TrackIr 4 Pro + TrackClip Pro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

serginho_la

Well-Known Member
Registrado
Pessoal que gosta de simulador de vôo ou jogos de combate aéreo devem conhecer, para quem não conhece pode ver algo mais no site http://www.naturalpoint.com/trackir/ .
Esse equipamento é uma maravilha, quem joga IL2 online não sabe o que está perdendo, fica muito mais fácil abater os adversários pois você tem sempre a noçãode onde está o inimigo.

Meu tópico não foi criado com intenção de divulgar o TrackIr, nem mesmo fazer um review dele, mas posso até fazer se alguém quiser, visto que não é facil de encontrar informações de brasileiros com esse aparelho.

Gostaria de saber se alguém tem o TrackIr 4 com o trackclip pro, é um upgrade que coloca no fone de ouvido, funciona com infravermelho, estoo com muita dificuldade de configurar ele, venho lendo topicos da propria NaturalPoint e tem bastante gente com problemas de inversão de comandos, ou interferências. Até agora não consegui fazer o bixinho funcionar. Estou usando o sistema antigo que coloca no boné, chama Vector Pro e funciona perfeitamente.

Bom, quem se interessar pelo TrackIr pode encontra-lo a venda no site www.mouses.com.br na seção Especiais, custa 585 reais ( salgado o preço mas vale cada centavo ), nesse caso vem o pacote TrackIr 4 Pro com o Vector. O TrackClip Pro é vendido separado por 40 dolares e não tem a venda no Brasil. Comprei o meu pacote nos EUA, um camarada viajou para lá e me trouxe, paguei 200dolares do modelo TrackIr 4 Ultra, que nada mais é do que o pacote Pro + o TrackClip Pro e 2 jogos.

Quem joga IL2 online pode me adicionar no messenger, a tempos estou querendo fazer uns vôos de formatura ( na ala ) mas não encontro ninguem interessado.

Valeu, abraços :wave:
 
Tô pensando em comprar...

Vc conhece outra loja? Precisa realmente dos dois?

Abraços!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo