Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vejo o de todo mundo chegando rapido, meu produto mais de 1 mes enviado pelo Jim e nem sinal, meu metodo foi PMI- FREE, o PMI (Normal) é mais rapido? e tinha um mais caro que nao me lembro o nome
É mais rápido apenas nos EUA, chega aqui no Brasil tudo é tratado como encomenda simples, tanto faz ser First Class ou Express Mail
Ridículo algo demorar 3 dias pra chegar dos EUA, e depois levar 20 dias ou mais entre o correio e tua casa.
 
NO TAX :freddy::freddy::freddy::freddy:

notaxd.jpg


To muito feliz, primeiro Hardware meu que passa liso, 570 liso :fovhappy:
 
droantjk,

Tenta importar pela UsToGO, difícil ser taxado por eles
Vc faz a compra na Amazon ou NewEgg, por exemplo, manda pra eles, eles re-enviam pra vc

Cobra muito caro pelos envio,melhor utilizar shipito,enviosdireto ou a Tia
 
Foda aqui... Minha encomenda devia ser entregue hoje... Vou pra praia segunda feira e soh volto no domingo, e a porcaria foi taxada ainda por cima, e agora comofaz? LOLOL fora que queria levar pra viajem...
 
Foda aqui... Minha encomenda devia ser entregue hoje... Vou pra praia segunda feira e soh volto no domingo, e a porcaria foi taxada ainda por cima, e agora comofaz? LOLOL fora que queria levar pra viajem...
Tá na agência aguardando retirada? Se sim, procure o telefone, se informe sobre o valor da taxa e passe lá para retirar.
 
To vendo que quase ngm usa o ART, pq ?
 
eu tento rastrear mas aparce q nao tem nada no codigo.. mais alguem ai com o site dos correios bixado??

Ta sim, tem vez que da pau, tem vez que dai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo