• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Trine 5: A Clockwork Conspiracy

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
9qUrnD.jpeg


9qUq5c.gif


Título: Trine 5: A Clockwork Conspiracy
Gênero: Ação, Aventura, Indie
Desenvolvedor: Frozenbyte
Distribuidora: THQ Nordic
Série: Trine
Data de lançamento: 31/ago/2023
Idiomas: Ingles + 04
Legendas: Português (Brasil) + 15

9bWqXm.png


Trine 5: A Clockwork Conspiracy vai levar Amadeus, o Feiticeiro, Zoya, a Ladra, e Pontius, o Cavaleiro, na aventura mais cheia de ação até agora!

Com reputações manchadas, entes queridos em perigo e seus poderes mágicos em jogo, os Heróis de Trine devem se reunir para combater um tenebroso exército Mecânico e trazer paz e justiça para suas terras!
Atravesse cenários 2.5D de tirar o fôlego no capítulo mais profundo e visualmente rico de Trine, com um novo elenco de personagens. Amigos ou inimigos, todos são inesquecíveis.
Seja individualmente ou com até mais três pessoas no modo cooperativo local ou online, o sistema de dificuldade dos quebra-cabeças mantém as coisas interessantes, adaptando o desafio de acordo com o número de jogadores.

Aumente o nível das perícias dos heróis com o sistema inédito de missões de habilidades, ampliando sua lenda ao reuni-los novamente... por Trine!

9bWQGK.png

9qUgV0.jpeg


9qU0uF.jpeg


9qUiZ7.jpeg


9bWs3o.png




9bWC91.png


Mínimos:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10/11
Processador: Intel Core i7-2600K 3.40GHz or Ryzen 5 1600
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 or AMD Radeon R9 280
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible


Recomendados:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10/11
Processador: Intel Core i7-7700K 4.20 GHz or Ryzen 5 360
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB or AMD RX 580
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 16 GB de espaço disponível

Placa de som: DirectX compatible

9bW6WH.png

 
Eu acho lindo os jogos dessa franquia.
 
Aí sim, um T.O.!

Achei que só eu estava jogando aqui no fórum! Kkkkkk
Estou firme no game (jogando praticamente só ele atualmente), acredito que fiz mais de 50%. A campanha aparentemente beira 20h. Estou tentando fazer tudo.

O que posso dizer é que pra mim está sendo o melhor game da franquia até agora, os puzzles e a ambientação estão maravilhosos, só os combates continuam sendo bem rasos, mas não vejo problemas. Me divertindo demais, é viciante... Pra quem curte plataforma com puzzles é obrigatório!
 
Última edição:
No play5 tem um bug no audio, durante as cenas

Tirando isso, o jogo esta bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo