• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trash 5 - Os 5 piores títulos de todos os tempos...

Virou bagunça nada...
Problema é que vcs se sentem ofendidos pelo simples fato de que os jogos que vcs gostam estão na lista "trash" de alguém. Fala sério... ;)


:lol:
Abçs
 
Virou bagunça nada...
Problema é que vcs se sentem ofendidos pelo simples fato de que os jogos que vcs gostam estão na lista "trash" de alguém. Fala sério... ;)


:lol:
Abçs

Mas a lista era os piores de todos os tempos, e não "jogos que você não gosta".
Aliás, pra isso tem o tópico "jogos over rated / under rated"
 
Mas a lista era os piores de todos os tempos, e não "jogos que você não gosta".
Aliás, pra isso tem o tópico "jogos over rated / under rated"

"... citem os 5 piores títulos para PC que vcs já tiveram o desprazer de jogar..."

E se para o caboclo MP2 foi um lixo pq o jogo não tráz nada de inovador frente ao original (o que não é uma inverdade)? Opinião... Opinião...
Claro que eu discordo de algumas opiniões aqui e pontos de vista, mas nem vou perder tempo rebatendo e entrando em detalhes. O fato é que acaba sendo algo muito pessoal, se na lista "trash" do sujeito consta Project IGI - que é um jogo que eu gosto muito, porém, bugado elevado ao extremo - eu vou fazer o quê? Vai ser complicado mudar a opinião alheia... Mas é legal observar os pontos de quem tenta defender "seu" jogo...

Tekidek, qual seu critério de avaliação para jogos trash?


Abçs
 
Última edição:
Pô, Ragnarok é ruim ??
Pelo menos o sistemas de classes e combate é melhor do que MU e Conquer. :(

Eu particulamente nunca gostei de rpg. só joguei Ragnarok porque eu tinha aqueles cartoes de 7 dias do McDonalds. depois nunca mais
 
To com a memoria curta agora, mas o pior dos ultimos tempos foi aquela piada do Medal of Honor.
Nao listo mais pq, é tanto jogo ruim(inclusive jogos top) q eu me animo nem a baixar.
 
o loko incrivel como opinião é uma coisa louca. Nego falando mal de STARCRAFT 2 o_O WTF - TRABALHO MARAVILHOSO DA BLIZZARD, INCLUSIVE A DUBLAGEM -

conseguem falar mal de fallout 3, hitman (como não lembrar do hitman 2), meu deus... acho que as pessoas que falam mal desses jogos não estavam aqui quando eles foram lançados...

agora não tem como não citar, na minha lista:

Assassins Creed I
the sims - que a maxis insiste e insiste no erro
call of the juarez
ragnarok

na minha opinião um jogo é ruim quando decepciona, não tem como eu falar que big brother esta entre os trashs pq eu nunca encostei nesse jogo, jamais esperei/esperarei nada desse tipo de titulos, mas tem algumas coisas que pelo amor...

Agora nego avacalha, já já nego fala,

"5 piores jogos:

Oblivion
Goty
starcraft 2
diablo 2
dungeon siege
e pra fechar a lista de 5 com 6 jogos xP fecha com Dragon age"

hahahaha um verdadeiro lol
 
Meu top 5:

Crysis - jogo mal programado, enjoativo, bugado, pesado, irritante... só é bonito. Só
Ragnarok online - gráficos toscos, zero mecanicas, lore tosca, jogo desleal (voce pode ser facilmente hackeado, perde tudo e dai deixa de jogar), repetitivo. Só no brasil e korea q faz sucesso mesmo
Assassins Creed I - PUUUUUUTA jogo enjoativo. Sobe no cavalo...cavalga, chega na cidade, escala, mata alguem, foge....
The Sims (praticamente todos) - até hoje nao vejo a graça nesses jogos...soh fazem remendo no jogo, continua a mesma porcaria chata...80% das pessoas q conheco joga só pra construir a casa mesmo hahahaa
Tibia - PIOR JOGO JA FEITO NA HISTORIA.... eu n sei como tem gente q joga aquilo, mas só pode ser gente que nasceu prematuro com perda de massa encefalica. O jogo tem graficos piores que nintendo 8 bits, jogabilidade tosca, zero lore, é LENTO, BUGADO e tem gente que joga... passo mal só de ver hahaahha
 
Na minha Opnião The Sims nao é um erro ( se voce estiver falando da serie toda). É um jogo unico, impossivel de se achar igual, tao bem feito graficamente e com infinitas combinações. Acho tao bom que tenho todos os pacotes do 2 e do 3
 
É o jogo que vcê pessoalmente não gostou ou o tecnicamente ruim? porque tem gente citando titulos magnificos aí, como ruim. Tem jogos que eu não gosto mas não posso classifcálo como ruim, seria uma imbecilidade. Bioshock por exemplo: eu não gosto, mas analizando como um todo jogabilidade, graficos,som, ambientação eu considero um excelente e muito bem feito jogo, porem não gosto.
Agora Iron man,Hulk na versão PC isso sim é lixo ,não é qustão de gostar ou não, o jogo É porco.
 
Última edição:
Na minha Opnião The Sims nao é um erro ( se voce estiver falando da serie toda). É um jogo unico, impossivel de se achar igual, tao bem feito graficamente e com infinitas combinações. Acho tao bom que tenho todos os pacotes do 2 e do 3

O pessoa acha que Sims foi feito para todo mundo.
Eu me lembro que tinha uma professora no meu curso de inglês que se amarrava nesse jogo, obviamente o público alvo é para que não entende de jogos.
 
Eu discordo sobre The sims ser um game ruim ou tosco. O jogo é muito interessante em algunsa aspectos, eu pessoalmenta não curto, não tenho paciencia, mas quando vejo alguem que gosta jogar, vejo que o jogo é rico em conteudo. Alias não ha o que discutir sobre isso, alias, existem muitas coisas bem complexas em sua jogabilidade em espcial no terceiro jogo. Não acho que seja um joguinho tosco, so não me agrada.
 
Cryostasis
 
É o jogo que vcê pessoalmente não gostou ou o tecnicamente ruim? porque tem gente citando titulos magnificos aí, como ruim. Tem jogos que eu não gosto mas não posso classifcálo como ruim, seria uma imbecilidade. Bioshock por exemplo: eu não gosto, mas analizando como um todo jogabilidade, graficos,som, ambientação eu considero um excelente e muito bem feito jogo, porem não gosto.
Agora Iron man,Hulk na versão PC isso sim é lixo ,não é qustão de gostar ou não, o jogo É porco.

Tbm achei que seria um tópico útil, do tipo que apontaria váriaos títulos com os quais vc não precisa nem perder tempo. Evitando muita frustração pra quem acompanhasse as páginas. Assim, a idéia seria boa ... mas, do jeito que tá, passa longe de ser um tópico útil. Falta um pouco de sensatez e sobra vontade de comprar briga.
 
Eu nunca prometi "tópico útil". E outra: que critérios de avaliação eu usaria para definir bombas de jogos que realmente valem a pena? Muita gente achou sacal Batman AA, dizendo que é pancadaria, esconde, sobe em gárgula, pancadaria, esconde... Particularmente, achei fantástico AA. Gamer não precisa de um tópico assim para filtrar jogos - ele pode fazer isso por si mesmo. Pelo menos é o que eu quero acreditar... ;)


Abçs
 
Need for Speed Undercover - leva a coroa, a historia é até legalzinha mais fica só nisso mesmo ....os bug's é de desanimar qualquer jogador, graficos pobres :sick::sick::sick:,jogabilidade podre, fora toda expectativa que a EA criou pós PRO STREET que não fez sucesso .... enfim NFS Under:shit:

GTA "San Andreas'' - joguinho tosco, confesso que tentei tentei e tentei muitas vezes jogar essa porcaria mais fora uma tarefa ardua ...enfim mais um :shit:

SpiderMan Web of Shadows - nem tem como descrever aquela tosquera

Ninja Blade - odiei .

como mero viciado em jogos de corrida tenho incluir essa bosta: JUICED "tosco ao extremo"

Counter Strike ...Source..1.6... mod's e cia me condenem mais me doi até o estomago ao ver alguem jogando essa procaria

putz ultrapassei a lista "5'' , fora que ainda existe BULLY ... Prision Break e muita tosqueira por aí
 
O user de cima definiu a diferença entre "TOP 5 games que não fui com a cara" e "TOP 5 games que vocês deveriam passar longe de qualquer modo"
Sem querer ser chato, mas vamos fazer um top 10 aí de jogos toscos em TODOS os sentidos?

exemplo: Superman de N64, Pepsi Man, Iron Man, E.T, e alista segue... :ph34r:
 
O user de cima definiu a diferença entre "TOP 5 games que não fui com a cara" e "TOP 5 games que vocês deveriam passar longe de qualquer modo"
Sem querer ser chato, mas vamos fazer um top 10 aí de jogos toscos em TODOS os sentidos?

exemplo: Superman de N64, Pepsi Man, Iron Man, E.T, e alista segue... :ph34r:

Citar jogos de outras plataformas não é um problema, mas é melhor centrar em PC games, já que a área é essa. ;)


Abçs
 
Citar jogos de outras plataformas não é um problema, mas é melhor centrar em PC games, já que a área é essa. ;)


Abçs

Concordo, por isso que citei apenas jogos for PC, por que se for citar multiplataforma 5 jogos seria pouco demais ... afinal tem muita tosqueira para PS 2/one e Snes .....
 
Tem cada coisa absurda ai, mas half life? bioshock? gta?? Cara voceis podem nao ter gostado de certos jogos mais isso ai eh uma lista dos piores da historia. Nao falem besteira, ou melhor criem um topico sobre as 5 maiores decepçoes ao inves de falarem mal de certas coisas ai.
 
a galera não se toca mesmo que eu só fui no metacritic e peguei os com maior nota :lol:
 
Pois é... sem uma definição clara do que são jogos Trash fica meio difícil de discutir. Do ponto de vista técnico, de expectativa, de tema...?

Jogos como Big Rigs (aquele Review do Gamespot é extremamente engraçado, vou ver de novo ASHuSAHUsa), de empresas pequenas ou de empresas como City Inc. (incluindo o Sniper...) podem mesmo ser considerados? Ou são justamentes esses que deveriam ser citados?
 
Depende da época em que se está galera...

1 - GTA IV - O jogo é incrível, mas o desempenho e os graficos... sério, jogar um jogo com sombras quadriculadas a 20fps em uma 260BE é simplesmente frustrante.

gtaiv.jpg


2 - Just Cause 2 - Ok, a proposta de um mapa gigante e muito bem detalhado é otima, mas sem física, pessoas, transito e cidades... ai fica difícil de aceitar as paisagens deslumbrantes.

031ba0e9f7.jpg


3 - Saints Row 2 - Um GTA IV mais pesado e mais feio, mesmo com o patch, só está em terceiro por que o multiplayer não dá nada de lag e tem coop.

894943-sr2_large.jpg


4 - S.T.A.L.K.E.R. Shadow of Chernobyl - O jogo é super divertido, pelos primeiros 40 minutos, depois fica simplesmente chato se deslocar pelo mapa, uma arma velha não é letal contra poodles tóxicos...

S.T.A.L.K.E.R.%2BShadow%2Bof%2BChernobyl.jpg


5 - Test Drive Unlimited 2 - Sei que ainda não lançou, mas pelo o que falaram a jogabilidade está igual a do demo, igual a do GTA SA ;D

Test-Drive-Unlimited-2-cover-System-Requirements.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo