• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Travamentos no notebook - Toshiba Satellite A135-S4527

dididi

Member
Registrado
Olá para todos do forum :)

Eu adiquiri a umas duas semanas um notebook Toshiba Satellite A135-S4527, ele esta rodando o windows vista ultimate, o problema que esta ocorrendo é que já umas 3 vezes ele travou tudo, sendo que para ele voltar a funcionar eu tive que retirar a bateria.

Ontem ele travou mais 3 vezes, com um tempo de no maximo 40 minutos de uma para outra, fiquei com muito medo, toda hora eu fico com medo de que ele va travar do nada!

Eu pergunto, o que pode ser? Será aquecimento? ou o Windows Vista com problemas? Ou então o que? :-(

Obrigado pela atenção de todos :)

Ele veio com o vista em inglês, mas a loja instalou o vista em português deles para mim.

Eu instalei a uma semana e meia, um drive para usar no vista um mause sem fio da propria microsoft que somente com o vista não era comparivel. Baixei o drive do site da propria microsoft ( site em inglês , pois apareceu uma mensagem dizendo que a solução para o problema não havia no meu idioma) e esta normal o funcionalmento do mause ( com excenção de algumas vezes que aparece uma mensagem de que o sinal está fraco ( algo que praticamente não acontecia no XP )

Tirando isso, todos os programas que foram instalados, não ocorreram problemas na hora da instalação.

Valeu gente pela atenção de todos :)


INTEL PENTIUM DUAL CORE T2080 1.73GHz, 1MB L2, 533MHz
MEM DDR2 PC4200 2GB RAM
HD 120GB SATA 5400RPM
VGA INTEL GRAPHICS 950 DE 8MB A 256MB COMPARTILHADA
DVDRW DUAL LAYER
 
Alguem me ajude por favor, agora a pouco eu cheguei aqui perto do notebook, e ele estava deslidado, quando liguei ele apareceu a mensagem de que ele tinha sido desligado incorretamente. eu já não sei mais o que fazer :(

Obrigado pela atenção de todos :)
 
Isso ai tá parecendo superaquecimento. Se fosse meu eu instalaria o programa Everest, que monitora todas as temperaturas e dai teria mais ou menos uma base do problema. Sobre essa mensagem de desligado incorretamente, você da última vez desligou ele na marra, ou seja, sem ser pelo sistema?

Se continuar os problemas, pode ser defeito e se estiver na garantia, troque. Boa sorte.

Obs: Essa parte do texto abaixo foi retirado de um tutorial de conserto de notebooks. Não sei se é seu caso e não posso generalizar, mas, é para pensar e refletir um pouco.

"Para começar, vamos a um tutorial de desmontagem do Toshiba A70, um modelo que
geralmente precisa de bastante manutenção.":no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo