TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
nossa... fala a real pra vcs... nao curti o jogo... muita viagem essa parada de pistas com buracos etc.. nada ve. sei la.. nao curti

=(
 
subzirow disse:
nossa... fala a real pra vcs... nao curti o jogo... muita viagem essa parada de pistas com buracos etc.. nada ve. sei la.. nao curti

=(

Isso vai de pista pra pista.

A graça é tentar bater os tempos, os obstáculos estão aí para dificultar a nossa vida :huh:
 
Esse joguinho online é muito bom, altas disputas pra ver quem faz o melhor tempo...

pena que o pessoal parou de jogar :(
 
subzirow disse:
nossa... fala a real pra vcs... nao curti o jogo... muita viagem essa parada de pistas com buracos etc.. nada ve. sei la.. nao curti

=(

tu nunca jogou STUNTS neh???

se vc acha q todo jogo de corrida tem q seguir a mesma formula...

na minha opinião tu naum gostou simplesmente pq não consegue ganhar de ninguem...
 
ALGUEM PODE ME AJUDAR???
MEU PLOBLEMA EH O SEGUINTE :
Eu jogava esse jogo de boa , ate que um dia começou a bugar o jogo, os icones do menu ficaram embasados , e as propagandas do cenario tbm ficaram meio
embacadas , alguem sabe como resolver isso??? A VGA Q USO EH NVIDIA
 
ae galera primeiro post no forum :D
baixem o jogo tem +/- 1 mes e curti muito mesmo!
tava dando uma lida aqui nesse topico e vi que muita gente fez uns skins vem legais e eu resolvi fazer um tambem... tentei imitar a McLaren F1 2007... achei que fico legal mais queria saber a opniao de vcs aqui do forum :D

91900387cl9.jpg

27448219hn0.jpg

16336879zk1.jpg


vo tenta fazer a ferrari f1 agora se consiguir e se ficar legal eu posto ae...

vlw
 
Putz, faz tempo que joguei esse jogo.

Achava bacana as pistas, bem legais e jogando online um tentando bater o tempo do outro.

Vou baixar denovo, mudou alguma coisa de lá pra cá ?
 
saiu o Trackmania United já.. 15,90 o preco do original nas bancas.. :)

esse sim vale a pena...

alias, me digam uma coisa: vcs participariam de um concurso onde quem tiver comprado a revista FullGames com o United, poderi participar de um tornei que quem criasse a melhor pista, carro e Videoclipe (o United tem isso tb, com efeitos de video e tudo), poderia ganhar um pacote de varios jogos originais e lancamentos?
 
Losada, qual revista que lançou o game, e ainda tao fazendo elas? Ou foi só na epoca do lançamento?
 
Losada, qual revista que lançou o game, e ainda tao fazendo elas? Ou foi só na epoca do lançamento?

É a Fullgames... Tem até o review dele no adrena.
 
Stars

Daew galera tenho TM original to qrendo troca estrela xD qm quise me fala aew o msn pra nos troca blz? vlw aew galera xD :wave::D
 
vou testar ..
 
Aff alguem pode me responder

Tipo meu TrackMania não tah prestando... eu abro meu trackmania ESWC ae tem lah PLAY , OpTIONS , Update e etcc .... ae do play mais nao aparece nada na tela ... como se eu nao tivesse clikado em PLAY... carrega um pouquinho e depois para e nao abre nada fica normal ... eu jah instalei ... desinstalei mais nao adianta continua a msma coisa jah tentei ateh faser o Update mais do msm geito nao adianta... esses dia tentei baixar o NATIONS FOREVER mais tah do msmo geito nao abre o jogo ... porfavo galera alguem sabe disso?! FLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo