• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tower Defence - Joguinho VICIANTE em flash! Postem os seus high-scores!

Po meu record é 12 :slap: :slap: :slap: como que faço pra chegar pelo menos no 50? Eu começo com as azuis mas depois elas não dão conta do recado.

Alguem faz um detonado desse jogo :D :D !!
 
É que eu queria o jogo pra baixar, estou viajando hoje, e pra onde vou não tem internet. Queria levar no meu PC.

Eu já baixei uma vez, mas formatei e esqueci de salvar...

EDIT: Já achei!
 
tem como fazer o download deste game?? um outro user postou um link do rapidshare mas nw tah funcionando!!! vlw!
 
É que eu queria o jogo pra baixar, estou viajando hoje, e pra onde vou não tem internet. Queria levar no meu PC.

Eu já baixei uma vez, mas formatei e esqueci de salvar...

EDIT: Já achei!

posta ae pra gente brother!!!!:D
 
Po meu record é 12 :slap: :slap: :slap: como que faço pra chegar pelo menos no 50? Eu começo com as azuis mas depois elas não dão conta do recado.

Alguem faz um detonado desse jogo :D :D !!
não sei se vc sabe mas vc pode fazer upgrades nas torres
 
Consegui 76! :)
 
Não passo disso

scorevg9.jpg
 
Fenix só crie torres verdes que vc deve ir mais longe.:)
 
Meu record por enquanto,
pq eu construi errado ali, mas to sem saco pra jogar de novo hoje
 

Attachments

  • imagem2.jpg
    imagem2.jpg
    38 KB · Visitas: 156
meu máximo foi 82...
depois disso as arvores verdes nao dao conta :(
 
Vamos ver se no executavel nao fica sumindo as torres...
 
Alguem ja conseguiu upar aquela torre mais fodona, que é 15 mil o up dela ?

nao da pra juntar toda essa grana !
 
ehehehehe
eu comentei dissu a umas 3 paginas pra tras eu acho.
tem uns calculos q uns neds fizeram,falo q impossivel upa essa torre.
falo q tem q passar eu acho 40 rodas sem gastar o money e usando eu acho 3 torres verdes.
issu eh um possivel aguenta por 40 rodas.
 
65 !! aehueah bem tenso o joguinho aehueahu fiz torre errada aehueahuaeh .... mas é interessante
 
E as lendas de combinações de torres ?
 
Alguem ja conseguiu dar upgrade até o final naquelas torres de 3.000?

Com torre normal é impossivel passar de 70-80 ....
 
Meu novo record, mas dava pra ter feito mais
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    38.9 KB · Visitas: 90

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo