Tradução Neverwinter

walissoncunh

Sistemas de Informação
Registrado
Ae galera!

Estou montando uma equipe para traduzir Neverwinter + Expansões, e preciso de ajuda.
1º - quem tiver o dialog.tlk de neverwinter nights: hordes of the underdark em ESPANHOL, por favor, me avise por e-mail: walissoncunh@yahoo.com.br ou responda a este tópico.
2º - Quem quiser ajudar, favor, responda ao tópico ou mande um e-mail para walissoncunh@yahoo.com.br ou ericksouza@correios.com.br.

Preciso de mais gente, ajudem, pessoal!

Até mais
 
aproveitando a carona do topico sobre Neverwinter, como faz pra configurar esse jogo pra jogar em LAM ?
 
D-ment disse:
aproveitando a carona do topico sobre Neverwinter, como faz pra configurar esse jogo pra jogar em LAM ?

Logo que eu tiver tempo eu coloco meus serviços de tradutor a disposição de vcs.

Sobre a lan, num tem segredo, é só colocar um para ser host e os outros pra se conectar neles...
 
poie é ... eu fiz isso aqui em casa... mais não deu... o jogo fica pegundo user name.. mais nao aceita nehum... peguei até um prog pra fazer host, mas não deu tb não...
 
Hum, estranho...

Bota uma screen aí pra nois ver...

Outra, vc tem que criar as contas, pq um tem que ser o host, mas se o cara for jogar, tem que ter uma conta(com senha e tudo). Tem a opção criar conta lá no jogo.
 
Tradução do Neverwinter

Ae, tou com a tradução em andamento. Tava meio abandonada, o trabalho e os estudos tão tomando a maior parte do meu tempo, aí fica complicado. Só que agora em Agosto vou dar uma acelerada...

Se alguém quiser dar uma força, por favor, manda um e-mail ou me adiciona no msn. Usa esse aí:
walissoncunh@hotmail.com

Valeu, e em breve, sai a tradu do Neverwinter......

Visite o site www.nwntraducao.cjb.net e veja maiores informações
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo