Torneio Clube da Rede (CS 1.6)

Ei, tipo... to com uma duvida! Os 5 pcs da frente foram configurados pela galera do mdl, eu to querendo dexa essa config pra todos os pcs mas to fazendo clonagem e eu nao sei configurar da forma correta. Ja tentei importar o profile nas cofigs da placa mas nao funcou, alguem sabe uma forma facil e passar a config de uma placa para outro pc direto???
 
os 5 PCs foram configurados pelo Gary... hehe..! Pega a config do segundo PC da esquerda p/ direita, baixa um pouco o gamma e ta feito, não tem muito segredo.. vlw
 
Pra gente q joga fais um tempin esse camp foi uma surpresa. Nao tinhamos nem idea q tinha/tem outras lan aqui na cidade, muito menos com condiçao e empenho de fazer campeonatos. Por sinal saiu bem melhor do que eu esperava. Os pcs tavam joia deu pra joga tranquilamente, esquema de grupos é sempre bom todo mundo joga bastante, n deu nenhum problema grave com micro e atraso, teve hltv, telão ...olha taum de parabéns mesmo sem reclamações.
 
configuro leve!!!
foi massa o camp, tava bem organizadinho, pelo menos conosco, nao deu nenhum pau nas maquinas durante os jogos, sens ficou boa, gostei do fone dai tbm!

sobre criticas e talz, se forem fazer otro, eh bom definir os mapas antes por rodada, pros times ja xegarem com nocao de q mapa vao jogar! la dentro na vip, se tiver condicao de por os 5 pcs um do lado do otro, virados pro mesmo lado eh massa tbm! nao axei q teve atrasos no camp.. o motivo de ter levado 2 dias foi msm pela questao de ter sido um jogo por vez, mas nao tinha como fazer mais, e mesmo assim, se a galera nao tivesse tao cansada dava pra ter acabado em 1 dia soh, mas foi uma boa deixar pro otro!

axo q eh soh issu ^^ gg all! tava massa! parabens ai :thumbs_up
 
Gary disse:
sens ficou boa,

Não precisava ter lido isso... putz! A SenSi FiCO bOA vÉio! boa Gary..
 
Configs

Miner0,
Seguinte, o esquema da config da placa eu ateh vi q na maq q vc falou mas nao sei como vo faze pra passar as configs direto para os demais pcs, como disse, jah tentei fazer esquema de exportar o profile, ele gera um arquivo mas quando tento importar em outro pc nao funciona... alguma dica? Ou então um tutorial com as configs em algum site???

_CdR_
 
nao haverao demos disponibilizadas para download? pois eu nao tenho o que fazer o dia todo e gostaria de ver estas demos :}
msm assim o camp tava muito bom
comi bastante pao do supermercado bistek ^^
 
A SeNsI tA BoA Ae GarY!? uhAESUUAHSEuhaUES babacaoooo.... foi o gary q configuro os pcs neh....

" madruga poe o mouse aki pra mim..to me atrapalhando "
"miner0 eh com vc vai .. pega o mouse aki "
"miner0 ta ruim a cor aki "

uAHESUAUSEhaSE..doente completo.. folgado do *******...vsf gary
 
a tendencia eh melhorar!
entao rlx que o proximo (que nao vai demorar muito) sera mais organizado e mais disputado!
gg!
 
pois eh.. calem a boca.. mais cedo ou mais tarde vai rolar as demos :D

e quanto ao camp foi tezao.. e o time ta ansioso por jogar o proximo camp.. e tb jogar concentrado pra nao cometer vacilos que cometemos nesse ¬¬
mais valeu camp joia.. e qnt as criticas.. soh o negocio dos mapas.. ( agente em 6 jogos, 4 foram d2.. ) intao acho melhor ja dexar definidos os mapas de cada rodada
 
camp rox, pena que ainda não vi as demos :(

no proximo eu vo com time :D
pra ganha pelo menos um jogo né?!

auehae, nesse nois ganhamo 1 só.
contra "TNN" :\

a-SH. auheuaheuhae... AMANTES DO SHEEVAS.
nem sei quem coloco essa TAG
aieauheuahe.
Eu sei que sheevas é uma bebida.
aehauhe;
flw negada :~~
até a próxima :D
 
mais i ae jah fizeram uma vaquinha pra compra um xinelo pro kra...
"famoso xinelo sem xinelo" by rzr
 
dessa vez a culpa naum eh do ford =D
 
Resultados!

Galera, desculpem pela minha sumida geral... mas devido a problemas particulares não pude estar mais on line no msn nem postando noticias do torneio neste forum, bom, agora eu voltei! E quero avisar que os demos já foram upados para um servidor no entanto só vou ver se o cara que disponibilizou uma forma da galera baixar ok?

No mais queria agradecer a todos pela participação e parabenizar a todos, sem exceção de ninguém, no entanto, gostaria de fazer alguns agradecimentos e observações especiais:

- Agradecimento aos times que vieram para participar e deixar a competição ainda mais acirrada: AsH (Tijucas e Balneário) e oWnz.clanzbr (Brusque-SC). Quero aproveitar para destacar a participação do time da ClanzBR de Brusque que mesmo estando composto por uma equipe recém-formada e com poucas horas de treino, ainda assim veio até o torneio bancando seus próprios custos e conseguiram um ótimo resultado: chegaram invictos a final e conseguiram o 2º Lugar.
- Agradecimento ao Dark que veio abrilhantar as partidas e foi o grande vencedor, galera muito gente boa que joga muito e sabe ser humilde!

No mais, as demos vão pro ar (em menos de 3 meses!) rsrsrs! Mas aviso que não conseguimos gravar tudo, foram alguns jogos das rodadas normais e os das semifinais e finais. (desculpe nossa falha!... de principiantes!)

PS: ao pessoal q fiquei devendo camisetas, em janeiro sai, pois o pessoal resolveu me dar o bolo e essa epoca é terrivel pra achar alguem que estampe...

ABRAÇOS PRA GALERA...e a gente se encontra por aqui! valeu!
 

Attachments

  • jogos_1.gif
    jogos_1.gif
    8.5 KB · Visitas: 85
  • classificacao_geral.gif
    classificacao_geral.gif
    8 KB · Visitas: 86
  • semi_final.gif
    semi_final.gif
    5.6 KB · Visitas: 76
  • classificacao_1.gif
    classificacao_1.gif
    8.8 KB · Visitas: 84
CorreÇÃo...

SÓ Corrigindo A Tabela De ClassificaÇÃo Geral!

Desculpem A Nossa Falha!...

Essa É A Que Vale...
 

Attachments

  • classificacao_geral.gif
    classificacao_geral.gif
    7.6 KB · Visitas: 148
CorreÇÃo De Novo!... Afff

Galera... só corrigindo uma frase dos meus agradecimentos especiais... na mensagem anterior..

Onde eu digo: "Agradecimento aos times que vieram para participar e deixar a competição ainda mais acirrada..." na verdade seria:

"Agradecimento aos times que vieram DE FORA para participar e deixar a competição ainda mais acirrada..."

Vlws!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo