Transformers 2: MUITOOOOO melhor que o 1

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
Bom, de cara ja aviso que parece outro jogo.. em graficos, jogabilidade, personagens, etc etc..

Agora realmente ficou bacana.. com gráficos beemm melhores, sem ser cartunescos como era o primeiro. O primeiro o jogo eh bem infantil.. agora ta com um tom BEM mais sério!!
O jogo tem varios efeitos visuais como o DOF por exemplo, mas a config de video eh uma bosta.. so tem qualidade High ou Low e filtro AA.. se colocar HIGH o filtro eh desativado. se colocar LOW< o filtro eh ativado..

eu usei os 2 e com Low e filtros, o graficos ficou BEM mais bonito, puxado pro Next-gen..
detalhe que a imagem em embassada.. falta contraste e gamma. estranho...
nao sei se pelo fato de eu estar no Treino apenas. Nao sei se nas fases adiante tb sera assim, mas achei tudo embassado.. ate os menus.. e nas fotos da pra ver bem..

ou fator negativo eh nao tem resolucao 1440x900.. so tem 1280x1024 e 1280x720 isso foi o que apareceu aqui..

jogabilidade ta OTIMA.. ta diferente do primeiro.. ate mesmo controlar o veiculo ficou melhor.. pq agora tem uma certa fisica, principalmente qd se faz curvas.. coisa q no primeiro era inexistente..

efeitos especiais como explosoes, destruicoes, etc, melhoraram muito tb.. ta show!! ate fios de poste luz vc pode arrebentar se nao andar com cuidado.. vc pode detonar TUDO, menos os predios (pelo menos ate agora)..

ainda to no Treino.. mas ate os menus melhoraram, com opcao de escolher personagem e tudo.. upgrades, etc etc..

Nao sei o que tem que fazer no final do Treino. Por isso nao consigo passar dele. ahahahaha ta brabo!!

recomendo!! e tem multiplayer com varias opcoes tb.. :)

umas fotos.. so quero tirar esse visual fosco que deixa tudo claro demais:

essas fotos estao em HIGH e SEM AA:

3655899118_890e4c8000_o.jpg

3655101391_655bbfc761_o.jpg

3655101527_b8860811c3_o.jpg

3655101703_ea3ea4ec8a_o.jpg

3655900038_ddeba5485c_o.jpg

3655101969_ab97342e81_o.jpg


Agora as fotos estao em LOW mas com AA, pq so assim habilita o filtro. Melhorou MUITO o visual, saiu ate o tom amarelado, do tipo do jogo GRID.

3655102243_0ee94fe22f_o.jpg

3655102431_d13ffa6cb9_o.jpg

3655102629_546365768f_o.jpg

3655102835_3fdd040e77_o.jpg

3655102989_4a3650efe8_o.jpg

3655103143_d3f1bbffe0_o.jpg

3655901608_b5a2519bb6_o.jpg

3655901878_257d5a1c74_o.jpg

3655103757_62423d848e_o.jpg

3655103467_32397bde44_o.jpg
 
Bom saber que capricharam dessa vez =)

As screens estão sem AA pq bugou ou pesou demais?

[]´s
 
Pelas screens tá meio estranho mesmo como você falou.
Parece que tá tudo com um blur meio mal feito, mas vou dar uma jogadinha aqui e depois digo alguma coisa :D
 
Unico erro grave ae no jogo é nao ter carros nas ruas e pessoas, cidade vazia, fantasma praticamente....
 
opa vlw ae losada pelo "review"...
aproveita e faz o topico oficial...
 
LOSADA, mas qual o objetivo do jogo? eh parecido com oq? o primeiro falaram tao mal q eu nem tive coragem de testar.
as duas primeiras imagens tao com um serrilhado q doeu meu olho ja as outras tah ateh normal, eh a diferença de high pro low, parace q tah rolando um BLUR pra disfarçar?
 
Unico erro grave ae no jogo é nao ter carros nas ruas e pessoas, cidade vazia, fantasma praticamente....

Realmente, isso ai tira toda a graça do jogo :no:
 
Unico erro grave ae no jogo é nao ter carros nas ruas e pessoas, cidade vazia, fantasma praticamente....
isso eh treino.. eh vazio mesmo.. eh pra aprender a lutar, pular, se transformar, dar combos, etc.. um tutorial..

so que nao conmsigo passar disso.. ahahahah no final qd tudo acaba, eu nao sei o que tem que fazer.. :(


---
Japa, tem 2 grupos de fotos ae.. a primeira eh em High e sem AA.. a segunda em LOW e com AA.. no jogo vc nota uma diferença enorme..
e o jogo com ou sem AA, nao pesa.. ta bemmm leve.. ficou bem bacana.. sem travada, sem nada...
 
Funciona o controle do 360??? Daqui a pouco dou uma olhada nele.
 
mas sem resolução wide a essa altura é pra mata.
 
mas sem resolução wide a essa altura é pra mata.
wide tem.. 1024x720 eh wide.. e eh essa que usei ae..

o jogo nao tem arquivo de config.. dai nao sei onde mudar isso..
 
O primeiro Transformes era toscão de tudo!
Ainda tô com o pé atrás neste aqui...
Aguardo mais telas/opiniões.
 
O fato de não ter a resolução wide mais comum para monitores já me deixa com pé atrás. Grande possibilidade de mais um game genérico nível Hulk, só que com gráficos "bons".
 
e a julgar pelas fotos, gráficos bons aí é totalmente relativo.

O modelo do transformer está até legal, mas olha pra cidade, olha pra visão de fundo, etc.
 
O Primeiro filme foi muito bom, o jogo ruim. Agora inverteu o filme foi meio fraco, mais o jogo parece que está bom, isso mesmo?
 
Joguei o 1 e é tipo de game que vc joga e percebe que ainda teria muito oque evoluir/melhorar... tem o demo do 2?
Outra pergunta, tem como jogar sem esse negocio de treino? como vc disse não sabe oque fazer no final do treino, muitos jogos que tem treino a pessoa acaba desistindo por não saber oque fazer e não usufrui a melhor parte do game...
 
apesar de ter melhorado, ainda continua um jogo bem fraquinho no geral!
 
O Primeiro filme foi muito bom, o jogo ruim. Agora inverteu o filme foi meio fraco, mais o jogo parece que está bom, isso mesmo?

O filme nem estreiou................................................ :boring:

Isso q estraga, parece ( ou não ) q eles lançam os jogos de qualquer maneira pra PC.
Jogo sem resolução nativa pra monitores de 19 e 22 polegadas, é SACANAGEM.

Vamo esperar alguém descobrir uma gambiarra pra colocar nessa resolução.
 
e a julgar pelas fotos, gráficos bons aí é totalmente relativo.

O modelo do transformer está até legal, mas olha pra cidade, olha pra visão de fundo, etc.

Note as aspas, porque os gráficos parecem estar pouco acima do que vimos em Prototype. Bons comparado ao outro, na verdade.
 
O filme nem estreiou................................................ :boring:

Isso q estraga, parece ( ou não ) q eles lançam os jogos de qualquer maneira pra PC.
Jogo sem resolução nativa pra monitores de 19 e 22 polegadas, é SACANAGEM.

Vamo esperar alguém descobrir uma gambiarra pra colocar nessa resolução.

Claro que estreou.... ontem foi lançamento, no Brasil passou antes do resto do mundo...
 
é impressão minha ou ta faltando gente nessa cidade?
 
Axei o game muito escuro e amarelado :( . Tomara que seja divertido que nem prototype .
vi um multplayer no menu? daqui a pouco chega o meu.
Essas frases sempre dá polemica aqui no adrenaline , parece que está ate nas regras pra não escrever assim :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo