• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Touch - [ TV SERIES ] [ TÓPICO DEDICADO ]

O interessante é que a FOX estreiou a série no mesmo dia que passou no EUA, os outros episódios acho que vão ser assim também.
E o mais interessante é que está passando legendado, pelo que percebi todas as séries novas deles estão vindo legendadas...

Hoje as 22h vai ter o segundo, mas só vou poder assistir na reprise :feelbad:
 
Última edição:
hehe, to curtindo a serie...

acho massa o mulek que não fala nada narrar a serie! :awesome:
 
nem sabia que tinha saido o ep 2, não vi ele la na minha fonte, amanhã eu vejo
 
Ja saiu o Episodio 3
 
Alguém sabe o nome da música que toca no final do episódio 2?
 
Putz, fantástica essa série, pena a demora para os episódios novos...

Acompanhando o tópico.

:megusta:
 
o que eu gosto e que os acontecimentos não ficam presos a um único lugar, uma ação aqui provoca uma reaçao no outro lado do mundo, essa conexao esta sendo bem feita e garante uma linearidade do tempo e espaço de modo geral a serie não tem gargalos, vai fazendo e acontecendo!

já que o muleque não fala a narrativa dele poderia ser mais constante, ficaria mais legal.

acho massa a impotencia dos personagens, não assume a responsabilidade de mudar o mundo, apenas o seu proprio mundo e de quem esta ao seu redor ai vai desencadeando e tomando proporçoes maiores.
 
Última edição:
Noossa, assisti porque voces comentaram aqui... sensacional!
 
Queria mudar o titulo do tópico pra Touch - Primeira Temporada, algum moderador poderia fazer isto; tentei mas não consegui mudar.
 
Queria mudar o titulo do tópico pra Touch - Primeira Temporada, algum moderador poderia fazer isto; tentei mas não consegui mudar.
Quando for assim, é só enviar um Bad Report que a toda moderação da área lê e pode tomar as devidas providências. Do jeito que você fez aqui, fica na dependência de algum moderador entrar no tópico e lê-lo.

Título alterado!
 
Quando for assim, é só enviar um Bad Report que a toda moderação da área lê e pode tomar as devidas providências. Do jeito que você fez aqui, fica na dependência de algum moderador entrar no tópico e lê-lo.

Título alterado!


Não sabia, obrigado por mudar o titulo.
 
Impressão minha ou todo episodio ta ficando meio monotono?

sempre o Martin(kiefer) ou alguem que ele ta ajudando depois de algum acidente é roubado(geralmente para colocar ele em outra situação meio que ''sem querer'' mas que depois faz sentido)...
e ainda não intendi a conexão lá com as arabias... toda semana é a mesma coisa... por que não mudam pro caribe... africa... america latina... sempre tem que ser as arabias da vida...
sem contar ainda a viadagem sobre o filho dele lá na clinica... ou o dani glover não conseguir convencer ninguém de que tudo faz sentido!

sei lá, a serie é bacana, mas se a cada episodio isso se repetir... vai ficar muito previsível e acabando por ficar chato!
 
Última edição:
Vou assistir os eps que já sairam, me interessei pelos comentários. Depois posto o que achei, vlwwwws
 
Eu ví o 1 e 2; achei bom, cara. Vô ver até o 5, que tenho aqui, e volta pra postar minha opinião.
 
Acabei de ver o 6 e continua sendo muito boa...

spoiler episodio 6
parece que a partir de agora a serie vai ter um proposito maior ao inves de cair na mesma coisa de todo episodio

Só achei mal feito aquele cara cair do avião e aparecer sentado na poltrona sem 'nenhum ferimento' e depois nao sentir que estava morrendo:fuuu:
 
Impressão minha ou todo episodio ta ficando meio monotono?

sempre o Martin(kiefer) ou alguem que ele ta ajudando depois de algum acidente é roubado(geralmente para colocar ele em outra situação meio que ''sem querer'' mas que depois faz sentido)...
e ainda não intendi a conexão lá com as arabias... toda semana é a mesma coisa... por que não mudam pro caribe... africa... america latina... sempre tem que ser as arabias da vida...
sem contar ainda a viadagem sobre o filho dele lá na clinica... ou o dani glover não conseguir convencer ninguém de que tudo faz sentido!

sei lá, a serie é bacana, mas se a cada episodio isso se repetir... vai ficar muito previsível e acabando por ficar chato!

to com a mesma sensação. to assistindo por assistir mesmo. apesar de estar com uma teoria sobre a serie.
 
bom, agora a trama está tomando proporções maiores... a historia está se desenrolando e está perdendo um pouco da sua monotonia...

engraçado é o circulo de afinidades sobre os casos que acontecem, mesmo no outro lado do mundo tem a ver com o que acontece lá... nota 10 por isso.


hehe, e só foi eu falar da conexão com as arabias que agora conectaram outro povo do mundo, até do brasil já se falaram! hehehe
 
Essa serie esta muito boa, adorei o piloto, mas como o amigo falo parece q todo epsodio é igual, mas continuo assistindo
 
Esse negócio que todo ep é igual eu tive com House.

Tava na casa de uns amigos, que tinham as temporadas em dvds. Aí fui fomos vendo desde o primeiro

No terceiro eu já tava me questionando: porran, é sempre a mesma ideia: pessoa doente, que doença é essa? acho que é isso! não é isso! Lâmpada acende: é isso! Bingo! Cura! :argh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo