Travamento ssd ocz agility3 no ms16f2

brunosfx

Well-Known Member
Registrado
Pessoal boa tarde, eu instalei o ssd da referencia em meu laptop um ms16f2 da avell e tenho notado alguns travamentos que incomodam bastante e gostaria de saber se alguem ja atualizou o firmware e resolveu o problema. Outra duvida minha seria o seguinte, para atualizar a firmware terei que formatar o ssd... tenho outra opçao... eu li alguns topicos que tem como atualizar instalando o linux, mais eu nao entendi o procedimento achei muito complicado, se algume puder me ajudar eu agradeço...
 
tu tirou o HD? tenta trocar os 2 as vezes é a porta que esta com defeito, infelizmente sobre SSD nao posso ajudar nunca tive um.
 
tu tirou o HD? tenta trocar os 2 as vezes é a porta que esta com defeito, infelizmente sobre SSD nao posso ajudar nunca tive um.
Ja fiz isso, mais obrigado mesmo assim...
 
Ainda bem que eu comprei um Agility 2, que eu saiba nao precisa formatar o ssd pra trocar o firmware, mas coloca tua duvida lá na seção hardware, tem um tópico só sobre ssd`s.
 
ok obrigado
------------
Pessoal, depois de horas e horas tentando fazer o update da firmware, finalmente consegui fazer... Passando da versao 2.06 para a 2.11. Ainda e cedo para afirmar q o problema foi completamente sanado vou testando aqui e daqui a tres dias darei o meu veredito. Para aqueles que encontrarem dificuldades para atualizacao do firmware eu aconselho a criarem um cd queimando uma iso encontrado nesse linkhttps://rapidshare.com/#!download|782tl|940481813|ocz_fwupd_1.642.12.04.zip|137611|R~0454FF28408FDBCFF43C2B6C5A63C351|0|0 e preciso ter internet tb. O tutorial e esse aqui; leia a partir da pagina 7 http://www.ocztechnology.com/files/ssd_tools/OCZ_Toolbox_Firmware_Update_Guide_8_12_2011_Windows_consumer_1.pdf Devo ressaltar que e impossivel fazer o update uma vez que vc nomeou o seu ssd como master ou primario, essa foi a unica solucao que resolveu meu problema, foi facil e rapido. Digo mais pessoal a diferenca de um hd para um ssd e assombrosa e outro patamar de uso, resumindo em uma palavra o investimento, excelente!!!
 
Ficou bom depois de atualizar o Driver? Que bom cara!
Deve ser foda pagar uma grana violenta num ssd e depois o bagulho não funcionar.
Que engraçado teu ssd vir com a versão 2.06, eu comprei um Agility 2 no megamamute e veio a 2.11 já, e o Agility 2 é pra ser mais antigo...
Depois faz uns benchs e coloca aqui pra gente comparar um Sata2 com um Sata3!
Abraço e parabéns pela máquina, a minha tô curtindo horrores já!

Barcellos
 
Problema resolvido !!!! Acabaram os travamentos...
screenshot01h12m40s.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
------------
Ficou bom depois de atualizar o Driver? Que bom cara!
Deve ser foda pagar uma grana violenta num ssd e depois o bagulho não funcionar.
Que engraçado teu ssd vir com a versão 2.06, eu comprei um Agility 2 no megamamute e veio a 2.11 já, e o Agility 2 é pra ser mais antigo...
Depois faz uns benchs e coloca aqui pra gente comparar um Sata2 com um Sata3!
Abraço e parabéns pela máquina, a minha tô curtindo horrores já!

Barcellos

Barcellos, obrigado e parabens pra vc tb afinal vc tb e um sortudo em poder desfrutar de uma baita maquina... Como vc solicitou ta ai um bench que eu fiz... Meu laptop ta um foguete!!! Show Show Show !!!! 1000 graus, depois de anos com um desk core 2 duo com uma 9800gt e 4gb. Rest in peace!!! R.I.P !!!!
 
Custou 545,00
 
Nossa esse SSD é um tiro! Ficou muito show tua máquina!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo