[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

CEO da Marisa tá chorando no LinkedIn desde que a Shein aderiu ao Remessa Conforme. 😂🤣😂🤣😂

6711fs6dxmpb1.png

efptt31cxmpb1.png
Tś sobrando tempo pra ficar de chororô no Linkedin
 
nesses ultimos 7 dias, todas as minhas encomendas do Aliexpress foram pra fiscalização. pacotes NL, só coisa barata. será que tão taxando todos os NL agora?
 
nesses ultimos 7 dias, todas as minhas encomendas do Aliexpress foram pra fiscalização. pacotes NL, só coisa barata. será que tão taxando todos os NL agora?
Não!
É por amostragem. Neste mês dos últimos 10 pacotes todos NL somente 2 foram taxados, e estes 2 são o de menor valor de todas as compras.
 
Semana passada comprei 5 cacarecos no ali. Todos choice, rastreio NLBR. 2 foram tributados.

Tem que cobrar +60% de imposto em pote de cozinha e chaveiro sim, senão a conta de 2023 não vai fechar. Mas é com amor. 🫶
 
CEO da Marisa tá chorando no LinkedIn desde que a Shein aderiu ao Remessa Conforme. 😂🤣😂🤣😂

6711fs6dxmpb1.png

efptt31cxmpb1.png
Só vejo choro de alguém que ganha milhões, sentado confortavelmente na sua cadeira de escritório que vale $$$, explorando o pobre funcionário pra fazer 35 coisas e ganhar menos do que o mínimo. Hipocrisia é triste.
 
Última edição:
Se não pagar os imposto, o que ocorre em caso da compra no Aliexpress? Estou pensando se tem reembolso e ficar comprando até passar sem taxa.
Item de R$: 320.
 
Se não pagar os imposto, o que ocorre em caso da compra no Aliexpress? Estou pensando se tem reembolso e ficar comprando até passar sem taxa.
Item de R$: 320.
Ao fazer isso você prejudica e muito o vendedor, e é justamente oor atitudes assim que muitas lojas deixaram de vender pro Brasil. Se está importando tem que estar consciente que pode ser taxado e se não taxar é lucro.
 
Ao fazer isso você prejudica e muito o vendedor, e é justamente oor atitudes assim que muitas lojas deixaram de vender pro Brasil. Se está importando tem que estar consciente que pode ser taxado e se não taxar é lucro.

O que eu já vi de canal no youtube recomendando e fazendo tutorial de reembolso nesses casos não é brincadeira... Canalhice demais com o vendedor, que cumpriu sua parte e teve custos com isso. Se não tem dinheiro pra bancar um possível imposto, não compre!
 
O que eu já vi de canal no youtube recomendando e fazendo tutorial de reembolso nesses casos não é brincadeira... Canalhice demais com o vendedor, que cumpriu sua parte e teve custos com isso. Se não tem dinheiro pra bancar um possível imposto, não compre!
essa e uma das razões que eu não fico fazendo conta nova pra pegar cupom de desconto
com uma conta mais antiga o china e mais maleável
itens que não eram enviado pro br eu ja consegui que eles mandassem mesmo assim
fui incluído no imposto do amor :\
fones vagaba comprei 10 o china declarou os 10 so que baratinho mais ai melou o esquema pow
R$41 de muito amor :\
 
Alguém aí já comprou Óculos RV no Aliexpress? O Pico Neo 3 ou 4, especificamente? Se sim, pagaram quanto de taxa?

Não ia comprar agora, até pq acabei de adquirir uma GPU, mas deve ficar pelo dobro se eu deixar para depois. Dependendo do quando eu for taxado, pode valer a pena. O Neo 3 está por R$ 1250,00 hoje.

O foda é que o vendedor Chinês parece não entender inglês. O cara só sabe responder "yes" para qualquer pergunta, e os compradores brasileiros não falam de taxa, aí tô no escuro sobre isso.
 
Tnc, barraram uma compra daqueles plásticos termosensíveis e está em fiscalização com minúsculo mesmo, grande chance de chegar taxa, pqp.

fones vagaba comprei 10 o china declarou os 10 so que baratinho mais ai melou o esquema pow
R$41 de muito amor :\

Mas a taxa foi em valor menor do que realmente pegou? Senão é lucro.

Alguém aí já comprou Óculos RV no Aliexpress? O Pico Neo 3 ou 4, especificamente? Se sim, pagaram quanto de taxa?

Prepare-se para 92% de taxa, ou mesmo 100% com a inclusão de um frete tirado do cu, não recomendo pra ninguém, mas se quiser arriscar ainda tem uma pequena chance, porque quando entrar na remessa conforme não tem como escapar.
 
Em outubro vou para Portugal. Estou pensando em trazer um Séries S. Na Internet vi que sairia por volta de 1500 lulas. Aqui o mais barato que vi está 1.9k. Será que compensa?
Se eu trouxer de lá, minha assinatura do GP Ultimate funcionará normalmente?
Alguem? Hehe.
 
Tnc, barraram uma compra daqueles plásticos termosensíveis e está em fiscalização com minúsculo mesmo, grande chance de chegar taxa, pqp.



Mas a taxa foi em valor menor do que realmente pegou? Senão é lucro.



Prepare-se para 92% de taxa, ou mesmo 100% com a inclusão de um frete tirado do cu, não recomendo pra ninguém, mas se quiser arriscar ainda tem uma pequena chance, porque quando entrar na remessa conforme não tem como escapar.
com a taxa se eu comprasse alguns aqui a diferença seria so de R$20 ou se pegar um bem ruim mesmo ficaria R$30 mais barato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

caralhooooooooooooooooo, não acredito

sOeaAzi.png
o que era ?
 
Alguém aí já comprou Óculos RV no Aliexpress? O Pico Neo 3 ou 4, especificamente? Se sim, pagaram quanto de taxa?

Não ia comprar agora, até pq acabei de adquirir uma GPU, mas deve ficar pelo dobro se eu deixar para depois. Dependendo do quando eu for taxado, pode valer a pena. O Neo 3 está por R$ 1250,00 hoje.

O foda é que o vendedor Chinês parece não entender inglês. O cara só sabe responder "yes" para qualquer pergunta, e os compradores brasileiros não falam de taxa, aí tô no escuro sobre isso.
catei o pico 4 em janeiro o cara declarou 89 doleta, sendo 1 na realidade foi umas 400 doletas e o fisco me cobrou 278
 
com a taxa se eu comprasse alguns aqui a diferença seria so de R$20 ou se pegar um bem ruim mesmo ficaria R$30 mais barato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o que era ?
xhotN4j.png
 
Com esse valor de taxa vale a pena. Tô muito perto de arriscar.
Só lembre que foi em Janeiro, hoje tá taxando muito mais, espero que dê sorte, mas se liga que são tempos diferentes
 
Tô pensando em pegar mais um NVMe no Ali antes do remessa coliforme. Talvez outro 980 Pro 2TB. Obviamente sem ser choice pra declararem no precinho.

Será que vira? Normalmente declaram bem abaixo então mesmo que tenha taxa tá de boa. O problema seria o tal RCV. Mas pelo que li é bem improvável.

Alguém aí pegou ssd recentemente? Como foi?
 
Tô pensando em pegar mais um NVMe no Ali antes do remessa coliforme. Talvez outro 980 Pro 2TB. Obviamente sem ser choice pra declararem no precinho.

Será que vira? Normalmente declaram bem abaixo então mesmo que tenha taxa tá de boa. O problema seria o tal RCV. Mas pelo que li é bem improvável.

Alguém aí pegou ssd recentemente? Como foi?
Se der a sorte de sair aquele imposto, vai fundo, remessa pequena tem menos chance de ser taxada pelo que to vendo
 
Gente, não aparece mais a opção de rejeita! Olhem... E agora?


LxGfFWOk_o.jpg
na DIS deve estar escrito lá em baixo que se não for pago será devolvido ao remetente.
Mas eu creio que isso deve demorar hein, coisa de meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo