Trine 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Depois de perder 2x os saves e dar empurradinha pelas cartas voltei a jogar a expansao. Mas agora do começo ao fim. :)
Mas convenhamos,,,, COMO ESTE JOGO EW FEIO E ESTA EXPANSAO EW HORRIVEL DE FEIO !!!:magico:

Alias, como abro esta ultima fase ?...
mkye.jpg
 
opa, ta afim de companhia pra jogar? qualquer coisa adiciona: junior1604
Ainda não zerei a expansão.

parece q a setima fase da expansão é a caverna dos anões q é desbloqueada somente se vc achar todos os baús secretos das missões anteriores (de 1 a 6)
 
opa, ta afim de companhia pra jogar? qualquer coisa adiciona: junior1604Ainda não zerei a expansão.parece q a setima fase da expansão é a caverna dos anões q é desbloqueada somente se vc achar todos os baús secretos das missões anteriores (de 1 a 6)
Naum fique chatiado mas naum sou muito chegado em coop, mas vlw o convite. :yes:
 
Bom pessoal procuro pessoas pra poder zera o jogo desde o começo, se quiserem me adiciona meu nick é maurellij .
 
Última edição:
Qria muito q tivesse a versão mobile do Trine
:magico::gaming:
 
Olá pessoal, alguém aqui ainda joga o Trine 2?
Comprei o jogo mais por ter um modo cooperativo online, mas já tem alguns meses que é difícil encontrar alguém fixo para jogar a campanha e expansão do início ao fim.

Quem estiver afim de jogar o Trine 2 desde o início da campanha principal até o fim do DLC Goblin Menace, pode me adicionar no steam. Mas quero jogar pra valer tentando pegar todos os tesouros escondidos. Comprei um monte de jogos cooperativos na última sale, mas não encontrar alguém para jogar junto me deixa tão :forever: :feelbad:.
 
Acabei de comprar aqui na steam, quem quiser jogar coop me add: thepibrei
 
Galera, desculpa a pergunta tosca, mais.. como faz para acessar a expansão Goblin Menace? Comprei a expansão mas não consigo acessá-la. Não consigo escolher. Dos novos capítulos do um ao sete aparece bloqueado. A versão é a 2.01 + complete story.

Ajudem ai!

Obrigado!
 
Galera, desculpa a pergunta tosca, mais.. como faz para acessar a expansão Goblin Menace? Comprei a expansão mas não consigo acessá-la. Não consigo escolher. Dos novos capítulos do um ao sete aparece bloqueado. A versão é a 2.01 + complete story.

Ajudem ai!

Obrigado!
Vish cara, tem um tempo que zerei esse, mas essa expansão é uma nova história com novos 6 níveis se não me engano. Acho que só libera depois que zerar o jogo (a história principal).

Acho que é isso.
 
Então cara.. já zerei a campanha principal. No menu do jogo, não aparece a expansão para selecionar. Só aparece do nível 13 em diante, tudo bloqueado.
Já enviei email para a Frozenbyte. Estou esperando a resposta..
 
JOGANDO AQUI, CAMPANHA LOCAL coop

Jogo nota 9,5 hein.

E esses gráficos????:lol2:
 
Eu ja bati, e a patroa qué joga de novo :D
Mais eu não sei por que, as vezes o jogo trava do nada, fica a tela tudo preto e a musiquinha travada.
Só acontece comigo?
 
Show, excelente jogo, imperdível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo