Tópico sobre LCDs - entre e conheça um pouco mais

Muito bom o topico ! Parabens cara !
gostei desse LG Flatron 1760TQ 17, qnto ta saindo um desses ?
 
Vcs não acham que esse tópico devia ser fixado ?

Bom galera, eu to meio que interessado em um LCD 19" Wide, que que vcs me recomendariam por um preço justo e que de para parcelar em várias vezes ?
 
Sobre os LGs, realmente desanima. Fui numa loja de confiança aqui e até o dono da loja espinafrou a garantia. Disse que realmente eles só trocam o monitor se aparecerem 4 ou mais Dead Pixels. Vou é de Samsung...
 
Tem um monitor de 26 por 1700 reais que o pessoal comento mt dele aqui no forum... me pareceu bom.... Mas não tenho informação nenhuma dele heheeh
 
po uma perguntinha pra todos ai que tem LCD... sobre "Ghosting"

Ja vi nego jurando que o seu LCD de 8ms nao tem ghosting, e uma vez vi um LCD de 8ms e tem MUITO ghosting, nota-se claramente em qq jogo...

entao eu queria sinceridade pra galera dizer se realmente seu LCD nao ghosting ou se é pouco notável...

valeu
 
eu já tive um 2ms da Samsung e conseguia ver ghost :lol:
Mais apenas em jogos de futebol ( WE9 em excesso )
Hoje estou com a da sign ( 6ms ) e ainda não consegui ver ghost.
Vai entender :cool:
 
Samsung SyncMaster 770P

Vou fazer aqui uma mini-review sobre meu LCD Samsung SyncMaster 770P.

Comprei esse monitor de vitrini de uma loja em Porto Alegre, então, ele é semi-novo, mas sem nenhum arranhão e algo. Mas, apenas com um dead pixel que veio quando comprei. =/
O 770P é o melhor monitor em termos gerais que eu conheço. Aqui vai a tabela de especificações:

tabela770ptg4.jpg


Já percebi sim algum tipo de fantasma com ele sim, quando algo claro passa por cima de algo escuro, da para perceber sim um pouco de fantasma, mas no colorido você não vê nada! Apenas no caso que citei aparece...
Uma das coisas que mais gostei nesse monitor foi que ele é Pivot, que nada mais é que ele é bem "flexivel", podendo deixa ele de qualquer maneira, e usando o MagicRotation ou direto pelo software da placa de vídeo para girar a imagem de acordo como você deixar a tela. É bem interessante deixar a tela em 90º quando vai ler relatórios, ou digitar algum texto no Word, que fica uma visão de folha. Vejam nas fotos.

0.jpg


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


Talvez as fotos não darão a impressão de como realmente é, mas é uma amostra. Qualquer duvida só perguntar ai... isso ae! :thumbs_up
 
Esse papo de troca só com 4 Dead Pixels ou mais é balela,se tiver 1 tem q trocar naum interessa oq o fabricante fale, temos LEIS amigos... eu vo compra akele LG Flatron 1760TQ junto com um outro de 20''ambos da LG, e ai deles se vir DEAD PIXEL e naum trocarem, é Policia nos maluko :evil: :yes:
 
eu já tive um 2ms da Samsung e conseguia ver ghost :lol:
Mais apenas em jogos de futebol ( WE9 em excesso )
Hoje estou com a da sign ( 6ms ) e ainda não consegui ver ghost.
Vai entender :cool:

Ja ouvi tb falar que alugns LCDs mesmo com tempo de resposta maior nao dão ghost, acho que a qualidade deve influenciar em algo...

E esse seu LCD ai, posso perguntar onde vc comprou e quanto pagou? fiquei interessado no bixim :p :fun:
 
Esse monitor deve ser ótimo pra jogar:

LG Flatron 1760TQ 17"
Contraste: 2000:1
Resposta: 4ms

monitor muito louco!!!!
 
Ola pessoal...

Olha so... eu to pra comprar um lcd mas nao sei qual... to com a grana pratricamente em maos...

No momento, estou entre esses dois:

940b - SAMSUNG
L1760TQ - LG

Se nao me engano, o 940b eh de 19....

Sem contar a diferença do tamanho deles... o que vcs recomendam???

Vcs acham q de 17 pra 19 tem uma diferença mt grande?? to preocupado pq to acostumado com resolução de 800x600... essa resolução mata qq lcd...

Aguardo a opiniao de vcs...

Abraços
 
Ola pessoal...

Olha so... eu to pra comprar um lcd mas nao sei qual... to com a grana pratricamente em maos...

No momento, estou entre esses dois:

940b - SAMSUNG
L1760TQ - LG

Se nao me engano, o 940b eh de 19....

Sem contar a diferença do tamanho deles... o que vcs recomendam???

Vcs acham q de 17 pra 19 tem uma diferença mt grande?? to preocupado pq to acostumado com resolução de 800x600... essa resolução mata qq lcd...

Aguardo a opiniao de vcs...

Abraços

Compra nenhum nem outro,tanto samsung como lg sao empresas porcas,vc se arriscaria muito comprando um produto delas,pois a garantia delas e simplesmente de pior qualidade.
Aconselho ao amigo a compra o lcd de 17 da DELL.
Pode ser encontrado em www.dell.com.br
Em varios forums gringos esse montior fora considerado o melhor lcd para jogos.
Ele tem 8 ms de preto ao branco,nao gtg comos os samsung e lg da vida.
Se vc for compara o ms desse dell com os samsung ele tem 2 ms.
Abracos e boa sorte.
 
pessoal, tava fazendo umas contas aqui e resolvi comprar um de 17 mesmo... agora qual, nao sei...

esse de 17 da lg ta bem legal... mas tao falando muito mal da lg e da samsung...

Como a amigo acima disse, DELL eh bala... mas o preço do de 17 dele eh o preço do de 19 na rua...

queria uma ajuda pra comprar um de 17...

abraços
 
Ae.. na boa meu proximo pc eh Dell.. na empresa q meu pai trabalha foi trocado tudo pra Dell e ele me falo q acabaram os problemas com pc... que antes ocorria diariamente. Aki o monitor jah é Dell tudo bem é mais caro mais garantia de 5 anos com um pessoal 24 horas te dando apoio a qualquer momento... Num eh atoa q a Dell é a maior do mundo neh. Ah e pra ficar melhor so comprando um movel na http://www.mobiliaecologica.com.br/ pra coloca seu pc.
 
pessoal, tava fazendo umas contas aqui e resolvi comprar um de 17 mesmo... agora qual, nao sei...

esse de 17 da lg ta bem legal... mas tao falando muito mal da lg e da samsung...

Como a amigo acima disse, DELL eh bala... mas o preço do de 17 dele eh o preço do de 19 na rua...

queria uma ajuda pra comprar um de 17...

abraços
cada um tem uma preferencia, mas nao tem segredo, eu nao gosto da lg por causa q ela tem contraste emulado nos monitores novos tipo 1752 e 1952 e no geral nao por ter um 770p da samsung mas prefiro mesmo samsung ao lg. Um monitor bom e "barato" é o samsung 750b.
 
Esse papo de troca só com 4 Dead Pixels ou mais é balela,se tiver 1 tem q trocar naum interessa oq o fabricante fale, temos LEIS amigos... eu vo compra akele LG Flatron 1760TQ junto com um outro de 20''ambos da LG, e ai deles se vir DEAD PIXEL e naum trocarem, é Policia nos maluko :evil: :yes:
Não esqueça q estamos no Brasil e as coisas aqui demoram.E vc pondo ele na justiça ou nao fica na mesma, é fato q a LG em geral não troca monitores com menos de 4 bad pixels.
 
Esse papo de troca só com 4 Dead Pixels ou mais é balela,se tiver 1 tem q trocar naum interessa oq o fabricante fale, temos LEIS amigos... eu vo compra akele LG Flatron 1760TQ junto com um outro de 20''ambos da LG, e ai deles se vir DEAD PIXEL e naum trocarem, é Policia nos maluko :evil: :yes:

Pena que vc e um desinformado,existem leis sim meu amigo mais para pessoas como voce que posta bobeira na net antes de se informa a LG esta seguindo a lei.
Se tu nao sabe a uma tolerancia de pixel`s mortos na tela no mundo inteiro,A LG esta totalmente dentro da lei e nao trocar o monitor com 1 PIXEL QUEIMADO pois ja tem um orgao que garante certa tolerancia quanto pixel`s queimado.
 
pessoal, tava fazendo umas contas aqui e resolvi comprar um de 17 mesmo... agora qual, nao sei...

esse de 17 da lg ta bem legal... mas tao falando muito mal da lg e da samsung...

Como a amigo acima disse, DELL eh bala... mas o preço do de 17 dele eh o preço do de 19 na rua...

queria uma ajuda pra comprar um de 17...

abraços

Nao tem dinheiro para um dell ? simples nao compre outro.
Vc tera dor de cabeca amigo,tou te avisando caso tenha um problema.
Conselho de quem ja teve um Samsung 750b com deadpixel`s.
Com a samsung que ja troca monitor com 1 deadpixel foi dificil,imagina com a LG que nao troca.
 
Essa semana tiro umas screens legais e coloco specs, para add o monitor LG L203WT;)
 
Não troco meu monitor por um dead pixel porque vou em primeiro, ME EXTRESSAR, ME ENCOMODAR, FICAR POR UM TEMPO SEM MONITOR, e isso não me encomoda nada!!! é tão pequeno, que ninguem percebe, só se fica prestando atenção... e ele só aparece no branco, colorido some.... por isso que não troco. Mas agora se começa a aparecer mais, dai vo i pra trocar....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo