• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tragédia com Motorola V3 - AJUDEM PLEASE

allisonveras

Member
Registrado
Galera, seguinte. Ocorreu um problema, não exatamente uma tragédia. Tipo...eu estava usando o aplicativo P2KMAN numa boa, estava aplicando atributos para meus arquivos, ou seja, estava mudando as permissões para poder apagar os arquivos que antes não poderiam ser apagados. Porém aconteceu um problema, na área de sons, como era muitos sons eu selecionei todos e cliquei no "change", achei que depois disso iria poder apagar os arquivos numa boa, mas ao desconectar o celular e entrar para apagar os sons, percebi que apareceram milhares de outros sons que antes não existiam. Meu cel encheu de son que antes não existiam (ou estavam ocultos). Apareceu vários arquivos do formato MID ~AlertFile001 a ~AlertFile230, todos esses são musiquinhas em mid. Não sei se posso apagar tudo, pode ser que eles sirvam para outros componentes do cel, também não sei como fazer para eles sumirem de novo, alguém sabe???? Alguem pode me ajudar??? Oq eu devo fazer??? :fist: :thumbs_up :fist: :fist: :fist: :fist:
 
Olha cara, quando eu tinha meu V600 eu cheguei a mexer nesse programa mas não tão afundo e pelo que eu saiba tem como tirar esses sons sim. Pra isso você so precisa ir no P2K e antes de tudo fazer um BKP completo do teu cel caso aconteça algum imprevisto e em seguida acessa-lo e editar esses arquivos...
 
Voce ja viu se há possibilidade de dar um Hard Reset?

O que pode ter ocorrido, é que esses arquivos eram protegidos para nao serem apagados e eram ocultos no menu de Sons... como voce mexeu neles... agora eles aparecem no menu e podem ser excluidos.
Eu tentaria reverter o processo... e nao deletaria nada.. a nao ser que voce tenha certeza (pelo nome do arquivo, data ou tamanho)
 
oi...esse programa que vc estava usando, pode ser usado em qualquer motorola? porque eu tenho o motorola c650 e tambem gostaria de apagar essas coisas bloqueadas(principalmente os wallpapers!). E onde se consegue o programa? é que eu ja criei um topico perguntando isso mas ningm respondeu!!!
 
:evil:
cicifc disse:
oi...esse programa que vc estava usando, pode ser usado em qualquer motorola? porque eu tenho o motorola c650 e tambem gostaria de apagar essas coisas bloqueadas(principalmente os wallpapers!). E onde se consegue o programa? é que eu ja criei um topico perguntando isso mas ningm respondeu!!!



sim, pode ser usado, eu uso com meu C650, recomendo que antes de vc mudar alguma coisa faça 1º um backup de todos os arquivos do c650, pra não acontecer que nem nosso amigo (é só selecionar os arquivos do cel,mandar pro pc e fazer um backup no pc :) ). esse programa ele é bom, porem bom ter cuidados ao usar :cry:

meu c650 ta com 3.3mb de espaço, sendo que pelos arquivos que tenho no cel, acho que chega a 3.8 +/- 3.9 :evil:
 
DanadS_KilleR disse:
:evil:



sim, pode ser usado, eu uso com meu C650, recomendo que antes de vc mudar alguma coisa faça 1º um backup de todos os arquivos do c650, pra não acontecer que nem nosso amigo (é só selecionar os arquivos do cel,mandar pro pc e fazer um backup no pc :) ). esse programa ele é bom, porem bom ter cuidados ao usar :cry:

meu c650 ta com 3.3mb de espaço, sendo que pelos arquivos que tenho no cel, acho que chega a 3.8 +/- 3.9 :evil:


Ah!! Brigada! Mas vc sabe onde eu encontro? tem pra baixar na net ou coisa assim??
 
esses alert file são os toques normais, se vc quiser vc pode excluir, mas veja se eles não tão sendo usados em nenhum perfil... se der pau pau mesmo vc pode re-flashear o telefone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo