Transformers 2: MUITOOOOO melhor que o 1

Olá galera! Tudo bem?

Joguei aqui e notei que as opções gráficas estão invertidas, tipo Low é High e High é Low! Kkkkkkkkkkkkkk...

To jogando aqui no máximo (Low que deveira se chamar High), AA4x, com 1280x1024 no Vista Ultimate 64 bits com 30 ou 32 fps na HD 4850 versão default da Sapphire com o e8400 em stock a 3.00 GHz. To normal o desempenho?

Grato!

Abraços!
 
joguinho ta pesado, fika 32 fps cravados, e só vai caindo !
alem de ser muito viajado!

A aqui tbm! 32 e às vezes 23 ou 24 fps, mas nem atrapalha porque a transição de frames é bem rápida!

Eu achei muito bacana este jogo, pq traz a mesma emoção do filme! Só achei meio díficil não pisotear as pessoas, pois são como formigas perto destes autobots. Kkkkkkkkkkk...

Eu não to conseguindo salvar o jogo, como é que salva?

Aqui salvou por missão e não por parte, ou seja, acho que terá de passar a missão para salvá-la.

Off: Giulliano Eriko, me dê uma ajudinha lá no meu tópico por gentileza!
 
A aqui tbm! 32 e às vezes 23 ou 24 fps, mas nem atrapalha porque a transição de frames é bem rápida!

Eu achei muito bacana este jogo, pq traz a mesma emoção do filme! Só achei meio díficil não pisotear as pessoas, pois são como formigas perto destes autobots. Kkkkkkkkkkk...



Aqui salvou por missão e não por parte, ou seja, acho que terá de passar a missão para salvá-la.

Off: Giulliano Eriko, me dê uma ajudinha lá no meu tópico por gentileza!

qual topico ?? da 4850.. ja digo la !
 
Achei os gráficos super bacanas! Principalmente na missão dos porta-aviões onde cheguei.
Espero que logo tenhamos gráficos iguais à CG, assim como os efeitos especiais dos filmes; eu sou bem detalhista, e particularmente acho que nenhum jogo atual tem. E nem é necessário ser detalhista para saber que há muito a ser trabalhado.
Quem sabe no DX11?
 
Jogo muito pesado, tah loko
Nao da nem pra joga isso.
Fui todo animado pq o filme foi alucinante.
Quebrei a cara com o jogo.
So com uns 50 patch pra arruma isso.
Que pena.
 
jogo excelente...entretanto também achei pesado...
 
Quanto FPS mínimos e máximos vocês conseguiram nele em 1280x1024, com gráficos em "Low" com AA4x e "High" sem AA?
 
tem demo ????????????
 
melhor que o 1 esse jogo realmente é...mas sinceramente nao vi tanta coisa de interessante nele...
 
estava com o xp instalado e pra retirar o aspecto esbranquiçado habilita vsych, entao as configuraçoes resetavam e ficava perfeito
no vista não funfava
migrei pro Seven Ultimate 64bit não funfa o esquema do vsych?
alguém sabe?
 
O jogo tem otimos gráficos...Alguams cidades vazias porque no filme mesmo, aglumas cidades são evacuadas devido aos não ataques dos decepticons. Lembrando que o modo do jogo está invertido Low é High e High é Low. Aqui rodo Muito bem No "high" com AAx4 em 1680x1050., fps 60~80+.

Queria saber se alguem resolveu o problema dos Saves Game. O jogo simplesmente não salva. queria saber se é preciso completar todas as missoes de um bloco pra poder salvar. Porque Missão por missão nao ta indo.
 
apesar de muuuuuuito melhor q o primeiro

ainda é um jogo muuuuuuito meia boca
 
Não se compara a alguns jogos da Actvision que eu tenho aqui, como Prototype, CODM4, mas eu particulamente achei o jogo legal. Mas não quero jogar pra valer, sem saber se alguem tem o mesmo problema que eu, o jogo não salva missão por missão quer dizer, jogo faço o tutorial o jogo indica que completei 3% do total. Saio do jogo e volto, 0% e manda eu começar umanova campanha. queria saber se é preciso Completar todas de um bloco ( cidade ) pra poder salvar.

Vlw aew galera abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo