• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Tenho dois pedidos que foram recusados na alfandega, um foi feito uns dias antes do RC começar a valer e o outro já foi dentro do RC.
Um deles já acabou o prazo de 90 dias, abri a disputa pra pegar o reembolso e eles se recusaram alegando o seguinte:
kAETWAw.png


Alguém sabe o que posso fazer?
 
Se a compra foi realizada via cartão acredito que o reembolso estornado no cartão, agora se fosse boleto ou PIX seria enviado um e-mail do eBanx solicitando a conta bancária ou a chave PIX
Nessa, vc estaria ferrado, mas confirma primeiro essa parada do cartão pq geralmente não é o eBanx que intermeia o pagamento

Rapaz, acho que deu de arrasta sua camisa thai quality, mas a fé é a última que morre kkk
Foi cartão sim, menos mal que vai direto já
não consegui achar essas informações na internet, por isso perguntei

Tenho dois pedidos que foram recusados na alfandega, um foi feito uns dias antes do RC começar a valer e o outro já foi dentro do RC.
Um deles já acabou o prazo de 90 dias, abri a disputa pra pegar o reembolso e eles se recusaram alegando o seguinte:
kAETWAw.png


Alguém sabe o que posso fazer?
Putz, ai tem que abrir reclamação no correios, porque o ultimo status deve ser 'entrada negada' algo assim (eu estou com um caso assim tbm)
Mas o meu nao tinha terminado os 90 dias, pedi refund e deu a mesma mensagem que a tua. Mais de 1 semana com a reclamação no correios e nada ainda.
Pelo que vi, o correios tem que atualizar o status, acho que se tiver algo como 'encaminhado pra china' ou 'chegou na china' eles devem liberar

Pelo que entendi o Ali quer ter certeza que o produto retornou. O meu ta desde o dia 21 de Novembro assim e nada.
 
Última edição:
Pessoal, alguém já comprou alguma coisa da TradeInn (BikeIinn, SwimmInn, etc)? Como funciona a política de reembolso deles? Depois de quanto tempo pode pedir reemolso se o produto não for entregue?
 
Foi cartão sim, menos mal que vai direto já
não consegui achar essas informações na internet, por isso perguntei


Putz, ai tem que abrir reclamação no correios, porque o ultimo status deve ser 'entrada negada' algo assim (eu estou com um caso assim tbm)
Mas o meu nao tinha terminado os 90 dias, pedi refund e deu a mesma mensagem que a tua. Mais de 1 semana com a reclamação no correios e nada ainda.
Pelo que vi, o correios tem que atualizar o status, acho que se tiver algo como 'encaminhado pra china' ou 'chegou na china' eles devem liberar

Pelo que entendi o Ali quer ter certeza que o produto retornou. O meu ta desde o dia 21 de Novembro assim e nada.
Putz, até nisso os caras fodem a gente.
Vou fazer isso então
 
wg79Krc.jpg


Chegou... comprei só em fevereiro. Pouca coisa.
 
Pessoal os rastreios LB tão agarrados? De todo mundo vejo que tá com problema, meus começados em N tão atualizando depois que chega no Brasil saindo o imposto pra pagar, já o meu LB nada desde o dia 20, e vi que tem uma galera assim
 
Pessoal, não to conseguindo achar um tópico para ajudas em geral de montagem de computadores. Eu acabei de montar o meu depois de comprar tudo pelo aliexpress e quando eu o desligo o LED o aircooler ainda continua ligado. Onde posso pedir ajuda por aqui?
 
Mais uma compra minha foi liberada e enviada para o CDD de SP e a msm estava na alfândega de SP
Me parece que estão alocando os produtos dependendo da região para as alfândegas do estado em que a pessoa mora
 
Tenho dois pedidos que foram recusados na alfandega, um foi feito uns dias antes do RC começar a valer e o outro já foi dentro do RC.
Um deles já acabou o prazo de 90 dias, abri a disputa pra pegar o reembolso e eles se recusaram alegando o seguinte:
kAETWAw.png


Alguém sabe o que posso fazer?
Então. Tá tendo muito casos do ali recusando reembolso mesmo passando do prazo para entrega.
Aqui aprovaram 2 reembolso automático, mas já no terceiro recusaram e agora ficam mandando eu mandar provas, sendo que já mandei o do rastreio dizendo que a encomenda foi recusada. Tô com umas 6 encomendas barradas e já tô até vendo ficar no prejuízo
 
Tal qual a maioria aqui, estou passando perrengue com o prazo dos correios (inclusive em encomendas nacionais), tenho coisa encaminhada de Curitiba aqui pra BH desde o dia 16 e nada de dar sinal de vida.

Doutro lado, fiz uma compra via RC dia 21, enviado dia 23 e incluído no sistema dos Correios no dia seguinte. Hoje já foi encaminhado de Curitiba aqui pra cidade (e imagino que vai ficar no mesmo limbo de todo o resto).

Creio que esse seria o padrão proposto pelo Remessa Conforme (7 dias da compra até ir pro destino final) que, previsivelmente, vai ser aplicado de vez em nunca...
 
Descobri o que recebeu a taxa:
Um chaveiro de 4 reais e uns bonequinhos totalizando 23.
O frete, que veio pelo Choice (ou seja zero reais) foi dado como 17 reais, acrescido do valor total da compra deu uns 45. 60% de imposto: querem que pague 27 .

EM UMA COMPRA DE 27 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Intankável, namoral.
 
alguém sabe qual as duas primeiras letras de tracking pro PMI da usps? e alguém sabe dizer se é possível começar com UA e ser PMI? sei que first class é UA, mas quero saber se é possivel priority também vir como UA
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e alguém sabe informar como funciona a taxação da UPS? eles abrem pra conferir o produto ou vão de acordo com o declarado?
 
Última edição:
Então. Tá tendo muito casos do ali recusando reembolso mesmo passando do prazo para entrega.
Aqui aprovaram 2 reembolso automático, mas já no terceiro recusaram e agora ficam mandando eu mandar provas, sendo que já mandei o do rastreio dizendo que a encomenda foi recusada. Tô com umas 6 encomendas barradas e já tô até vendo ficar no prejuízo
Pois é mano, acho que me ferrei também.
Meu segundo pacote vai acabar o prazo semana que vem, provavelmente vai ser recusado também
Esse sistema de reembolso do Ali costumava ser tão bom
 
Pessoal os rastreios LB tão agarrados? De todo mundo vejo que tá com problema, meus começados em N tão atualizando depois que chega no Brasil saindo o imposto pra pagar, já o meu LB nada desde o dia 20, e vi que tem uma galera assim
O seu pedido já teve alguma movimentação?
 
Pois é mano, acho que me ferrei também.
Meu segundo pacote vai acabar o prazo semana que vem, provavelmente vai ser recusado também
Esse sistema de reembolso do Ali costumava ser tão bom
Tá uma bosta agora. E o pior é que não tem onde recorrer...
 
Pelo jeito o que estava ruim conseguiram piorar. Vamos ter que esperar até março pelo menos para saber se normaliza. Se não normalizar, não tem como comprar nada de fora.

Você compra, paga impostos (tudo como o governo obriga) e recebemos essa falta de respeito. E o cara de pau do Taxad nem para comentar sobre o caso. Disse que ia ser mais rápido, que não iria ter mais burocracia e tudo seria lindo. Não que eu tenha acreditado, mas é muita sacanagem.
 
Pessoal, como anda atualmente a importação no Ali via RC? Quem comprou recentemente teve a encomenda negada/recusada? Estou na dúvida se ainda está acontecendo isso...
 
Comprei 2 produtos fora do Remessa Conforme, foram agrupados no mesmo pacote com o mesmo número de rastreio. O pacote ficou parado 1 semana em Curitiba e hoje atualizou para "Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira". Isso quer dizer que o pacote vai ser taxado ou ainda tem chance de passar sem taxa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo