmente de precisão de sensores de smarwatch, a Huawei Watch Fit 2 está entre as melhores e mais precisas dos smartwatch para heart rate, a mesma possui o sensor HUAWEI TruSeen 5.0

Cinco anos de evolução do HUAWEI TruSeen do 1.0 para o 5.0, para quem deseja saber mais

opa amigo, eu tentei aqui mas deu a seguinte mensagem quando coloquei o cupom: O cupom não pode ser usado em conjunto com outras ofertas.
tem como resolver isso ou não tá dando mais pra pegar?

edit: na real consegui, vlw mano
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo