Trazer monitor dos EUA???

andre2908

know-it-all Member
Registrado
Tem como trazer sim. A cota é de 500 dólares. Porém esse monitor aí é 1920x1080. O que é uma resolução meio baixa para uma tela de 27". Porque não dá uma olhada em um monitor de 27" com uma resolução de 2560x1440?
 
Compre um monitor que preste, com tela AMVA, que só tem pra fora. IPS não presta pois tem contraste baixo e IPS glow.
 
alguma sugestao?
 
Dá pra trazer até por redirecionador cara... O Asus da assinatura eu trouxe assim...
Trankilo no mamilo...
 
Não traria em decorrência do risco na viagem, sabe-se como é o tratamento que eles fazem com as malas, mesmo com toda proteção que possa envolver o monitor... em janeiro eu viajei pra lá e mesmo com uma economia absurda decidi comprar o benQ que eu queria aqui, preferi não arriscar...Agora se tu vai...boa sorte :haha:

P.S: Se tu usa o pc pra games de fps compra logo um monitor com 120 ou 144 hz...
 
Vê se consegue trazer na mão dentro dos 500 dólares.

Eu já trouxe um all in one de 21“ dentro de uma mala despachada kkk...fiz um sanduba com 2 camadas de roupa socadas. Se vier na mala manda por um adesivo frágil.
 
Dá pra trazer até por redirecionador cara... O Asus da assinatura eu trouxe assim...
Trankilo no mamilo...

Por redirecionamento vai pagar imposto com certeza, mesmo se declarar menos de $50.
A RF está pegando pesado. Coisas grandes, tenis, notebook e eletrônicos em geral, estão abrindo os pacotes e verificando para taxação.
 
Por redirecionamento vai pagar imposto com certeza, mesmo se declarar menos de $50.
A RF está pegando pesado. Coisas grandes, tenis, notebook e eletrônicos em geral, estão abrindo os pacotes e verificando para taxação.
Tu quer trazer um monitor, uma parada pesada e declarar qnt amigão?!?!? 39,95?!?!?!
HAHAHAHAHHAHA!!!
Eletronico não tem jeito filho, VAI SER TAXADO!!!
E tem mais, mandar MONITOR via USPS é pedir pra sifudere... Esse tipo de coisa só via courier!!! Q é 100% certo de taxação, fora o handling deles e etc...

A parada é, vc vai pagar MUITO menos do q o valor real... Eu trago TUDO dos EUA, desde cuecas até caixa de cambio de carro...
Mês passado, por exemplo, trouxe uma encomenda com 56kg e papo de 30 mil dólares ali dentro, 1500 declarados, taxado em cima disso...
Porém, existem N macetes para não se estrepar, e ainda assim, é puro gamble... Já me fudi umas 3x, mas deu certo umas 50... Soooooooooooo... Quer sonegar?!?!? Sonega com algum bom senso, mas se perder não chora!!!
É tudo muito simples!!
 
Dá pra trazer até por redirecionador cara... O Asus da assinatura eu trouxe assim...
Trankilo no mamilo...

Tu quer trazer um monitor, uma parada pesada e declarar qnt amigão?!?!? 39,95?!?!?!
HAHAHAHAHHAHA!!!
Eletronico não tem jeito filho, VAI SER TAXADO!!!
E tem mais, mandar MONITOR via USPS é pedir pra sifudere... Esse tipo de coisa só via courier!!! Q é 100% certo de taxação, fora o handling deles e etc...

A parada é, vc vai pagar MUITO menos do q o valor real... Eu trago TUDO dos EUA, desde cuecas até caixa de cambio de carro...
Mês passado, por exemplo, trouxe uma encomenda com 56kg e papo de 30 mil dólares ali dentro, 1500 declarados, taxado em cima disso...
Porém, existem N macetes para não se estrepar, e ainda assim, é puro gamble... Já me fudi umas 3x, mas deu certo umas 50... Soooooooooooo... Quer sonegar?!?!? Sonega com algum bom senso, mas se perder não chora!!!
É tudo muito simples!!

Se vai ser taxado pq deu a dica do redirecionamento, se a tia do rapaz pode trazer? :haha::haha::haha:
 
Compre um monitor que preste, com tela AMVA, que só tem pra fora. IPS não presta pois tem contraste baixo e IPS glow.

Esse monitor tela AMVA, não tem no Brasil a venda? Cite um bom modelo e marca com essa tela, vendido nos EUA, se possível, me passe o link, seja da amazon por ex.:nooo:
------------
Não traria em decorrência do risco na viagem, sabe-se como é o tratamento que eles fazem com as malas, mesmo com toda proteção que possa envolver o monitor... em janeiro eu viajei pra lá e mesmo com uma economia absurda decidi comprar o benQ que eu queria aqui, preferi não arriscar...Agora se tu vai...boa sorte :haha:

P.S: Se tu usa o pc pra games de fps compra logo um monitor com 120 ou 144 hz...

Não daria para ele trazer na bagagem de mão esse monitor aí?
Despachar em mala grande, é risco, tanto de ser roubado, quanto de quebrar. Eu tentaria trazer na bagagem de mão, numa boa mala que permitem entrar no avião.:awesome::awesome:
 
Esse monitor tela AMVA, não tem no Brasil a venda? Cite um bom modelo e marca com essa tela, vendido nos EUA, se possível, me passe o link, seja da amazon por ex.:nooo:

No Brasil tem o Benq BL2410PT

Sugestão para o autor do tópico seria o Benq EW2740L
 
Se vai ser taxado pq deu a dica do redirecionamento, se a tia do rapaz pode trazer? :haha::haha::haha:
Vc leu o topic?!?!?!?
Ele disse que a tia dele MORA nos EUA e perguntou se "TEM COMO TRAZER"!!!
:notsure:


@trazer pessoalmente
:haha:
1 - Existe um teto de 500 dólares de produtos declarados, o resto é gamble, ponto!! Tb existem N macetes, mas tb é gamble...
2 - Existe um limite de PESO tanto para bagagem de mão qnt para as despachadas!! Nas despachadas, o q exceder vc paga por kg, nas de mão não, simplesmente devem ser despachadas.
 
Última edição:
Vc leu o topic?!?!?!?
Ele disse que a tia dele MORA nos EUA e perguntou se "TEM COMO TRAZER"!!!
:notsure:


@trazer pessoalmente
:haha:
1 - Existe um teto de 500 dólares de produtos declarados, o resto é gamble, ponto!! Tb existem N macetes, mas tb é gamble...
2 - Existe um limite de PESO tanto para bagagem de mão qnt para as despachadas!! Nas despachadas, o q exceder vc paga por kg, nas de mão não, simplesmente devem ser despachadas.

Trazer = conduzi/transportar consigo

Agora se está enviando/despachando por correios é diferente de trazer.

Se o cara tem uma tia que mora lá pra receber o produto, pra que redirecionar? Basta a tia receber o produto em casa e despachar pra cá...
 
Excelente, fiquei babando, mas o preço é meio tenso... Monitor IPS semelhante custando 600 reais com frete.

Monitores IPS da LG ou AOC não estão na mesma categoria que esse Benq, o correto seria comparar com monitores da DELL.

Esse Benq tem VGA/DVI/DP e Portas USB, ajuste de 90° de giro, 45° de rotação lateral, 5°/20° de inclinação e 150mm em ajuste de altura, claro que a utilização desse Benq não é igual aos monitores IPS DELL, mas em termos de comparação eles seriam da mesma categoria.
 
amigo, como foi sua experiencia trazendo o monitor dos EUA? trouxe como bagagem de mão ou normal? teve que pagar taxa? trataram seu produto bem?
Desculpe tantas perguntas, estou querendo trazer meu monitor de uma viagem e não faço ideia como..

Tenho uma tia que mora nos EUA vi esse monitor asus mx279h (http://www.bestbuy.com/site/asus-27...lver/8767178.p?id=1218890757451&skuId=8767178) sera que tem como trazer?? la esta 253 usd, aqui no Brasil vi na Kabum e esta quase 3.000 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo