Torneio Clube da Rede (CS 1.6)

tenho uma pequena leve impressao q tu era o topico
aki eh Campeonatos / FCCS oO

e pra nao perder a viajem...axei +1 time pra jogar o camp o "bsc" ...soh q eles vao pagar amanha na hora...eles vao amanha dai se puder infiltrar eles no camp melhor...

TIMES PAGOS Q EU VI ATEH AGORA:

D@rKn1GhT$
team [r]
LAgaming
TNN
oWnz.clansbr
Caezinhos do canil

FALTAM PAGAR:

cDr
onfire > um dos integrantes falou comigo pelo msn e disse q irao jogar
bsc > o time q ira pagar amanha...


Se algum dos times q nao pagaram ainda nao for jogar favor avisar plz...:whistle:
 
onfire e bsc vao pagar daki a pouco...dinheiro tah com um kra q vai ai pagar depois...hj ainda...

fexou 8 times...nao vai miar +...(eu axo)
 
fala....



9 times...Artrito falo q tem um time q tah indo pagar fora esses...
tinha q brotar das sombras +1 pra fexa 10 x)
 
eh q tem gente desinformada e to tentando ajudar...e boa...qse foi na reuniao ¬¬
 
ta na hora do catuto atualiza o topico.....
 
hoje SC no clube da rede 17/12/05

aew gente q gosta vamo vim aqui no clube da rede ve no telao o campeonato
:hooray: :rungun: :sniper: :shoot2: :guns:
 
oO

bom...o camp podia ter fexado hj eu axo...e ateh era melhor...vou postar o q eu penso...e outros q vi comentando...os jogos demoraram muitooooo pra comecar...e nisso foi indo...foi o primiero campeonato q a lan fez e talz...mais mesmo assim parabens ao dono da lan q a principio teve a iniciativa...nao foi um camp grande mais ngm mais organiza camp aki em SC neh...otima iniciativa do kra...q sirva como exemplo para outros donos d lan para organizar camps em SC...e fikei sabendo q vai ter um camp na ClansBR Blumenau em Fevereiro...gg x)
 
concordo com o pequeno porem astucioso ctt
foi uma otima iniciativa.
gostei bastante da ideia do telao... ^^
e se tiver algo na clansbr de blumenau fexo hein fera!
 
eh...bs pra vcs se tiver em bnu mesmo...pena q eu esqueci d um detalhe...nao vou jogar =/
qse tenho time neh amigo ^^
mais bs pra qm for
flw's preciso dormir um pouco =/
 
mix sempre rola
n se preocupe =D
 
resultados seriam bons agora.......=/
 
hm e sera que rola msm o camp em bnu ? ou vai se tipow um G7 challenger ?
 
Foi nice o camp, poucos times mais rulo, bem organizadinho e muito empenho dos donos, foi bem massa mesmo e como o cara vio que a galera gosto, ele disse que mês que vem sai outro e quem sabe maior :)
 
Dae povo, venho por meio deste pedir desculpas por um membro do meu time (D@rKn1GhT$) que falou alguma besteira e não se portou como um jogador de respeito perante seus adversários! E deixar claro que ele não faz parte do time LaZanheiro...
 
AvaliaÇÕes!

Dae camaradas!

Valeu pela presença de todo mundo aee... tirando as falhas, acho que a gente conseguiu fazer uma brincadera legal! Ah, quero dexa registrado aqui e agradecer o empenho da galera q me ajudou, Rodrigo (nas tabelas!), Arcants (juizão do server!), Junior (o pequeno!) e tambem agradeço aos toques recebidos pela galera q manja da arte do CS!

Quero ouvir a opiniao da galera, tipo, tirando todo amadorismo da coisa, o que acharam! Podem mete o pau se for o caso, a gente não se ofende não! Só informando: os demos nós estaremos colocando no site amanhã, e o resultados vou ver se consigo por certinho tudo no ar ainda hoje, aqui no forum tb! Ah, perguntem pra galera q nao posta aqui e participou tambem ok?

Vlws!
_cDr_
Equipe:
Denis
Rodrigo
Junior
Arcants
 
Agradecimentos!

Ops... jah ia esquecendo de agradecer tbm a ajuda do mano mano do Junior (o pequeno)! nao lembro o nome do cara agora, ele tava cuidando do telao e talz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo