Transforme Sua Conta Gmail em um Disco Virtual

samuleX

know-it-all Member
Registrado
Quem tiver conta do GMAIL, pode configurar ele para ser um disco virtual, funcionando como um HD. Basta Instalar o Programa e ir em Meu Computador e o drive estará lá disponível!
Aqui estão mais alguma informações sobre o gmail (como disco virtual):

Descrição: Extensão do shell que cria um sistema de arquivos virtual utilizando sua conta do Gmail, permitindo que você utilize o Gmail como uma mídia de armazenamento. Pode-se salvar e recuperar arquivos guardados em sua conta do Gmail diretamente do Windows Explorer, ele literalmente cria um novo drive para seu computador abaixo da pasta Meu Computador, onde você poderá criar novas pastas, copiar e arrastar arquivos para ela.

Além disso, ele também adiciona um prefixo GMAILFS no assunto das mensagens que contém seus arquivos, assim você pode criar um filtro no Gmail para automaticamente mandar as mensagens relacionadas para a pasta de arquivos. O autor avisa que se trata de um software experimental e que qualquer mudança feita no sistema do Gmail pode fazer com que seu software pare de funcionar.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP, 2003
Clique aqui para visitar o site do desenvolvedor desse software, caso seja necessario (Atualizações)

OBS: depois de instalar você deve reiniciar o computador.

Configure o email pra entrar automaticamente que ele não irá travar para qualquer tamanho de email.
Se houver problemas para enviar arquivos provavelmente deve haver algum erro na config do seu computador, portanto cheque.
Visite o site do desenvolvedor. Lá não há registro de limitações para tamanho de arquivos para fazer o upload.

E tem mais no site os emails e todos os anexos que coloquei foram acessados sem problemas, clicando da msg de download normal.
 
ae master, muit boa a sua dica, só uma perguntinha, num dá pra logar 2 contas ao mesmo tempo pra ficar tipo 2 drivers?????

Já to usando já, ahUHAUhUHAuhUHAUhuauHUA :eek: :lol: :lol:


VLW's :D :D :D :D :D :D
 
Muito bacana, ja intalei aqui e tu usando hehehe, eu ja usava uma conta do gmail só pra tranferir arquivos mesmo hehehhe...

o bom que nesse fica mais organizado, da pra criar pastas e tal...


Valew
 
Alguem sabe pq acontece issu?

"Gmail does currently not support files larger then 10mb"
 
|3ill_G@te$ disse:
Alguem sabe pq acontece issu?

"Gmail does currently not support files larger then 10mb"
É o pessoal está me mandando vários emails dizendo é que o tamanho máximo de upload é de 10mb.

Talvez seja uma limitação do servidor ou do programa, se for do programa é só ficar atento quando sair uma atualização aqui e se for o servidor ai nós choramos =]
 
Como é que se faz pra abrir uma conta no gmail?
 
como faço um conta no Gmail?
 
Para ter uma conta no gmail vc precisa ser convidado por alguem para entrar.

Eu tenho 3 convites ainda.... quem quiser posta ae o e-mail que quer receber o convite que eu mando.

Mas lembrando tenho somente 3 convites.

Se alguem mais tiver convites ae e quiser convidar a galera posta ae.

Falow
 
master-rip disse:
É o pessoal está me mandando vários emails dizendo é que o tamanho máximo de upload é de 10mb.

Talvez seja uma limitação do servidor ou do programa, se for do programa é só ficar atento quando sair uma atualização aqui e se for o servidor ai nós choramos =]

tentei coloca um arquivo d 11MB e apareceu a msg d erro, e peguei a atualização q ta no site hj 19/01/05!!!

sera q ta limitado pelo server ou alguem conseguiu coloca mais do q 10MB???
 
goiano007 disse:
tentei coloca um arquivo d 11MB e apareceu a msg d erro, e peguei a atualização q ta no site hj 19/01/05!!!

sera q ta limitado pelo server ou alguem conseguiu coloca mais do q 10MB???

Acho que o limite para tamanho de arquivo é 10 MB mesmo, essa atualização pra versão 1.05 era só pra voltar a funcionar com as alterações que o pessoal do gmail fez.

Falow
 
É limitação do servidor mesmo... ;)
 
Se alguem quiser email do gmail eu tenho 5 indicações, da um toque se alguem quiser :]
 
tiagones disse:
Para ter uma conta no gmail vc precisa ser convidado por alguem para entrar.

Eu tenho 3 convites ainda.... quem quiser posta ae o e-mail que quer receber o convite que eu mando.

Mas lembrando tenho somente 3 convites.

Se alguem mais tiver convites ae e quiser convidar a galera posta ae.

Falow
andremfds@hotmail.com
adiciona lah por favor......flw
 
tiagones disse:
Para ter uma conta no gmail vc precisa ser convidado por alguem para entrar.

Eu tenho 3 convites ainda.... quem quiser posta ae o e-mail que quer receber o convite que eu mando.

Mas lembrando tenho somente 3 convites.

Se alguem mais tiver convites ae e quiser convidar a galera posta ae.

Falow

se sobrou algum adiciona o meu slithie@msn.com

Obrigado.

Não precisa mais, obrigadão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo