Torchlight 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quais mod´s vocês pensam ser essenciais?

Eu uso os que adiciona mais Pet´s (por bonito só); aquele que quando vc morre, não é teletransportado pra cidade e sim para o último portal aberto (pelo que entendi é isso) e só.
Tenho medo de usar aquele do inventário porque pelo que li pode dar zebra.

Tem mais alguns bons?
Se eu uso esse do pet, e jogo online com outra pessoa que não tenha o mod, ele aparece normal?
 
Tentei adicionar uns usuário aí, e na hora, aparece umas 40 contas com o nome dado. :feelbad:
O deitri foi um deles.

Até.
 
Eu havia visto a imagem e local como EUA...achei que nem fosse:haha:

Até.
 
Nao posso escrever no topico oficial de torcchlight 1 porque nao tem atividade a 721 dias :poker:

Entao vou perguntar aqui mesmo:

Gostaia de um mod/poçao para fazer o respec dos skill, eu entrei na paginal oficial de mods do torchlight 1, mas tem muito mod la e nao sei qual presta e qual nao presta, alguem poderia me indicar?

Quero o mais simples, pegar os pontos que ja tenho e poder redistribui-los, não quero adicionar mais pontos sem ter ganho lvl nem nada.

Valeu!

Edit: Ah outra coisa, usar mods muda a campanha de alguma forma? Tipo desabilita os achievments do steam ou algo similar?

Pelo jeito ninguém joga mais o 1.

Eu to jogando o 1 e 2 ao mesmo tempo o 1 para curtir a historia e o 2 com um amigo no coop, no 2 depois de um tempo que eu saio de uma area todo o mapa que eu havia descoberto fecha, e enche de monstro de novo e no jogo do cara que esta comigo isso nao esta acontecendo, isso é normal ou to com algum problema?

Foda é que ai não da para deixar nada para ver depois, porque senão tem que explorar tudo de volta.
 
Tenho duas questões para abordar, preciso de um help:

1 - Alguém usa aquele Synergies Mod?

Adiciona umas classes a mais, um Necromancer bem bacanudo, um Warlock, um Paladino e ta pra vim mais umas 15 classes.
Tem elites novos, skills, equipamentos, monstros raros etc.

Comecei um necro e curti, é bem feita as skills, descrições, abas e principalmente fazem sentido, não é só um monte e skills.
Tem uns pet´s a mais também, bem legal.

http://forums.runicgames.com/viewtopic.php?f=47&t=40850

2 - Até ai tudo bem, novidade pra mim esse mod; que agora li que todo mundo conhece haha Mas meu problema foi retornar a jogar sem mod e não consegir pegar meu personagem :/
Como eu faço pra jogar com o mesmo char no limpo? sem mod. VOcês usam mod´s sempre? o que eu perco suando mod? o jogo no limpo é bom ainda? Se usar só o synergie vale a pena. pois tem bastante pessoas ing-game com ele?

valeu.
 
Última edição:
e esse update :hmm:
 
Adicionou GUTS e mais vários fixs de sempre que saem em todo patch.
Agora com GUTS voltei a jogar bastante, logo logo já começam a sair mods bem interessantes que vão melhorar o replay do jogo.
Que isso? :wall:
 
Alguem recomenda um char ae pra mim upar diferente do berseker ? sem mod
 
Estou de - e único - engineer (tank (melee + shield)) sempre modo elite. Com skills de cura, proteção, defesa e talz. No inicio você pensa que irá sofrer pelos danos baixos (e irá) mas logo logo, ao evoluir e colocar as skills e tals, fica altamanete fodão. Pelo menos eu estou...:haha::haha:

Lembrando que foco em stam + força...mais ou menos para cada 1 força coloco uns 4 stam.
Estou quase fechando uns equips dourados que me turbinaram. Estou level 58 ainda...tem cara aqui que está no 90+...:feelbad:

Até.
Alguem recomenda um char ae pra mim upar diferente do berseker ? sem mod
 
Estou de - e único - engineer (tank (melee + shield)) sempre modo elite. Com skills de cura, proteção, defesa e talz. No inicio você pensa que irá sofrer pelos danos baixos (e irá) mas logo logo, ao evoluir e colocar as skills e tals, fica altamanete fodão. Pelo menos eu estou...:haha::haha:

Lembrando que foco em stam + força...mais ou menos para cada 1 força coloco uns 4 stam.
Estou quase fechando uns equips dourados que me turbinaram. Estou level 58 ainda...tem cara aqui que está no 90+...:feelbad:

Até.

perdi meu berseker 32 ;\ e nem tava legal jogar com ele, foi no começo do jogo aonde tinha crash toda santa hora, agora ta suavissimo, fiz um embermage elite nivel 8 SÓ QUE ja distribui os pontos errados de skill e provavelmente de stats tbm :seferrou::seferrou: vo fazer um engineer
 
Engineer é bom mas achei meio chato de jogar.
É meu único char no 100 e segui uma build de Emberquake, no end game fica ridículo de fácil se tu usar uma 1hand com dano alto e escudo, e tu praticamente só usa 1 skill.
 
Vá fundo. Haha. O usuário acima tem gosto diferente do meu, já ele achou chato. Vai de player a player, eu mesmo só jogo com ele e nem troco. Hehe.
Legal demais dar uns blocked blocked (escudo) e uns absorved absorver (devido a skill lá). Sem falar que se você colocar no pet skill de cura em grupo aí pronto...enfim, eu refiz o meu 2 vezes...pois fazia coisas erradas...agora fiz coisa certa, então tome cuidado na distribuição das skills...não gosto de olhar na net as skills de outros, gosto de fazer o meu...enfim...good luck.

Até.
perdi meu berseker 32 ;\ e nem tava legal jogar com ele, foi no começo do jogo aonde tinha crash toda santa hora, agora ta suavissimo, fiz um embermage elite nivel 8 SÓ QUE ja distribui os pontos errados de skill e provavelmente de stats tbm :seferrou::seferrou: vo fazer um engineer
 
Eu comecei um Berserker agora no Elite e to gostando muito, apesar de morrer.
Não sei qual a build mais viável mas to fazendo uma meio que por contra própria misturando a ideia de outro cara que vi no reddit...é focada só no lifesteal e dano absurdo, mas puro glass cannon. To morrendo demais por enquanto, mas já tenho umas armas de level 100 pra usar logo graças ao Engineer. :seferrou:
 
vocês jogam o jogo puro ou com algum mod?

Eu comecei a usar mods só depois do último patch, mas nenhum influencia muito no gameplay...
Uso um pra tirar a mochila das costas do Engineer, um pra tirar os botões laterais do menu, um pra mudar um pouco a UI (botando % e número de HP/MANA) e outro pra poder misturar gemas até o último nível.

Mods tipo o Synergies ainda não me chamam a atenção porque não botei todas as classes no 100.
 
Eu comecei a usar mods só depois do último patch, mas nenhum influencia muito no gameplay...
Uso um pra tirar a mochila das costas do Engineer, um pra tirar os botões laterais do menu, um pra mudar um pouco a UI (botando % e número de HP/MANA) e outro pra poder misturar gemas até o último nível.

Mods tipo o Synergies ainda não me chamam a atenção porque não botei todas as classes no 100.


Sei, mas assim. Quando tu joga online (se é que você joga online) não fica com problemasporque teus amigos precisam ter o mesmo mod e afins?
Porque pelo que eu testei o save só funciona com os mods´s, se for rodar o save no jogor nomal, depois que usado com os mods e afins, ele não carrega.
Pelo menos comigo foi assim. Ai fico meio confuso.

O synergy é bacana, tem umas classes novas bem feitinhas; mas ainda quero colocar o meu Ember no 100 também.
 
Sei, mas assim. Quando tu joga online (se é que você joga online) não fica com problemasporque teus amigos precisam ter o mesmo mod e afins?
Porque pelo que eu testei o save só funciona com os mods´s, se for rodar o save no jogor nomal, depois que usado com os mods e afins, ele não carrega.
Pelo menos comigo foi assim. Ai fico meio confuso.

O synergy é bacana, tem umas classes novas bem feitinhas; mas ainda quero colocar o meu Ember no 100 também.
Pelo que andei lendo tem que ter exatamente os mesmos mods (tem até uma opção agora no lobby do MP pra procurar jogos apenas com mods iguais aos teus), mas não tenho certeza porque não jogo online
 
Pelo que andei lendo tem que ter exatamente os mesmos mods (tem até uma opção agora no lobby do MP pra procurar jogos apenas com mods iguais aos teus), mas não tenho certeza porque não jogo online


Eu tinha um ember que recomecei, pra fazer ele de Ice; tava indo tudo bem ai me inventei de instalar o Synergy. Ai depois não conseguia mais jogar com ele sem esse maldito mod haha
O mod é legal, mas não curto mudança grande no jogo base. Vou ter que recomeçar o char penso eu :feelbad:
 
Ressuscitando o tópico...alguém aqui do fórum ainda joga?
Ultimamente tem sido só o que eu tenho jogado, to com um Berserker no level 84 no Elite, se alguém quiser jogar junto me adiciona no Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo