• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Transformando 6800NU @ GT

SHAFT

Adrena Old School
Registrado
Essa noticia foi a melhor de todas...pelo que eu acompanhei so com esse simples MOD pelo riva tunner as 6800NU ja deram uma boa melhorada no desempenho. Mais não tenho certesa se são tds que possibilitam isso. ACHO que somente as placas com 400mhz no core. Pois vi que um cara ja fez esse mod na 6800NU dele da GW e po..GW é GW :xtracool: é melhor disparado.
A MSI tb tem uma placa do tipo e que funfo mt bem com o mod.

Bem oque estraga é a memoria n ser GDDR3 mais algumas placas dessa serie 6800 estão vindo com memorias de até 2.5ns que chega a uns 1000mhz

Mais oque valeu msm nessa news foi saber que a plakita tem 4P a mais que podem ser liberados e isso com certesa ja dá um bom desempenho nos jogos e tal. :p

link: http://adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=news&id=6726
 
eu acho que é muito arriscado comprar a placa pensando nisso...
a unica que tem gdr 3 nao é aquela da asus?? v9999 ?? uma coisa assim ....
 
Ai não vale a pena se optar por essa da asus....to falando que so em abilitar os pipelines E fazer um over basico a placa ja tem a perf. melhorada e bem consideravel...
 
Só falta eles descobrirem uma maneira de cortar "defnitivo" os 4 pipes e acabar com esse "mod"......

Pq até q é uma boa pedida uma 6800NU, ela é mais barata q as x800Pro e bate legal as 9800..... ainda mais com os 4pipes ativados.....
 
|3ill_G@te$ disse:
Só falta eles descobrirem uma maneira de cortar "defnitivo" os 4 pipes e acabar com esse "mod"......

Pq até q é uma boa pedida uma 6800NU, ela é mais barata q as x800Pro e bate legal as 9800..... ainda mais com os 4pipes ativados.....


Que isso cara as 6800 NU tão se não melhor (por diferença pequena) ela ta pau a pau com a X800PRO ! E a X800PRO que eu tive era do caralho... :p
So que o preço de uma pra outra é bem consideravel.

Essa parada do MOD tb é uma boa...so que tá muito cedo msm pra saber se é alguma mais certa ^^
 
Kra sempre vai existir isso.. placa com menos Pipe, com possibilidade de ativação... e etc..

9500 pra 9700/Pro
9800SE pra 9800/Pro/XT
6800 pra 6800GT/Ultra

e etc...
 
Entaum com isso a diferença de uma 6800NU pra uma GT fica so no tipo de memoria, correto? DDR e GDDR3... acho que não vale 300reais naum... se bem que se for uma GW que eu tava querendo a diferença deve fica so 200reais.., ai fica melhor pega uma GT msm... :cool:
 
A moral agora é acha um comparativo... :cool:

6800
6800@GT
6800GT
6800Ultra
 
Esse tipo de mod nas VGA's costuma dar certo so nos primeiros lotes delas certo?
 
Cueca_Br disse:
Entaum com isso a diferença de uma 6800NU pra uma GT fica so no tipo de memoria, correto? DDR e GDDR3... acho que não vale 300reais naum... se bem que se for uma GW que eu tava querendo a diferença deve fica so 200reais.., ai fica melhor pega uma GT msm... :cool:

Parece que além disso, tem também a quantidade de memória, a NU tem apenas 128mb enquanto a GT tem 256. Pode até ser que já exista alguma NU com 256 só que até agora eu ainda não vi!
Ah! e só o fato da GT ter 256mb já justificaria os R$ 300,00 a mais.
Fui!!!! :D
 
300 reais não, 400 :D , e tem sim NU de 256mb, mas no brasil eu ainda não vi... agora eu pergunto, essa memoria a mais vale a pena 400reais a mais? Muda muita coisa da NU mesmo com a NU com 16pipelines e um overclock bem feito?
Acho que com 400reais prefiro pega uma placa de som bem rox ou então aumenta o HD de 120 que eu tava querendo pega pra um de 200gb... entre varias outras coisas do que uma pequena melhora na placa de video...
 
Ai, ai! Só dá loco! Olha só, desde os primórdios as placas de 256 são mais caras do que as de 128. Acontece que até hoje não valia muito a pena pegar as de 256 por utilizarem memórias mais lentas, entretanto, no caso do Doom3 e dos games mais novos parece que os 256 vão fazer muita diferença.
Ah! e quem falou primeiramente em 300,00 foi vc filho! Pensei que poderia acreditar na sua informação né. :rolleyes:

Cueca_Br disse:
Entaum com isso a diferença de uma 6800NU pra uma GT fica so no tipo de memoria, correto? DDR e GDDR3... acho que não vale 300reais naum... se bem que se for uma GW que eu tava querendo a diferença deve fica so 200reais.., ai fica melhor pega uma GT msm... :cool:
 
Maluko disse:
Ai, ai! Só dá loco! Olha só, desde os primórdios as placas de 256 são mais caras do que as de 128. Acontece que até hoje não valia muito a pena pegar as de 256 por utilizarem memórias mais lentas, entretanto, no caso do Doom3 e dos games mais novos parece que os 256 vão fazer muita diferença.
Ah! e quem falou primeiramente em 300,00 foi vc filho! Pensei que poderia acreditar na sua informação né. :rolleyes:


Hehehehehhe calma.. nem tinha percebido :D :D :D :D ahhhh é que eu fico enrrolado... cada um fala uma coisa...
Bem... é melhor eu num fala mais nada :lol: :lol:
Mas a diferença é de 400 reais no minimo, pelomenos nas lojas que eu olhei, tem gente que fala que a diferença é 300reais, mais isso eu não achei, eu que me enganei msm..
 
Blz! Cueca sem resentimentos :lol:
 
Mas afinal... Alguem achou algum comparativo "bom" entre as GF6800 como o Diablo falou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo