• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Traduçoes: duvida

MARCO MARLBORO

know-it-all Member
Registrado
Pessoal é o seguinte,sabemos que de uns tempos para ca os jogos(oficiais) estao sendo traduzidos para a nossa lingua"graças a deus" pelo menos as legendas,nao precisaria nem ser dublado.
E todos sabem que a tribogames sempre fez um trabalho excepcional ,alias um serviço fantastico ,mas de um certo tempo para ca ao baixar as traduçoes de la tem vindo com virus,malware etc.,apesar deles afirmarem ao contario,dizem que e ate um "falso positivo" mas o que acontece e que nunca aconteceu comigo antes, ate a uns dois meses para ca que foram duas traduçoes que meu ESET detectou virus e malware. vcs sabe alguma coisa a respeito ?

Aqui deu foi essa informação : "win32/installcore.ot" aplicaçao potencialmente nao desejada.
Uma foi ate o Skyrim legendary e uma antiga do medal of honor warfighter. aqui deu ameaça.

agradeço a ajuda! Acredito que e ate uma forma de elucidar outras pessoas com o mesmo problema.
abs

obs: Aos moderadores que acharem pertinente tal informaçao por favor endosse meu pedido. obrigado.
 
Pessoal é o seguinte,sabemos que de uns tempos para ca os jogos(oficiais) estao sendo traduzidos para a nossa lingua"graças a deus" pelo menos as legendas,nao precisaria nem ser dublado.
E todos sabem que a tribogames sempre fez um trabalho excepcional ,alias um serviço fantastico ,mas de um certo tempo para ca ao baixar as traduçoes de la tem vindo com virus,malware etc.,apesar deles afirmarem ao contario,dizem que e ate um "falso positivo" mas o que acontece e que nunca aconteceu comigo antes, ate a uns dois meses para ca que foram duas traduçoes que meu ESET detectou virus e malware. vcs sabe alguma coisa a respeito ?

Aqui deu foi essa informação : "win32/installcore.ot" aplicaçao potencialmente nao desejada.
Uma foi ate o Skyrim legendary e uma antiga do medal of honor warfighter. aqui deu ameaça.

agradeço a ajuda! Acredito que e ate uma forma de elucidar outras pessoas com o mesmo problema.
abs

obs: Aos moderadores que acharem pertinente tal informaçao por favor endosse meu pedido. obrigado.

Recentemente eles modificaram o instalador da tradução colocando vários lixos para serem instados juntos(baidu,hao123) provavelmente seja isso que seja reconhecido como vírus.
 
Nós da Adrena, podíamos criar o habito de pegar essas traduções e disponibilizá-las somente em arquivo (Com as devidas menções aos criadores)..Sem o instalador.
Eu também parei de usar as traduções por conta desse novo instalador. Seria uma mão na roda pra todos..
 
Recentemente eles modificaram o instalador da tradução colocando vários lixos para serem instados juntos(baidu,hao123) provavelmente seja isso que seja reconhecido como vírus.

Primeiramente agradeço Berserk e a sugestao do Ibondezan que por sinal e bem pertinente mas como vc mesmo disse,"sem o instalador" ,se vc soubesse o que esse adwares,malwares e/ou semi virus vem de "brinde' e uma dor de cabeça...por isso tenho o ESET que por excelencia ja detecta logo! mas tenho um amigo que fez quase tudo pra tirar essas pragas. Antigamente a tribo nao tinha esse instalador era mais tranquilo.
abs e mais uma vez obrigado.
 
Mesmo assim é ridículo usar o instalador que trás porcarias juntas (e esse Baidu fode o PC). Sem contar ainda a qualidade deles que vem caindo ultimamente. Está quase uma GV.
 
é só baixar sem o instalador como o amigo disse acima
 
Mesmo assim é ridículo usar o instalador que trás porcarias juntas (e esse Baidu fode o PC). Sem contar ainda a qualidade deles que vem caindo ultimamente. Está quase uma GV.

Tem que pensar o lado dos caras de manter o site, uma graninha extra é sempre bom.
 
Tem que pensar o lado dos caras de manter o site, uma graninha extra é sempre bom.

Não tiro a razão disto, mas pensando pelo lado do bom senso, é uma maneira dessas empresas escrotas (como a Baidu) em empurrar um software lixo ao seu PC. Não de ser algo ruim (que não funciona), mas sim no sentido de danificar mesmo. Essa coisa tem um trabalho imenso para sair do registro e tal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo