Torneios de Inverno Adrenaline - Counter-Strike

  • Iniciador de Tópicos JacSon
  • Data de Início
Lista de Pagantes

Salve Moçada!:wave:

Aqui vai uma lista dos times que confirmei o pagamento:

Self Descruction
MIBR
Last5
Advance
Adr-Floripa
MPCS
Devotion
In Comand
On-Fire

Dos dois seguintes, recebi os comprovantes (ou algo parecido, he he), mas ainda não caiu na conta (vamos esperar até amanhã):

Infinity
Hopeless

Com o MDL que diz que vai pagar na loja amanhã, já temos 12. Creio que até amanhã fecharemos com 16 ou mais.

Beleza!:cool:
 
Times Inscritos

Salve Moçada!:wave:

Para vc, carinha de sorte, que conseguiu acessar o fórum nestes dias turbulentos:ranting3: , aqui vão os 17 times inscritos:

Self Destruction
MIBR
Last5
Advance
Infinity
MPCS
Devotion
In Command
Hopeless
AV
LA
Rush
MDL
On-Fire
ATT
Swat
Rev! (não e-!nerv)

Além desses, esperamos um fake que ficou de confirmar hoje. Portanto deveremos ter 18 times no total.

Muito Obrigado e BomTorneio!:cool:
 
sorteio da tabela

iae galera
o sorteio da tabela vai acontecer online no mirc como em outros fccs.
vai comecar as 8 horas da noite dessa sexta feira no canal da #fccs, quando mais gente presente melhor. o camp contaro com 18 times, intao sera usado uma tabela para 32 times com varios byes, e tera 4 seeds, sao eles:
1º - mibr
2º - advanced
3º - sD
4º - last5

comparecam ai galera

abraco, vlw
 
Resultado

Salve Moçada!:wave:

Segue abaixo o resultado do torneio:

1 - mibr
2 - Advanced
3 - Self Destruction
4 - MDL

Estamos preparando a cobertura do evento. Embreve colocaremos em nossa hp (fotos, dicas, tabela, etc).

Muito obrigado a todos a até a próxima.

:)
 
aeeeee
vlw seu luis, mando mto bem nesse campeonato
ta de parabens :D
espero as fotos ai :p:yes:
 
é galera esquece os demos pq miaram todos.

o senhor Luis podia chegar aqui e falar "É pessoal dps do camp demos recover nas maquinas e foram apagados todos os arquivos daquele final de semana e nao salvamos nada entao nao temos demos do campeonato"

tudo bem a galera ia aceitar, pq essas coisas acontecem, agora nao da nenhuma satisfacao e a galera fica perdida =]

errando e aprendendo!
 
Demos, que que é isso?

Salve moçada!:wave:

Perdão pessoal, se não disponibilizei as demos dos torneios para focês.
Ficarammm tammm boas que a inveja impediuuu-me de compartilhá-las...:said:

Claro que é brincadeirinha. Na real, que eu saiba, nem foram gravadas.
Se ainda me lembro, o Comit gravou alguma coisa de DoTa, mas quando o time dele jogou.

Parece coisa de newba, mas foi.:slap: Eu fui o newba. Primeiro camp que organizei. Somente durante o desenvolver dos torneios é que fiquei sabendo deste detalhe. Na real, pensava que o pessoal do FCCS (lembram dele) cuidaria das coisas alienigenas de um torneio, como servidores, tabelas, regras, horários,juízes, etc. E eles cuidaram bem até. Devo agradecer muito à dedicação dessa turma que levaram a bandeirinha do CS até onde deu. Acho que todos devemos agradecer, gostando ou não do trabalho deles.:thumbs_up

Na real já havia respondido ao Benden o que havia ocorrido há um tempo atrás. Acho que ele não repassou. Ou eu não respondi? Deve ser coisa da idade...:whistle:

Depois o assunto mudou para a fundação da FCEE e aí, realmente, este tópico ficou meio de lado, pois o outro ficou mais interessante. Aliás, foi por causa de coisas como essa que sugeri a criação de uma nova federação mais abrangente, que envolva mais pessoas e organize os eventos de forma padronizada e aceita por todos.;)

Mas valeu, agradeço novamente pela atenção de vocês e desculpem se as vezes, nossas obrigações nos distanciam dos prazeres de sua compania... (nooosssaaa). :yucky:

Acho que agora é o momento de olharmos com carinho a formação da FCEE.

Como dizia o gaúcho: mas báh tche, vamos embora que isto aqui é um pôste, não um belogue!!!

Beleza?:cool:
 
Demos Parte XXVI - Final

Sem duvida a questão dos demos não serem gravados sempre é uma coisa que deixa qualquer um irritado , treinar, treinar e treinar, e depois de tudo não poder ver onde de fato errou, ou onde o time adversario levou a melhor, ver taticas ," RIR " das jogadas e fazer movies....

acho de essencial Importância os Demos, mas temos que ver o lado da FCCS estar sem pessoas. Como o seu luiS falou "Acho que agora é o momento de olharmos com carinho a formação da FCEE " ele está com toda razão...

Pessoal quer demos eu tambem quero porque preciso disso para aprender a jogar direito, então a unica alternativa é ajudar na FCEE , trabalhar junto dar ideias e deixa muitas vezes o orgulho ou desavenças de lado pra finalmente ver o
E-sport crescer...

Por isso quero ajudar ....


Valeu galera ateh +
 
poxa era isso que todos queriam ler

nao deu certo blz mais deixa agente no vacuo neh UAHEAUIHEAEA

vlw!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo