[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

meu PMI agorinha deu como Recebido no BR no rastreio dos Correios… e caiu no Rio mesmo, ufa.

no Minhas Importações ainda ta como Documento Vinculado.
Estamos no mesmo barco amigo, como sei que todas minhas caixas vão ser taxadas eu estou torcendo mto forte para entrarem no siscomex antes do início da cobrança do ICMS.
A explicação do @ice2k6 faz todo sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@glass voce que demonstrou interesse em saber pq algumas caixas minhas pesam tanto. Esse brinquedo aqui está vindo na caixa de 52lb. Pelo menos essa espero bater no siscomex antes de virar o mês, não estou levando fé das 6 irem pro siscomex antes de virar o mes, espero estar errado.

@Math Dealer @Galvin @Katagiri @Ultraman Phoenix @BlackLead3r_

IMG-0859.jpg
 
Última edição:
Estamos no mesmo barco amigo, como sei que todas minhas caixas vão ser taxadas eu estou torcendo mto forte para entrarem no siscomex antes do início da cobrança do ICMS.
A explicação do @ice2k6 faz todo sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@glass voce que demonstrou interesse em saber pq algumas caixas minhas pesam tanto. Esse brinquedo aqui está vindo na caixa de 52lb. Pelo menos essa espero bater no siscomex antes de virar o mês, não estou levando fé das 6 irem pro siscomex antes de virar o mes, espero estar errado.

@Math Dealer @Galvin @Katagiri @Ultraman Phoenix @BlackLead3r_

IMG-0859.jpg
Que coisa linda, agora faz um de FMA e eu vendo meus rins pra comprar!
 
Comprei um Micro SD hoje pro 3DS, bora ver se eu entro e tomo esses 17% ou n
 
Estamos no mesmo barco amigo, como sei que todas minhas caixas vão ser taxadas eu estou torcendo mto forte para entrarem no siscomex antes do início da cobrança do ICMS.
A explicação do @ice2k6 faz todo sentido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@glass voce que demonstrou interesse em saber pq algumas caixas minhas pesam tanto. Esse brinquedo aqui está vindo na caixa de 52lb. Pelo menos essa espero bater no siscomex antes de virar o mês, não estou levando fé das 6 irem pro siscomex antes de virar o mes, espero estar errado.

@Math Dealer @Galvin @Katagiri @Ultraman Phoenix @BlackLead3r_

IMG-0859.jpg
Altos investimentos em collab de qualidade :money:

Que coisa linda, agora faz um de FMA e eu vendo meus rins pra comprar!

Eu fiquei pensando uns minutos aqui em alguma série que me faria gastar com algo do tipo, mas nada veio em mente direito.

Talvez se fosse do The Legend of Heroes poderia me interessar, mas iria depender de qual jogo seria. Bem capaz se fosse para existir algo do tipo seria do Cold Steel e aí seria caído por que ele é de longe o que eu menos gosto, mas se fosse do Zero/Azure ou do Kuro aí iria me balançar.

Tirando isso, se fosse de algum anime de mecha tipo Mazinger ou Getter ai me pegaria também.

De início eu tinha falado que nada veio em mente direito, mas no final escrevi uma pá de séries. :doge:
 
Altos investimentos em collab de qualidade :money:



Eu fiquei pensando uns minutos aqui em alguma série que me faria gastar com algo do tipo, mas nada veio em mente direito.

Talvez se fosse do The Legend of Heroes poderia me interessar, mas iria depender de qual jogo seria. Bem capaz se fosse para existir algo do tipo seria do Cold Steel e aí seria caído por que ele é de longe o que eu menos gosto, mas se fosse do Zero/Azure ou do Kuro aí iria me balançar.

Tirando isso, se fosse de algum anime de mecha tipo Mazinger ou Getter ai me pegaria também.

De início eu tinha falado que nada veio em mente direito, mas no final escrevi uma pá de séries. :doge:
Gundam 00, CDZ, DBZ, One Piece, qualquer um desse eu eu estaria na Malasia vendendo meu rim.
 
Gundam 00, CDZ, DBZ, One Piece, qualquer um desse eu eu estaria na Malasia vendendo meu rim.
Eu nem falo de Gundam por que minha séries favoritas dele são as menos badaladas tipo 08 MS Team ou 0080 War in the Pocket e nunca teria collab delas. :haha:

Mas se tivesse um pc customizado do Sazabi ou do Zeta Gundam ai seria interessante.
 
Comprei 6 produtos no ali no começo desse mês, com valores entre 150 à 900 reais, só o mais barato foi taxado em 50 reais, o resto todo já tá a caminho pra minha cidade.

Também fiz outra compra mês passado de 200 reais, mas acabou de chegar no brasil e ainda é cedo pra saber se vai ser taxada ou não.
 
Última edição:
Pessoal que estava com sua mercadoria presa em Curitiba sem movimentação... postem aí quando sua encomenda andar!
 
Eu nem falo de Gundam por que minha séries favoritas dele são as menos badaladas tipo 08 MS Team ou 0080 War in the Pocket e nunca teria collab delas. :haha:

Mas se tivesse um pc customizado do Sazabi ou do Zeta Gundam ai seria interessante.
Comecei no Gundam Wing, então sou um casual comparado a tu.
 
Pela lentidão a situação fica cada dia mais apertada, minhas duas encomendas do Japão deram entrada no app dos correios ontem, mas no minhas importações ainda estão só como documento vinculado. Só quero que entrem em Fiscalização antes do dia 1 :oremos: .

Tenho outra encomenda da amiami mas essa eles nem enviaram ainda, já era para essa, vou ser um beta tester da nova polĩtica de agosto.
Tá mais fácil você se enviar pro Japão e ficar morando lá.
 
Boa tarde!
Normalmente demora quanto tempo pra despachar a encomenda depois de pagar a guia e confirmado o pagamento? Tem algum prazo mínimo para me preocupar? Demora infeliz e junta a ansiedade pra chegar logo! kkkkkk
Só complementando a informação anterior, depois de 5 dias após confirmação, saiu de Curitiba , que normalmente igual toda vez, viria para o Centro aqui em Brasilia-DF, porém está indo pra TCE Belo Horizonte, deve ser algum "turismo" nada a ver por lá. Brincadeira essa enrolação que está no momento.
 
Pessoal que estava com sua mercadoria presa em Curitiba sem movimentação... postem aí quando sua encomenda andar!

Uma liberou dps de 3 semanas, e agr travou no rj. a outra ainda está travada no pr.

LsVK23P.png


ZtY55Dx.png
 
Última edição:
Placa mãe comprada no Ali….passou! 🙌🏽

DuGuwur.jpg
 
Depois de quantos dias posso considerar a mercadoria perdida?

Fiz uma outra compra pequena ontem só para testar... Aposto que essa vai passar de boa enquanto a outra vai continuar presa em Curitiba ou até sumir do Fluxo postal.
 
Última edição:
Depois de quantos dias posso considerar a mercadoria perdida?
acho q 1 semana sem movimentação no seu Estado já é um sinal... Estou numa situação parecida.
 
Depois de quantos dias posso considerar a mercadoria perdida?

Fiz uma outra compra pequena ontem só para testar... Aposto que essa vai passar de boa enquanto a outra vai continuar presa em Curitiba ou até sumir do Fluxo postal.

O seu produto chegou em Curitiba faz uns 10 dias, não? Segura essa ansiedade aí, esse tempo pequeno não é nada pra ficar pensando que a encomenda se perdeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo