• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TopSpin - Grande jogo de Tenis - [ Tópico Oficial ]

Escobar

The Colombian Nigga
Registrado
Jah saiu tem um tempinho, mas so agora que deu pra dar uma testada e avaliar este jogo. Eu achei muito bom, para pc eh o melhor tenis disparado junto com o já antigo virtua tenis.
Este tem algumas coisas que superam o virtua Tenis, os graficos sao muito bem feitos, possui diversos jogadores reais e outros fictícios, tem alguns lances bacanas como vc quando perde ou ganha um lance ter uma reação positiva ou negativa, tem um jeito de dar raquetadas mais fortes, com um botao vc regula uma barra durante o jogo msm, se vc regular certo, o que nao eh facil, sai um tiro a bola!!
 

Attachments

  • snap032.jpg
    snap032.jpg
    108.8 KB · Visitas: 1,107
Alguns dos jogadores de Pen... Tenis!! ¬¬'' O guga joga bem, o que atrapalha ele eh o calçado, nao da pra competir com alguem que usa nike ou adidas e ele de olimpikus.... :D
 

Attachments

  • snap033.jpg
    snap033.jpg
    104.4 KB · Visitas: 1,084
mais uma foto do biba kurtem
 

Attachments

  • snap034.jpg
    snap034.jpg
    74.5 KB · Visitas: 1,059
Bem, lendo o manual descobri que vc tendo uma reação positiva ou negativa de acordo com os lance muda o seu estilo de jogo. Se muda msm eu nao sei... mas prometo que vou jogar pra ver ;)
Uma foto do GKuerten tendo uma reação negativa e fazendo beicinho... uiuiui
 

Attachments

  • snap040.jpg
    snap040.jpg
    96.8 KB · Visitas: 1,050
Uma foto ingame do laranjinha sacando.
requerimentos minimos, isso nao pode faltar.
I- Minimum System Requirements:

Operating System: Windows® 98/SE/Me/2000/XP
Processor: Intel Pentium III 1.0 GHz or AMD 1.0 GHz
Memory: 256 MB
CD-Rom speed: x 4
Graphic card: NVidia GeForce 3 or ATI Radeon 8500 or equivalent
Sound card: all DirectX 9.0 (or higher) compatible sound cards. DirectX 9.0c included on the CD-Rom
An ADSL connection is strongly recommended to fully enjoy Top Spin online.
e come 1.7 GB do seu HD
 

Attachments

  • snap036.jpg
    snap036.jpg
    95 KB · Visitas: 1,022
Bem, entaum pra fechar, o jogo eh rlz pra caramba. Vale cada centavo gasto.
 

Attachments

  • snap038.jpg
    snap038.jpg
    68.6 KB · Visitas: 354
  • snap039.jpg
    snap039.jpg
    107.6 KB · Visitas: 337
Joguei hoje numa LAN aqui da minha cidade, demorei um pokin pra pega a jogabilidade mas depois que aprendi achei muito divertido :p
 
hahahaha muito bom mas o guga tá mal feito pacas nem parece ele!! como o outro falo na primeira foto tá mais pra George w. Bush hahahahahaha

mas entaum eu vi ontem no uol o pessoal falando deste game e já deixei na lista de espera hehehehee de compras!!!

eu era viciado no virtua tennis do dreamcast......espero curti muito esse ae!!!
 
são 2 cd's!!
 
Bem legal este o jogo. O modo carreira é interessante, principalmente os treinamentos nos fundamentos.
Pena o modo MP pela Internet só rolar pelo GameSpy
 
parece ser legal, vou "comprar" esse jogo aih... tipo tem botões diferenciados para dar Slice e Top Spin ou eh igual o Virtua Tennis que o cara ataca com slice (aff!!)???
 
O jogo tem uma grande gama de jogadas e possibilidades de se bater na bola dependendo de como vc aperta o botao e posiciona o jogador, alem dos tibos de batida na bola....(nao entendo nada de tenis mas curto jogar) :D
 
Tem teclas específicas pra slice, top spin, lob, drop shot, além da rebatida normal e saque forçado.
Tá bom ou quer mais?? :cool:
 
pra q serve akela barra ITZ?
ela da um poder maior ao saque, rebatidas?
eu sempre to com ela xeia mas nao sei como usa-la
 
Aquela barra lah segundo o site do jogo, ficha cheia conforme vc tem reaçoe spositivas ou negativas ao decorrer do jogo, e muda a maneira de jogar. Agora de que maneira muda eu ja nao percebi muito. Algumas vezes acho que o jogador bate com mais força na bola, mas acho que eh somente uma vaga impressao minha
 
eu tenho preguica de apertar a reacao negativa..
eu uso joy da clone q eh = ao de ps dai nao uso nunca o botao de negativo.
por isso nao percebi nunca mesmo usando tal reacao uma mudanca no jogador.

to jogando o modo carreer dai acabei de perder meu primeiro torneio, num camp de profissionais, to rankiado em 6o lugar.
qto aos patrocinios eu vo rodando todos e comprando monte de roupa, os testes sao legais

e o jogo eh facil ateh vc comecar os torneios Pros de verdade.
akeles q os premios sao de 500.000 pra cima
 
Já to jogando ele aqui, ptz, muito legal, melhor jogo de Tenis que já joguei.
Tipo, estou tendo um problema aqui qdo eu ativo o Fraps no jogo, ele fica lento, dando travadas, e os comandos demoram para responder..

Alguem de vcs tiveram o mesmo problema ?
 
o melhor jogo de tennis que já joguei foi o Sega Sport Tennis para PS2. jogo ele até hoje. queria tem 4 controles pra jogar dupla contra dupla, muito rox.
esse aí é melhor q esse q eu falei?
 
Galera, parece coincidência. Comprei ele ontem e já tô jogando aqui. O jogo é simplesmente fabuloso. Tem uma edição de jogador que se vc tiver paciência, dá para fazer um igualzinho a vc. Muito massa. É bem mais simulador que o Virtua Tennis do Dreamcast, até então o melhor, mas muito melhor. Pena que as partidas de tenis são tão longas. Acho que isso é que tira um pouco a graça do game. Demora para passar de torneio. Se perder então...
Não admito o fato que ele nao rode nas placas sem Pixel Shader (MX 400 e outras). O recurso é mal porcamente empregado no chão das quadras e em alguns detalhes do cenário.
 
Ninguem com o problema que eu tive ?
 
uma perguntinha...
ali nos requerimentos tem gforce 3 pra cima
quer dizer que não roda nas mx? :(

gforce2 32mb mx400 agp
roda ou não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo