[TÓPICO OFICIAL] Total War Three Kingdoms

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos pgnmaster
  • Data de Início Data de Início
Bacana o tópico. Já havia lido coisas boa a respeito dessa entrada na série TW. E isso me lembrou que tenho o Shogun 2 que comprei original há uns bons anos e não fiz nada além de ver a primeira meia hora do jogo até hoje na única vez que instalei.:vish:

total-war-three-kingdoms-feature.png

ANÁLISE

Abaixo a minha análise pessoal depois de muitas horas, dias e semanas jogando e ainda estou jogando muito risos!!!

Total War Three Kingdoms depois de muito tempo, traz novamente a alegria e diversão de se jogar um game RTS. Desde Total War Shogun 2 (O meu preferido!!!!), o games posteriores tiveram altos e baixos com relação a sua forma e mecânica nos jogos. Diferentemente de Rome 2 que teve o seu marketing agressivo, mas, infelizmente o game não foi a altura, Three Kingdoms teve o efeito contrário! Chega com uma IA agressiva, uma diplomacia profunda e uma estrutura de menus muito linda!

PRÓS ++
  • IA muito boa mesmo na dificuldade normal. (Um jogo mais difícil, que é muito bom)
  • Diplomacia - Excelente mecânica profunda! Os seus generais e apoiadores possuem personalidades distintas e agem de maneira positiva ou negativa de acordo com suas ações.
  • Historia - Uma obra prima, principalmente se jogar no modo "Romance", remonta a historia dos livros.
  • Modo Romance - Tenha duelos com os mais fortes em um campo de batalha!
  • Modo Normal - O Clássico dos games RTS e com todas as suas mecânicas.
  • Jogue com os 12 Generais ou Heróis da China Antiga - Chegue ao lugar do Imperador!
  • Mapa lindo e grande com muita coisa para fazer e gerenciar!
  • Personalize, melhore e gerencia o seu personagem!
  • Cada tipo de qualidade de guerra dos generais serão os tipos de unidades disponíveis no game.
  • Áudio e trilha sonora excelente - Como se estivesse vendo o filme "O Tigre e O Dragão".
  • Duração do game e campanha é longa e viciante! (Ainda não terminei a primeira que iniciei!!!)

CONTRA --

• Até agora o que eu iria destacar com um ponto ruim é a falta de variações das unidades.

MINHA NOTA 9.3

@pgnmaster voce esta jogando?
ele é offline?

@pgnmaster voce esta jogando?
ele é offline?

Não porque esse game tem o novo sistema do Denuvo e roda em cima do serviço do Steam, então precisa de acesso a internet e pode-se jogar também no modo multiplayer.

Vc joga uma campanha por vários dias e não apenas em um dia.

varios dias? vc quis dizer, varias semanas :true:

Não quis desanimar o colega. :haha3:

Eu tenho campanhas no warhammer2 com mais de 120 horas kkkkkkk Com raças com inícios difíceis, eu tanko e demoro um pouco pra expandir, fora qdo expando e perco vários territórios... Se não me engano a que demorei mais foi os elfos da floresta, difícil pra cacete kkkk

1902170952228.jpg

190212234900749.jpg

190211001330315.jpg

190117091154145.jpg

190111084630247.jpg

190110080446761.jpg

190108235425777.jpg

19010810485271.jpg

181219215509567.jpg

181218230422237.jpg

181212194609890.jpg

181209231410897.jpg

18120823345570.jpg

181205230402734.jpg

181203082010446.jpg

181124225543781.jpg

181116085126113.jpg

181114230215314.jpg

181112230915250.jpg

181111230729907.jpg

181111122443263.jpg

181104233821284.jpg

181103224231891.jpg

O lançamento do TW Rome II foi um desastre total que agora qualquer jogo da série TW que seja minimamente decente os caras dão nota 9.

Isso que acontece quando tem um DEV que domina o gênero, hoje RTS/estrategia é um nicho e CA domina mais pela quantidade do que pela qualidade.

O lançamento do TW Rome II foi um desastre total que agora qualquer jogo da série TW que seja minimamente decente os caras dão nota 9.

Isso que acontece quando tem um DEV que domina o gênero, hoje RTS/estrategia é um nicho e CA domina mais pela quantidade do que pela qualidade.

Depois de Rome 2 eu simplesmente não fiz mais pre venda nada deles e tbm mal comprei. Com exceção de Warhammer que peguei com 66% de desconto, e o jogo roda bem.

E o público de Total War também é fueda. Eles passam muito pano pra CA e pra Sega, mesmo depois de rome 2, e mesmo com a política de DLC deles.

De qualquer jeito, em relação a three kingdoms, pq ce ta dizendo isso? nào é essa coca-cola toda?

De qualquer jeito, em relação a three kingdoms, pq ce ta dizendo isso? nào é essa coca-cola toda?

Comprei WH2, terminei com 100hrs e achei um lixo. Ia fazer poste explicando os motivos mas deixa pra outra vez, em resumo, a campanha de mapa da série é um desastre e CA nunca acertou a mão, tanto que todo lançamento eles mudam.

Sobre o three kingdom dá uma lida nas review negativas, jogo sofre do mesmo mal, AI quebrada e que trapaceia, é fod@ vc fazer review de jogo e não ter outro competidor a altura pra ter uma base. Pra mim isso ta mais Total War: Reskin.

Comprei WH2, terminei com 100hrs e achei um lixo. Ia fazer poste explicando os motivos mas deixa pra outra vez, em resumo, a campanha de mapa da série é um desastre e CA nunca acertou a mão, tanto que todo lançamento eles mudam.

Sobre o three kingdom dá uma lida nas review negativas, jogo sofre do mesmo mal, AI quebrada e que trapaceia, é fod@ vc fazer review de jogo e não ter outro competidor a altura pra ter uma base. Pra mim isso ta mais Total War: Reskin.

Algumas coisas são muito importantes!

Uma delas é você ter o game e jogar muito para experimentar boa parte do mesmo, assim terá condições de avaliar pessoalmente o jogo.

O game Total War Three Kingdom tem suas falhas como qualquer game, mas, a maioria dos reviews são positivos com profissionais e amadores que jogaram muito o game. (Steam)

Quem é acostumado com a série Total War sabe muito os games que realmente foram muito bons e os que infelizmente a empresa não acertou.

Eu pessoalmente não gostei da série do Total War WH e WH2 mesmo tendo eles, pois tentei jogar muito, mas, não agradei da temática, os gráficos e a IA.

Última edição:
Tem criticas e criticas né? Estou achando esse total war um dos mais "dificeis" principalmente no modo romance, melhoraram muito a diplomacia do jogo.
Eu ADOREI total war warhammer (pra mim um dos melhores), acho que trouxe gas pra franquia, vendeu horrores e trouxe sangue novo nem de longe sou viuva de "historical please" quero total war bom, seja fantasia ou nao.

AGORA criticas como essas nao condiz com a verdade do jogo: https://steamcommunity.com/profiles/76561198044929134/recommended/779340/

Boa noticia heim, o TW Warhammer tinha sido o jogo que mais vendeu na primeira semana de toda franquia e agora Three Kingdom bateu esse recorde! \o/

Melhores jogos da série Total War

Total War: Rome 1
Total War: Shogun 2
Total War: Medieval 2

total-war-three-kingdoms-feature.png

ANÁLISE

Abaixo a minha análise pessoal depois de muitas horas, dias e semanas jogando e ainda estou jogando muito risos!!!

...

MINHA NOTA 9.3

Legal! Concordo com tudo!
Só queria acrescentar que o jogo tem uma curva de aprendizagem bem maior do que os anteriores da franquia. TUDO é baseado no Wu Xing, a teoria chinesa dos 5 elementos.
A parte de gerenciamento das provincias está beeeem complexa, ficou bem interessante!
São muitas informações na tela, mas os tooltips estão ótimos e o F1 ajuda bastante tb!
Sobre o combate, concordo plenamente: a falta de variação é um ponto fraco e vou um pouco além: o jogo no modo romance (não experimentei o outro) é muito mais uma guerra de personagens do que de tropas, digo, o enfoque é quase todo nos personagens.
Outro ponto que não curti, no combate, foram algumas restrições como um termômetro que mostra quem está ganhando a batalha e uma melhor visualização da vida (HP) dos seus personagens, dentre outras coisas. A UI na parte do combate peca um pouco a meu ver em relação ao Warhammer, por exemplo.
Mas tirando isso, todo o resto está show! Já estou ansioso pelas DLCs!!! rs

Tem criticas e criticas né? Estou achando esse total war um dos mais "dificeis" principalmente no modo romance, melhoraram muito a diplomacia do jogo.
Eu ADOREI total war warhammer (pra mim um dos melhores), acho que trouxe gas pra franquia, vendeu horrores e trouxe sangue novo nem de longe sou viuva de "historical please" quero total war bom, seja fantasia ou nao.

AGORA criticas como essas nao condiz com a verdade do jogo: https://steamcommunity.com/profiles/76561198044929134/recommended/779340/

Eu vi isso lá no Steam...
Devia ter idade mínima para se poder fazer um review. Parece que esse foi feito por uma criança. rs

Galera,

Para quem curte história ou simplesmente é fã desse clássico da literatura chinesa (Romance of The Three Kingdoms), vou deixar aqui dois links bacanas. Mas, aviso de antemão que não tem tradução/legenda em português, só em inglês.

O primeiro é um "resuminho" divertido do que se trata esse jogo da franquia Total War. Ele inclusive foi patrocinado pela própria franquia do jogo como material de divulgação. Bom para quem quer jogar (ou já está jogando), mas não conhece nada da história:

O segundo é só para os que realmente amam (como eu) Romance of The Three Kingdoms: uma boa alma "upou" para o Youtube todos os 95 episódios da série chinesa, de 2010, em HD, chamada "Three Kingdoms"!!!
Já vi alguns episódios... é muito igual ao jogo. Até os duelos tem! <3

Legal! Concordo com tudo!
Só queria acrescentar que o jogo tem uma curva de aprendizagem bem maior do que os anteriores da franquia. TUDO é baseado no Wu Xing, a teoria chinesa dos 5 elementos.
A parte de gerenciamento das provincias está beeeem complexa, ficou bem interessante!
São muitas informações na tela, mas os tooltips estão ótimos e o F1 ajuda bastante tb!
Sobre o combate, concordo plenamente: a falta de variação é um ponto fraco e vou um pouco além: o jogo no modo romance (não experimentei o outro) é muito mais uma guerra de personagens do que de tropas, digo, o enfoque é quase todo nos personagens.
Outro ponto que não curti, no combate, foram algumas restrições como um termômetro que mostra quem está ganhando a batalha e uma melhor visualização da vida (HP) dos seus personagens, dentre outras coisas. A UI na parte do combate peca um pouco a meu ver em relação ao Warhammer, por exemplo.
Mas tirando isso, todo o resto está show! Já estou ansioso pelas DLCs!!! rs

Eu vi isso lá no Steam...
Devia ter idade mínima para se poder fazer um review. Parece que esse foi feito por uma criança. rs

Galera,

Para quem curte história ou simplesmente é fã desse clássico da literatura chinesa (Romance of The Three Kingdoms), vou deixar aqui dois links bacanas. Mas, aviso de antemão que não tem tradução/legenda em português, só em inglês.

O primeiro é um "resuminho" divertido do que se trata esse jogo da franquia Total War. Ele inclusive foi patrocinado pela própria franquia do jogo como material de divulgação. Bom para quem quer jogar (ou já está jogando), mas não conhece nada da história:

O segundo é só para os que realmente amam (como eu) Romance of The Three Kingdoms: uma boa alma "upou" para o Youtube todos os 95 episódios da série chinesa, de 2010, em HD, chamada "Three Kingdoms"!!!
Já vi alguns episódios... é muito igual ao jogo. Até os duelos tem! <3

Você acredita que não reparei o termômetro de quem está ganhando ou perdendo nos combates? Risos... Boa observação!

Com relação a curva de aprendizagem é mais complexa e elevada e achei os combates mais difficiles no modo "Romance", ainda mais se o seu warlord for de dificuldade muito difícil!

Estou jogando com esta menina risos brava!!!!

ZHENG-JIANG.png

Alguém sabe me dizer como conseguir apontar os inspetores do Gongsun Zan? Eu clico no botão de administrador, escolho, aperto confirmar... mas NADA acontece!!!

Alguém sabe me dizer como conseguir apontar os inspetores do Gongsun Zan? Eu clico no botão de administrador, escolho, aperto confirmar... mas NADA acontece!!!

Se for para apontar algum herói ou personagem da sua facção, para algum cargo ou função basta clicar primeiro no escolhido e depois a função ou cargo. O game transfere o mesmo automaticamente depois!

Se for para apontar algum herói ou personagem da sua facção, para algum cargo ou função basta clicar primeiro no escolhido e depois a função ou cargo. O game transfere o mesmo automaticamente depois!

Acho que é um bug referente à facção do Gongsun Zan... pq ele tem um sistema de corte diferenciado e o jogo deixava aberta a janela para vc apontar inspetores desde o primeiro turno. Só que ao apertar o botão de confirmar, nada acontecia.
Depois que passei para Second Marquis ai algumas cadeiras foram desbloqueadas.

PS: Só eu acho complicado administrar 45895349 provincias ao mesmo tempo?! E outra, por mais que eu adore a saga de Romance of The 3 Kingdoms, chega uma hora que me atrapalho muito com os nomes das facções... ainda mais qdo todo mundo começa a fazer alianças e etc... socorro! rs

Acho que é um bug referente à facção do Gongsun Zan... pq ele tem um sistema de corte diferenciado e o jogo deixava aberta a janela para vc apontar inspetores desde o primeiro turno. Só que ao apertar o botão de confirmar, nada acontecia.
Depois que passei para Second Marquis ai algumas cadeiras foram desbloqueadas.

PS: Só eu acho complicado administrar 45895349 provincias ao mesmo tempo?! E outra, por mais que eu adore a saga de Romance of The 3 Kingdoms, chega uma hora que me atrapalho muito com os nomes das facções... ainda mais qdo todo mundo começa a fazer alianças e etc... socorro! rs

Realmente risos...!

Confesso que me perco com muita coisa para fazer ao mesmo tempo com a conquista da China bem como as guerras internas e tudo mais da sua facção. Quanto a facção de Gongsun Zan vou jogar para ver essa situação!

B0A3D4D3DBE75D0F52D822785F201F9F6B7C20D2

E8BD600B5C19022986D8E1A441D63B6FBC2FE2F8

A2FBEA7A03C9C7A5EF9A5C35E1248002D586A147

F9BBE66B256CC3D9663E65FEE4FD2077692C7D81

87572B7AFF63BD9E1FDB202C0866E4C5197F9DC3

910166374C33F94D096D5873283A6B5BECA736AE

BFE359E69D06AB38337C9BAABB604DE15AE66021

TOTAL WAR™: THREE KINGDOMS – ATUALIZAÇÃO BETA 2
Nesta segunda atualização pós-lançamento de Total War™: THREE KINGDOMS, trazemos melhorias de estabilidade e algumas mudanças urgentes em resposta ao feedback dos jogadores.

No curto prazo, o foco das atualizações é melhorar os problemas de estabilidade, mas vamos adicionar novos itens em contextos mais estáveis.

Com o tempo, as melhorias imediatas de estabilidade darão lugar a atualizações abrangentes, com foco em equilíbrio e outros fatores.

As atualizações estão apenas começando. Caso ocorra algum problema, nos informe por meio dos nossos fóruns de suporte.

COMO OBTER ESTA ATUALIZAÇÃO
Esta atualização está disponível como um beta opcional, enquanto trabalhamos em mais ajustes e melhorias. Para baixar a atualização, siga estas instruções:

• Clique com o botão direito em Total War: THREE KINGDOMS na sua Biblioteca Steam.
  • Clique primeiro em Propriedades, depois na aba BETAS.
  • No menu aberto, selecione a opção atualizar_beta.
  • Feche a janela e aguarde a atualização automática.
Caso ocorra algum problema inesperado após esta atualização beta, você pode retornar à versão anterior ao repetir as instruções acima e selecionar nenhum no menu do beta. Caso o problema persista, nos informe por meio dos nossos fóruns de suporte.

SOBRE A ATUALIZAÇÃO
ASPECTOS TÉCNICOS
  • Ajustes aos diversos casos conhecidos de panes.
  • Todos os lobbies de multijogo devem estar visíveis agora.
FUNCIONALIDADE
  • Agora, os usuários russos e europeus terão acesso a textos em Chinês no bate-papo.
  • Remoção de nomes inadequados que estavam sendo aplicados em personagens genéricos.
EQUILÍBRIO
  • Diminuição do desejo de Yuan Shao de tornar vassalas todas as facções. Este é um ajuste inicial de equilíbrio, sujeito a mudanças conforme o comportamento do personagem e o feedback dos jogadores ao longo das próximas semanas.
  • Generais sem a característica “Crueldade” deixarão de ativar o evento “Chibatada Nas Tropas”. Logo, Liu Bei não receberá mais tal evento.
  • Agora, o evento em que Zhou Yu se junta à facção de Liu Bei ocorre corretamente.
  • Diminuição da chance de ocorrer o evento “Dong Zhuo Morre”.

Mano, numa mesma batalha... com o Lu Bu no meu exército, eu MATEI o Sun Jian e o Sun Ce... ganhei um festival de itens fodões...
Engraçado foi depois da batalha... recebo o aviso que "Sun Jian morreu, assumiu o Sun Ce... e depois outra mensagem... Sun Ce morreu, assumiu (não lembro quem)...rs

EA37F8B6B8ECD9F8AA356636068E4C1A1AA7F8E1

79F6612D3BA4E329C30EB31A89E014CFDB02BE35

7ABCEC489C56C7170588116A6B20764C2FA8D2DF

E793A63CA7F9FDA695F12E14B9C7A93CCE4A9D38

D6A49AF9665D6361D594B38A65426A8B798430A7

C4E548620FFEB3081B86EA713B26DB1E79A21488

3F208052D4152FB679BEF89D2A85CE7DEF739BD7

A176E89781B2E13FDF3BCC6E4E28E46C79323FE3

7AE3227CB96B810A7CAC8217346D0626E097AE4F

Bem bacana seus prints.
Eu sempre penso em tirar uns, mas na hora das batalhas não consigo/esqueço. Acho que é pq eu NUNCA luto as batalhas aonde a AI diz que ganhou com folga. Nessas eu uso a resolução automática.
Só gosto de lutar as que estão mais difíceis pra eu vencer e dai na hora H eu fico muito focado e não tiro nada....rs

Bem bacana seus prints.
Eu sempre penso em tirar uns, mas na hora das batalhas não consigo/esqueço. Acho que é pq eu NUNCA luto as batalhas aonde a AI diz que ganhou com folga. Nessas eu uso a resolução automática.
Só gosto de lutar as que estão mais difíceis pra eu vencer e dai na hora H eu fico muito focado e não tiro nada....rs

Realmente... As vezes também faço assim porque tem muita coisa para olhar no campo de batalha!

2C84B60D11107ABC22AFBB906FBF358E76E6666B

Users who are viewing this thread

Voltar