• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tri-SLI

Blind Rooster

Hungry Member
Registrado
Pessoal estou com uma duvida aqui , queria saber se tem como botar 2 GTX295 e uma GTX285 em SLI , porque ouvi dizer que Tri-SLI de GTX 295 não existe !!! :yes:
 
Acredito que seria possível usar a gtx 285 pra física... Mas como tri-SLI não pq são chips diferentes.
 
Sli sw gtx295 + gtx285 não existe, e desde que sua mobo tenha 3 slots pci-e pode usar tri-sli de gtx295 normalmente.

Mas nesse caso será hexa-sli :D
 
Sli sw gtx295 + gtx285 não existe, e desde que sua mobo tenha 3 slots pci-e pode usar tri-sli de gtx295 normalmente.

Mas nesse caso será hexa-sli :D

Então existe Tri-SLI de GTX 295 ?? :eek:hmy:
 
Oficialmente não existe tri sli de gtx 295.
 
A GTX 295 só tem 1 conexão , entaum vc só vai unir 2 vga´s se vc qué um Tri vai de 3 gtx 285 que é animal.
 
Realmente tri-sli de gtx 295 é igual a sli de gtx 295 com 4870x2: só chuck norris consegue.

Agora acho que dá pra deixar duas gtx 295 em sli + uma 285 só para fisica.
 
Realmente tri-sli de gtx 295 é igual a sli de gtx 295 com 4870x2: só chuck norris consegue.

Agora acho que dá pra deixar duas gtx 295 em sli + uma 285 só para fisica.

Isso também acho que é possível, mas não posso afirmar com 100% de certeza.

E também, isso é insano demais!!!!!! hehehehe:yes:
 
Isso também acho que é possível, mas não posso afirmar com 100% de certeza.

E também, isso é insano demais!!!!!! hehehehe:yes:

Não a necessidade pra isso, uma 9600gt faz muito bem o trabalho sem falar os poucos jogos com suporte pra physx!
 
Isso também acho que é possível, mas não posso afirmar com 100% de certeza.

E também, isso é insano demais!!!!!! hehehehe:yes:



Amigo essa é a palavra mais que correta

INSANO


rsrsrsrs :fist:
 
Tem como vc colocar 3x GTX 285 em SLi, ou usar 2x 295 in SLi e uma GTX 285 pra Fisica, que eu acho um disperdicio.
 
Bem, como eu disse, acho que é POSSIVEL. Agora saber se compensa ou não são outros 500. Como disseram, é melhor pegar uma placa mais fraca pra fisica, gtx285 seria um desperdício nessa situação.

P.S. Fiquei com preguiça de pesquisar, mas será que algum $GRINGO$ já fez isso?
 
tu pode tenta faze tri-sli pega 1 GTX 295 e coloca uma GTX 260 vai ter um tri sli
pq a placa gtx 295 em si é um sli so q internamente
 
tu pode tenta faze tri-sli pega 1 GTX 295 e coloca uma GTX 260 vai ter um tri sli
pq a placa gtx 295 em si é um sli so q internamente

Não funciona "SLI" com placas diferentes, portanto, GTX295 + GTX260 nada feito.
 
Amigo TRI-SLI de GTX295 NÃO EXISTE!
O que você pode fazer é colocar 3x GTX285! :yes:
 
pode usar 2x GTX295 e 1 GTX280 como Phsyx??

Haja fonte tb eheheehe
 
Valeu ai a quem respondeu :yes: Um Tri-SLI de GTX 285 ia ser sinistro :evil:
 
E agora qual é melhor
Tenho essa dúvida
2x GTX 295 ou 3x GTX 285?
 
E agora qual é melhor
Tenho essa dúvida
2x GTX 295 ou 3x GTX 285?
EU acho que 2x GTX295 é superior, pois tem uma taxa maior de bits, mais memória, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo