• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TrackMania Sunrise - Baita jogo

Escobar

The Colombian Nigga
Registrado
Como to colando a review no ar em breve, resolvi postar algumas shots aqui para vcs, para vcs verem como ficou o jogo e tal.

O jogo eh bem melhor o que o primeiro, mas o contexto continua o msm, de pistas loucas e velocidade frenetica.

algumas shots para vcs.

clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
caceta.. ta show de bola as fotos.... :)

pena q nao foi lançado no brasil ainda, eu acho....
 
o jogo eh mto loko, soh q num da pra comprar, to juntando grana pra melhora o pc, dps eu começo a comprar. gostei desde q joguei o demo...

parabens xcobs, fotos locas :p
 
Sao suas a fotenhas Scobar ^^ ?? muito belas, alias eu joguei a demo e realmente eh lindao esse jogo :) to com ele aki mas num eh a versao original :( !!!
 
Sim, sao fotos rodando aqui no pc. jogo eh bem bacana msm, nao eh o melhor na categoria mas eh 100% diversao.
 
Escobar disse:
Sim, sao fotos rodando aqui no pc. jogo eh bem bacana msm, nao eh o melhor na categoria mas eh 100% diversao.


como assim escobar..
nao e o melhor na categoria contando console e pc?
pq nao lembro de nenhum parecido para pc...
 
Cyrx disse:
como assim escobar..
nao e o melhor na categoria contando console e pc?
pq nao lembro de nenhum parecido para pc...


nao eh o melhor jogo de corrida, mas eh divertido. No genero dele de loopings, pistas com curvas a 180° eu acho que ele eh unico, nao me recordo de outro no momento.
 
Ola!

Por acaso esse jogo não foi feito inspirado no antigo Stunts de Dos com aquelas pistas malucas com loops e tudo mais.

Aquele jogo era muito divertido, vc fazia as pistas e se divertia horas nelas. :lol:
 
Pepito disse:
Ola!

Por acaso esse jogo não foi feito inspirado no antigo Stunts de Dos com aquelas pistas malucas com loops e tudo mais.

Aquele jogo era muito divertido, vc fazia as pistas e se divertia horas nelas. :lol:
NNNOOOOOOSSSSSSSSSAAAAAAAAAA desenterro haeheaheha era muito loko esse game eu lembro q na minha escola u coloquei esse game em todos pcs da aula de info na época....heehehehhae ninguem fazia aula....só os neguinho nem piscando no monitor só jogando stunts e as vezes todos na mesma pista par ver quem faz omelhor tempo hehehaahh era legal pacas o jogo se esse for igua lmas com graicos muito boms pelo q parece é muito bom esse game entaum!!!!!
 
Tou com o demo aqui, muito legal esse jogo, pena que ñ achei em nenhum lugar pra vender aqui no Brasil ainda!! :boring:
 
Pra quem como eu não sabia q esse tipo de proteçao já tinha caído, vai ai umas fotinhos...
 

Attachments

  • trc02.JPG
    trc02.JPG
    55.7 KB · Visitas: 303
Com o blur ficou meio pesado em algumas fases na minha configuração, achei melhor deixar desabilitado...
 

Attachments

  • trc03.JPG
    trc03.JPG
    60.2 KB · Visitas: 305
ASHUHUASuhSAUHU :D :D isso que chamo de trazer um tópico do além... topic desenteration plus DETECTED :D

MAis falando sério... belo jogo, até hoje não pude ter a oportunidade de jogá-lo :rolleyes:
 
kolinus disse:
ASHUHUASuhSAUHU :D :D isso que chamo de trazer um tópico do além... topic desenteration plus DETECTED :D

MAis falando sério... belo jogo, até hoje não pude ter a oportunidade de jogá-lo :rolleyes:

:lol: :lol: :lol: - é q eu tava na fissura de jogar esse e o Cross Racing Championchip, só agora consegui...
 
cuca disse:
:lol: :lol: :lol: - é q eu tava na fissura de jogar esse e o Cross Racing Championchip, só agora consegui...
Hmm esse "consegui" ae esta muito subliminar uhsaUH :D ... zueira.
O demo eu joguei durante uma semana, achei bacana, altos gráficos, porém começou a enjoar, não sei se era devido ao fato do demo ser limitado ou não, mais o estilo do jogo ficou meio cansativo. :O
 
kolinus disse:
Hmm esse "consegui" ae esta muito subliminar uhsaUH :D ... zueira.
O demo eu joguei durante uma semana, achei bacana, altos gráficos, porém começou a enjoar, não sei se era devido ao fato do demo ser limitado ou não, mais o estilo do jogo ficou meio cansativo. :O

Quase chamei a Mãe Preta pra isso :D :D :D
 
q jogo eh esse... CRC 2005?
 
Por favor, comentem e postem imagens que sejam relacionadas ao jogo. ;)
 
Bem feitinho os gráficos em !!!

<< EDITADO >>
 
Nicchio disse:
Bem feitinho os gráficos em !!!
Nicchio sem mais perguntas sobre isso por favor... não vamos entrar nesse assunto so por causa dessa sua dúvida que sabemos qual o intuito. :rolleyes:

Mande MP para alguém ou procura na net ok. ;)


[]´s
Lacer
 
Ou esse jogo tem dano no carro? ou o diferencial dele sao a customizacao das pistas/ loops e etc
 
Lacerdik disse:
Nicchio sem mais perguntas sobre isso por favor... não vamos entrar nesse assunto so por causa dessa sua dúvida que sabemos qual o intuito. :rolleyes:

Mande MP para alguém ou procura na net ok. ;)


[]´s
Lacer

Blz Lacer !! :D

Belo jogo, vou ter q conferir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo