Trine 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguem sabe se a campanha é maior que a do primeiro? o primeiro achei muito curto mais é um bom jogo.
 
Show as imagens e o jogo melhor ainda!
A uso da VGA é intenso nesse game, mesmo com o Vsync ligado o uso não sai da casa dos 95~99%. :tenso:
Lembro que o 1 tb aquecia pacas a VGA.
Pelo jeito esse segue a mesma trilha...
 
Comecei a lista, quem quiser só postar o nik do Steam que eu add. :)

[seko] - sekogta4
onurb666 - onurb666
cherojr - cherojr
Wolf - Skullviper
Crevs - Crevs
 
[seko];1065682060 disse:
Comecei a lista, quem quiser só postar o nik do Steam que eu add. :)


:freddy:

E vamos que vamos.


Abçs
 
Kceta, jogo fez a gtx bater 82Cº :yuno: outros jogos 76Cº no maximo :poker: o primeiro Trine tbm espremia a vga :olho::damn:

steam: mummra88

As fases estão bem maiores do que o 1º :megusta::challenge:
 
senti falta do papinha do castelo para saber a avolução...
to jogando com meu irmão, co-op local, esse jogo fico muito mais facil que o outro, se tiver dificuldade de subir em algum lugar, só fazer uma caixa, pedir para o outro player subir encima e traspostar a caixa com a magia ¬¬ depois vocês trocam de carinha e repete isso...
 
senti falta do papinha do castelo para saber a avolução...
to jogando com meu irmão, co-op local, esse jogo fico muito mais facil que o outro, se tiver dificuldade de subir em algum lugar, só fazer uma caixa, pedir para o outro player subir encima e traspostar a caixa com a magia ¬¬ depois vocês trocam de carinha e repete isso...

Como assim ficou mais fácil? Isso que vc falou dava pra fazer no primeiro Trine tb...

Seko Add meu steam na primeira pagina

sylvyojrj
VLW
 
Como assim ficou mais fácil? Isso que vc falou dava pra fazer no primeiro Trine tb...

Seko Add meu steam na primeira pagina

sylvyojrj
VLW

da pra fazer no primeiro não, no primeiro, vc não consegue mover a caixa usando magica com alguem encima, nesse vc nem precisa passar certos desafios, basta sair vuando com a caixa...
 
Teve uma atualização de 30mb agora.

Trine 2 v1.07 - December 9, 2011

Technical:

- added error message when render target creation fails
- added support for more mouse buttons in Configure menu

- fixed multiple crashes
- fixed Configure Controls menu to work properly with DirectInput pads
- fixed saving the last used controller for the first local player
- fixed default gamepad names
- fixed gamepad binds loading issue
- fixed various localizations

- tweaked loading screen; controller does not change anymore

- Mac: file deletion fix (Reset to default button)
- Mac: Xbox 360 Controller now works (but is not configurable yet)

News - Trine 2 Update Released

Review (PC): 3D Juegos (9/10) -> http://www.3djuegos.com/juegos/analisis/8959/0/trine-2/

Launch Trailer

Maravilhoso!!!!

 
da pra fazer no primeiro não, no primeiro, vc não consegue mover a caixa usando magica com alguem encima, nesse vc nem precisa passar certos desafios, basta sair vuando com a caixa...

Como assim não? Acho que eu não estou entendendo o que vc ta querendo dizer
Um exemplo o mago faz uma caixa o guerreiro sobe em cima e o mago levita a caixa, é isso?
Se for isso o Trine 1 faz isso tb...não faz? :hmm:
 
senti falta do papinha do castelo para saber a avolução...
to jogando com meu irmão, co-op local, esse jogo fico muito mais facil que o outro, se tiver dificuldade de subir em algum lugar, só fazer uma caixa, pedir para o outro player subir encima e traspostar a caixa com a magia ¬¬ depois vocês trocam de carinha e repete isso...

cara, to interessado em comprar esse jogo
como q funciona esse coop offline ??
seria 2 no mesmo PC ?

nao precisa de mouse pra joga??

parece mto bom o jogo
 
cara, to interessado em comprar esse jogo
como q funciona esse coop offline ??
seria 2 no mesmo PC ?

nao precisa de mouse pra joga??

parece mto bom o jogo

Pode comprar sem Medo jogo bom demais!!!

Co-op OFFLINE tbm é até 3 jogadores um pode ir no teclado e + 1 ou 2 no controle.

Sim é teclado e mouse.
 
[seko];1065686300 disse:
Pode comprar sem Medo jogo bom demais!!!

Co-op OFFLINE tbm é até 3 jogadores um pode ir no teclado e + 1 ou 2 no controle.

Sim é teclado e mouse.

tendi
da pra joga no controle de boa ??

vlww pela resposta
 
jonykok

isso, meu irmão vai no joystick de xbox360 e eu vou no teclado e no mouse...

sylvyojr

no trine 1 não tinha como trasportar caixa com alguem encima, já nesse trine 2 é posivel, evitei fazer isso ao maxímo...


------------------------------

zerei esse jogo, gostei bastante do jogo, porem o trine 1 foi melhor, mais longo, mais dificil.... achei o jogo curto e rapido, porem inimigos e cenerios bem variados, coisa que não ocorria no trine 1, só tinha caverinha...
 
Que eu saiba no Trine 1 não era caixa, era aquele triangulo flutuante :hmm:
 
sim, trine 1 tinha triangulo flutuante, e mesmo assim vc não podia movelos, só era posivel usalo como apoio...
agora trine 2, só mandar alguem subir encima da caixa e sair vuando.

no trailer postado acima tem um exemplo disso em 1:11
 
Última edição:
O jogo bom!!
Gastei umas horinhas de jogatina e o game vale muito a pena. Conseguiram melhorar em vários aspectos em relação ao primeiro.
 
sim, trine 1 tinha triangulo flutuante, e mesmo assim vc não podia movelos, só era posivel usalo como apoio...
agora trine 2, só mandar alguem subir encima da caixa e sair vuando.

no trailer postado acima tem um exemplo disso em 1:11


Cara, você está enganado.

No Trine 1, é possível sim o Wizard mover uma caixa com qualquer personagem encima dela, inclusive ele próprio. Aliás, cansei de fazer isso jogando com a minha sobrinha.

E outra, também é possível mover os triângulos pra onde vc quiser, sim. Eles não são fixos.


PS: Acabei de abrir o jogo aqui só pra confirmar isso.
 
Tava vendo as SS aqui e vou te contar: ISSO que são gráficos belos. Que mané BF3. Dá vontade de salvar tudo e colocar de papel de parede.:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo