• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Assim que acabar e der como concluído, sim.

O, meu companheiro, tenha paciência. Os correios só estão assim porque o Bolsonaro destruiu eles, pois no meu tempo, meu companheiro, ele funcionava. Agora pague a taxa do amor e fique quieto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


De qual estado vocês são? Aqui as compras que eu fiz vieram com rastreios limpos e estão passando tudo por curitiba normalmente.
Eu sou do RJ
 
Boa tarde pessoal. O que são esses números de rastreio novos começados com "NA"? No caso, NAxxBR?

Tem alguma diferença do antigo NLxxBR? @joker35mbr @cestkazz
Vendedor me enviou o produto nessa madrugada (como ele havia dito que ia fazer) com esse número de rastreamento.
 
Fiz compra de 10 itens nessa promoção do 11/11, todos no RC.
2 já chegaram no Brasil, o restante só foi enviado mas ainda ta na China.
Atualização
1 item (fone Moondrop Chu ll) já esta a caminho, andou bem rápido.

  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, BRASILIA - DF
    20/11/2023 06:20
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    18/11/2023 19:29
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    14/11/2023 16:46
 
Atualização
1 item (fone Moondrop Chu ll) já esta a caminho, andou bem rápido.

  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, BRASILIA - DF
    20/11/2023 06:20
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    18/11/2023 19:29
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    14/11/2023 16:46
n passou pela fiscalização ?
 
Atualização
1 item (fone Moondrop Chu ll) já esta a caminho, andou bem rápido.

  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, BRASILIA - DF
    20/11/2023 06:20
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    18/11/2023 19:29
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    14/11/2023 16:46
O meu está parado numa unidade de integração do RJ a 11 dias, depois de fiscalizado e pago :(
 
Mais alguém com demora para entrega depois de liberado da inspeção da receita? O prazo de entrega estava para 20/11/2023 quando eu pesquisava no site dos correios, quando pesquisei agora já não aparece mais. Comprei já no RC mas não aparecia o valor do imposto, paguei o imposto bem abaixo do valor do produto.

image.jpg
Pedido foi fora do remessa ?
 
Pedido foi fora do remessa ?
Foi. Quando fiz a compra não estava aparecendo os impostos. Quando chegou aqui eui taxado, mas está demorando muito. Liguei hoje nos correios pra reclamar mas disseram que só posso abrir uma reclamação um dis após a encomenda não chegar.
 
Foi. Quando fiz a compra não estava aparecendo os impostos. Quando chegou aqui eui taxado, mas está demorando muito. Liguei hoje nos correios pra reclamar mas disseram que só posso abrir uma reclamação um dis após a encomenda não chegar.
sim... pq geralmente demora na fase da taxação .... .. alem da reclamação nos correios abre uma no reclame aqui..
 
sim... pq geralmente demora na fase da taxação .... .. alem da reclamação nos correios abre uma no reclame aqui..
A fase de taxação foi rápida, o demoradoe está pra ser encaminhando pra Brasília.

  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Logística Integrada, RIO DE JANEIRO - RJ
    para Unidade de Tratamento, RIO DE JANEIRO - RJ
    09/11/2023 12:36
  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    RIO DE JANEIRO - RJ
    Aguardando envio para o cliente
    09/11/2023 04:02
  • aguardando-pagamento.png

    Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
    RIO DE JANEIRO - RJ
    07/11/2023 23:07
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    RIO DE JANEIRO - RJ
    06/11/2023 08:50
 
Comprei já pelo RC, na teoria é pra passar direto assim mesmo né, mas vamos ver, tenho outros pacotes pra chegar, vi um pessoal com problemas em relação a isso aqui no tópico, sendo taxado 2x
na verdade n tipo quando o produto e enviado ja aparece no rastreio que foi encaminhado pra fiscalização
 
na verdade n tipo quando o produto e enviado ja aparece no rastreio que foi encaminhado pra fiscalização
Acredito que não, não faz sentido passar pela aduaneira se o imposto já foi pago no ato na compra, pelo menos na teoria, no post tem um pessoal que comprou com Remessa Conforme com rastreio igual ao meu.
Só vai pra fiscalização se estiver fora do RC.
Mas se tratando de Brasil... não da pra esperar mt coisa
 
Acredito que não, não faz sentido passar pela aduaneira se o imposto já foi pago no ato na compra, pelo menos na teoria, no post tem um pessoal que comprou com Remessa Conforme com rastreio igual ao meu.
Só vai pra fiscalização se estiver fora do RC.
Mas se tratando de Brasil... não da pra esperar mt coisa
mas essa fiscalização e as informações que chegam da china logo apos o produto ser enviado ... ai fica que ta em fiscalização mas o produto nem ta no BR ainda oq vai para fiscalização e a descrição do produto e prova que o imposto foi pago.
 
mas essa fiscalização e as informações que chegam da china logo apos o produto ser enviado ... ai fica que ta em fiscalização mas o produto nem ta no BR ainda oq vai para fiscalização e a descrição do produto e prova que o imposto foi pago.
Ah sim, esses aparecem no meu apenas no rastreio pelo Aliexpress, todos produtos passaram pela fiscalização antes de serem enviados. Pelo rastreio aqui no BR já foi direto.
 
Pessoal, dá pra ver o valor taxado via siscomex ou somente quando atualiza no portal "minhas importações" mesmo?
 
Ah sim, esses aparecem no meu apenas no rastreio pelo Aliexpress, todos produtos passaram pela fiscalização antes de serem enviados. Pelo rastreio aqui no BR já foi direto.

Essa é a fiscalização chinesa. Tem a fiscalização no Brasil tb.

O que tem acontecido com as minhas RC é:
  • Aparece encaminhado pra fiscalização ANTES de aparecer "postado".
  • Chega no Brasil, vai pra fiscalização depois.
No seu caso aí, parece que passou direto e nem verificaram se estava tudo certo com os impostos.

Ainda tem coisa passando direto, uma que comprei fora do RC passou direto em Curitiba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu está parado numa unidade de integração do RJ a 11 dias, depois de fiscalizado e pago :(
Os caras não devem estar dando conta do fluxo, antes não entrava nada por lá e agora está entrando muita coisa. Deve estar faltando braço.

Normalmente as coisas não ficavam lá por mais de 1 dia, as vezes era só algumas horas. Mas de uns dias pra cay, o negócio começou a ficar assim.

Tenho pacote lá parado desde sexta. Além disso, hj é feriado no RJ.

Vi isso acontecendo em Curitiba no início do RC, fiquei com pacote lá 30 dias depois de pago, depois acelerou.
 
Última edição:
CHEGOU!!! Acabou de chegar o Cutelo que comprei no Ali, porém foi despachada do Uruguai, o processo todo demorou 13 dias. Ele foi despachado no dia 7 e chegou hoje dia 20.
 
CHEGOU!!! Acabou de chegar o Cutelo que comprei no Ali, porém foi despachada do Uruguai, o processo todo demorou 13 dias. Ele foi despachado no dia 7 e chegou hoje dia 20.
images
 
Gente, esse novo código NA/BR está estranho, pois quando eu adiciono no minhas importações dá como um código já usado/entregue há um ano.
5312vAN.png
 
Gente, esse novo código NA/BR está estranho, pois quando eu adiciono no minhas importações dá como um código já usado/entregue há um ano.
5312vAN.png
Tô achando que essas
Agora só em deus pra saber quando vai terminar esta greve dos fiscais lá.

Tá maluco. To com 5 encomendas pra vir (2 estão no Bostil) e 3 a caminho vindo dos amigos chineses.
Tô com umas 15 :/
 
Gente, esse novo código NA/BR está estranho, pois quando eu adiciono no minhas importações dá como um código já usado/entregue há um ano.
5312vAN.png
De geral com NA..BR está assim, teve uma pessoa que perguntou para o suporte e disseram que estão reutilizando códigos antigos. Mas isso é meio estranho, nem sabia que existia essa possibilidade de reutilizar um código de rastreamento.
 
Gente, esse novo código NA/BR está estranho, pois quando eu adiciono no minhas importações dá como um código já usado/entregue há um ano.
5312vAN.png
Como o Doku falou, provavelmente tão utilizando alguns códigos antigos dado o número de encomendas, porque eles não criam outra nomeclatura? Não sei, só sei que aconteceu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo