• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Transformando sua Creative Audigy em X-Fi / Drivers (XP, Vista e 7 - 32/64 bit)

Galera, minha placa de som queimou, e vou comprar uma dessas duas abaixo:

CREATIVE AUDIGY 7.1 SB0570 OEM R$ 60.00
CREAT LIVE 7.1 AUDIGY SE SB0570 OEM R$60.00
CREAT LIVE 7.1 LIVE SB0410 OEM R$ 65.00

Me recomendaram a Audigy, mas nao sei a diferenca da normal para a SE.

Eu conseguiria fazer essa mudanca para X-FI nessas placas acima ?
 
Galera, minha placa de som queimou, e vou comprar uma dessas duas abaixo:

CREATIVE AUDIGY 7.1 SB0570 OEM R$ 60.00
CREAT LIVE 7.1 AUDIGY SE SB0570 OEM R$60.00
CREAT LIVE 7.1 LIVE SB0410 OEM R$ 65.00

Me recomendaram a Audigy, mas nao sei a diferenca da normal para a SE.

Eu conseguiria fazer essa mudanca para X-FI nessas placas acima ?

As duas primeiras placas são a mesma coisa. Na SB0570 vc "transforma" em X-FI com o driver modificado sim.
 
Adquiri uma SB0570 e noutro tópico acabei por descobrir que ela é falsificada. O vendedor está usando do argumento que esta placa não tem suporte pro Vista. É coerente a colocação dele?
Grato!!!
 
Adquiri uma SB0570 e noutro tópico acabei por descobrir que ela é falsificada. O vendedor está usando do argumento que esta placa não tem suporte pro Vista. É coerente a colocação dele?
Grato!!!

O vendendor está lhe enganando na cara dura. Se vc sabe que ela é falsificada, leve as fotos como prova.
 
Pessoal, a minha audigy 7.1 SE chegou essa segunda, e ja baixei e instalei o driver da primeira pagina, mas precisa configurar alguma coisa, ou s instalar e pronto ?
 
Pessoal, a minha audigy 7.1 SE chegou essa segunda, e ja baixei e instalei o driver da primeira pagina, mas precisa configurar alguma coisa, ou s instalar e pronto ?

Se vc tem sistema 2.1 ou 5.1 tem q configurar la no painel de audio ou no creative console launcher. No console launcher vc tem as opções de ativar eax, crystalizer, taxa de amostragem, bass... etc.
 
Como vocês usam a configuração no creative console launcher ?
 
Como vocês usam a configuração no creative console launcher ?

Cara, aqui eu ativo ganho do subwoofer e frequencia de corte deixo em uns 30hz. EAX n uso, Crystalizer de vez em quando ativo. Taxa de amostragem deixo 48Khz 24-bit.
 
Com essa modificação tem controle de graves?
 
Alguem pode me informar se ja existe um driver de transformação de Audigy SE para X-fi q funcione para Windows 7???
 

Alguem pode me informar se ja existe um driver de transformação de Audigy SE para X-fi q funcione para Windows 7???

O driver que postei funciona em qualquer versão do windows (x86 e x64).

Já testou? Vou instalar a versao do ínicio do tópico pra testes, acabei de comprar a minha SE e instalei os drives originais do cd... bom, quem testou esse último e notou melhorias seria bom que postassem aqui :)

:music:

Instale a versão que postei o link. Tem os drivers mais atualizados possíveis. E funciona 100%.

Com essa modificação tem controle de graves?

Sim.
 
Nao estou entendo. Qual é a ultima versao?
SB P17X Series Support Pack 1.0 (04/18/2009) - AudigySE/Value/LS/Live24bit/XFi XtremeAudio/SB5.1VX
http://forums.creative.com/creativelabs/board/message?board.id=soundblaster&thread.id=139754

ou

SB Audigy Series Support Pack 2.0 (04/17/2009)
http://forums.creative.com/creativelabs/board/message?board.id=soundblaster&thread.id=139702

Que diabo de notaçao é esse, o 2.0 é do dia 17/4 e o 1.0 18/4:confused:

Cara, o support Pack 1.0 é para as Audigy que não tem aceleração por hardware (audigy SE, Value, etc...), o support pack 2.0 é para as que tem aceleração por hardware (Audigy 2, Audigy ZS, etc). É so observar os modelos suportados em cada driver.
 
Instale a versão que postei o link. Tem os drivers mais atualizados possíveis. E funciona 100%.

Instalei, mas a placa deveria ser reconhecida como X-FI... ou não? :confused:
Se sim, isso n aconteceu aqui... e o painel de controle tem as mesmas funçoes do que veio no cd da placa. :wacko:

Afinal, o que deveria mudar aqui?
 
Instalei, mas a placa deveria ser reconhecida como X-FI... ou não? :confused:
Se sim, isso n aconteceu aqui... e o painel de controle tem as mesmas funçoes do que veio no cd da placa. :wacko:

Afinal, o que deveria mudar aqui?

Eu usava o Vista e agora to usando o Seven. Em ambos, o nome aparece como SB Audigy. Não sei se no XP aparecerá como X-Fi Xtreme nessa versão do driver.
Em versões mais antigas que usei, aparecia "X-Fi" no XP e no Vista, mas, o nome não quer dizer nada. Poderia aparecer como "Chacrinha" por exemplo no dispositivo que isso não mudaria em nada a qualidade do som. É apenas um nome.

O que acontece é que quando se usa o XP, esses drivers modificados pelo Daniel_K acrescentam recursos que só estão disponíveis nas X-Fi de verdade.
Como o Crystalizer por exemplo. No Vista e no Seven o Crystalizer não está disponível.
 
Eu usava o Vista e agora to usando o Seven. Em ambos, o nome aparece como SB Audigy. Não sei se no XP aparecerá como X-Fi Xtreme nessa versão do driver.
Em versões mais antigas que usei, aparecia "X-Fi" no XP e no Vista, mas, o nome não quer dizer nada. Poderia aparecer como "Chacrinha" por exemplo no dispositivo que isso não mudaria em nada a qualidade do som. É apenas um nome.

O que acontece é que quando se usa o XP, esses drivers modificados pelo Daniel_K acrescentam recursos que só estão disponíveis nas X-Fi de verdade.
Como o Crystalizer por exemplo. No Vista e no Seven o Crystalizer não está disponível.

No Vista, os drivers que eu postei no tópico inicial o Crystalizer funciona perfeitamente nas Audigy SE. :yes:
 
No Vista, os drivers que eu postei no tópico inicial o Crystalizer funciona perfeitamente nas Audigy SE. :yes:

Em compensação são drivrers antigos.

Particularmente gosto de ter tudo o mais atualizado possível, e, Crystalizer não faz diferença nenhuma na minha opnião. Ele apenas aumenta o som das músicas... Nada que um equalização no software não resolva.
 
Eu usava o Vista e agora to usando o Seven...

Deixei o Vista um pouco de lado, instalei o driver que vc postou na pag anterior para o Win 7, agora sim :yes:

taon0z.png


Agora reconhece como XFi, tem painel de controle mais completo... :) ainda estou fuçando... os graves parecem mais limpos, vou botar a Z pra tremer as paradas aqui :evil:

valeu man :yes:

EDIT: Tem como colocar o painel de controle da creative no tray?
 
Em compensação são drivrers antigos.

Particularmente gosto de ter tudo o mais atualizado possível, e, Crystalizer não faz diferença nenhuma na minha opnião. Ele apenas aumenta o som das músicas... Nada que um equalização no software não resolva.

Eu gosto de ter tudo o mais atualizado possível também desde que o driver mais atual me traga mais benefícios que o anterior. É igual os drivers da nVidia, tem uns novos que são um lixo, já outros são muito bons, portanto nem sempre o mais novo é o melhor, cabe então a cada um testar e ficar com o que lhe traz maiores benefícios. :yes:
 
Esse Daniel-K não tinha sido expulso do fórum da Creative?
 
Eu gosto de ter tudo o mais atualizado possível também desde que o driver mais atual me traga mais benefícios que o anterior. É igual os drivers da nVidia, tem uns novos que são um lixo, já outros são muito bons, portanto nem sempre o mais novo é o melhor, cabe então a cada um testar e ficar com o que lhe traz maiores benefícios. :yes:

Tem fundamento seu ponto de vista.

Como estou usando o Seven, não tem lógica eu deixar de usar o driver mais atual e que foi feito especificamente pra ele, pra usar uma versão antiga que nem tem suporte ao sistema como é essa do TheDukeSD.

Só para deixar claro:

Versão do TheDuke: 1_04_0079

Depois já vieram: 1_04_0080 e 1_04_0080a.

A mais atual (e que possui suporte ao Windows Seven): http://forums.creative.com/creativelabs/board/message?board.id=soundblaster&thread.id=139754
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo