Torchlight 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

to desde ontem jogando TCHL2, mas não dá, nem se compara a diablo 3, vou voltar pro diabão que é melhor!

pra mim nem se compara de melhor mesmo... com torchlight 2 e path of exile... diablo 3 virou tipo aquele realms of the ancient war... um jogo bem tosquinho...
 
Tao....
Depois veio a quest pra achar e matar os 3 irmas, e depois disto naum aparece mais quests, e ja rodei todos os acampamentos. Mas o estranho ew que me lembro de aparecer ATO 3, tanto que, se naum to viajando, to jogando ainda o ATO 3, e naum me lembro de ter visto aparecer o ATO 4.

Depois de terminar a quest do robô aparece um NPC na cidade e o jogo pode ser continuado.

to desde ontem jogando TCHL2, mas não dá, nem se compara a diablo 3, vou voltar pro diabão que é melhor!

De fato nem se compara, de tão melhor que TL2 é! :awesome:
 
Depois de terminar a quest do robô aparece um NPC na cidade e o jogo pode ser continuado.



De fato nem se compara, de tão melhor que TL2 é! :awesome:

Sou definitivamente assumido um jogador de Diablo, antes lia dizendo que a maioria tinha resistência e não gostava de TL2 e não acreditava dai resolvi testar. Mas prefiro D3.

O que não gostei no TL2 foi a jogabilidade, gráfico e as missões.
 
Sou definitivamente assumido um jogador de Diablo, antes lia dizendo que a maioria tinha resistência e não gostava de TL2 e não acreditava dai resolvi testar. Mas prefiro D3.

O que não gostei no TL2 foi a jogabilidade, gráfico e as missões.

Eu acho exatamente O MESMO BAGUIO ALADO.

As diferenças (DIZENDO AQUI DE ALGUEM QUE TERMINOU OS 2 JOGOS).
São
1 CG do Diablo que é fenomenal.
2 Torchlight tem MUITO MAIS CONTEUDO
3 As Magias de Torchlight são MUITO MAIS BEM FEITAS E VARIADAS
4 Torchlight não tem deproporcionalidade que tem Diablo neguin imortal por causa de equipamentos.
5 De fato a história do diablo ainda é melhor que torchlight, mas pouca coisa
6 Diablo dublado, isso eu gostei de ver.
7 Leilão de diablo é uma vergonha, ponto para TL.
 
Sou definitivamente assumido um jogador de Diablo, antes lia dizendo que a maioria tinha resistência e não gostava de TL2 e não acreditava dai resolvi testar. Mas prefiro D3.

O que não gostei no TL2 foi a jogabilidade, gráfico e as missões.

Ou seja, não gostou do jogo. :haha:
 
comecei a jogar hoje por estar de saco cheio de diablo, vamos ver no que vai dar
 
sou leigo em rpg e decidi pegar este. GOstaria de tirar uma dúvida, tem umas armas lá que tem uns poderes especiais no status dele. Se eu achar uma arma mais forte, dá pra retirar os poderes da outra e inserir na nova?

Se sim como faço? :hmm:
 
sou leigo em rpg e decidi pegar este. GOstaria de tirar uma dúvida, tem umas armas lá que tem uns poderes especiais no status dele. Se eu achar uma arma mais forte, dá pra retirar os poderes da outra e inserir na nova?

Se sim como faço? :hmm:

Só se esses 'poderes' forem de gems e itens inseriveís, aí tu consegue destruir o item e ficar com a gem, existe um NPC pra isso. Caso forem stats especiais da arma, não pode não.
 
obrigado. !
 
Galera, fechei o jogo no casual, o que fazer após ?
 
Galera, fechei o jogo no casual, o que fazer após ?

E eu que nem sei se ja zerei ou naum.
Naum sei oque fazer depois que matei as 3 irmas.
Naum aparece guest nenhuma. :/
 
que joguinho viciante,fazia alguns anos que não jogava um rpg assim que me prendia horas no game,comprei ele por quase 18R$ na steam estou jogando há algumas horas (to no lvl 23..:haha:)
 
E eu que nem sei se ja zerei ou naum.
Naum sei oque fazer depois que matei as 3 irmas.
Naum aparece guest nenhuma. :/

HAuhahuauh ta meio longe ainda. Talvez vc tenha desabilitado alguma quest, ou não saiu falando com todo mundo do map, lembre-se que tem que falar com os carinhas pra pular de Ato.

que joguinho viciante,fazia alguns anos que não jogava um rpg assim que me prendia horas no game,comprei ele por quase 18R$ na steam estou jogando há algumas horas (to no lvl 23..:haha:)

Pior, ele não tem as horas igual o Diablo, esses dias fui parar de jogar 4 da manha :damn: e ia trabalhar 6 horas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
HAuhahuauh ta meio longe ainda. Talvez vc tenha desabilitado alguma quest, ou não saiu falando com todo mundo do map, lembre-se que tem que falar com os carinhas pra pular de Ato.



Pior, ele não tem as horas igual o Diablo, esses dias fui parar de jogar 4 da manha :damn: e ia trabalhar 6 horas :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

já tenho 8h e pouco de game:damn: comecei a jogar ontem as 12h:haha:
 
Não sei mais o que fazer depois que zera. Mas qualquer coisa só me add: marlon181188
 
Voltei a jogar, agora com um Eng 2H no Veteran.
Por enquanto ta de boa, to no lvl 35 e só em bosses que sofro um pouco...mas to gostando muito do estilo, isso que nem peguei o Emberquake ainda.

Espero ter saco pra chegar no 100 dessa vez, na minha Embermage travei nos 70 e não consegui animar a continuar jogando.
 
add ae galera STEAM: skiptiz to com eng lvl 61:lol2::awesome:
 
Última edição:
Tenho duas dúvidas sobre TL2..
Comecei a jogar hoje ele e ja gostei muito.. gostaria de saber se tem alguma tradução pra ele
e tb se tem como tirar as pedras do soquete nos itens..
e como faço isso se tiver como

vlw
 
Tenho duas dúvidas sobre TL2..
Comecei a jogar hoje ele e ja gostei muito.. gostaria de saber se tem alguma tradução pra ele
e tb se tem como tirar as pedras do soquete nos itens..
e como faço isso se tiver como

vlw
Sobre as pedras/gemas: tem como, mas você precisa escolher, ou quebra a gema e fica com a arma, ou quebra a arma e fica com a gema. Não tem como separar sem perder um deles.
 
que joguinho viciante,fazia alguns anos que não jogava um rpg assim que me prendia horas no game,comprei ele por quase 18R$ na steam estou jogando há algumas horas (to no lvl 23..:haha:)

ué to igual vc intao uahsusahusa.. vamo jogar junto aew to no lv 28 agora.. mas posso voltar pra upar =D

Steam e TL: RaphaTheMad
 
Mais algumas dúvidas q tenho sobre TL2 acho q so tem jogou D3 vai me entender..

-TL2 tem casa de leilões? se tiver quando libera pq n to vendo nenhuma...
-Tl2 tem Níveis de pedra? tpo as pedras de D3 Perfeita, .. etc..
-Como consigo itens set? Existe missões específicas ou so e Drop mesmo?
-Qual Nivel Máximo..?
- O que fazer quando se zera o jogo no Normal? Troka a dificuldade ou Cria um novo char?


vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo