[AJUDA] Troca 1070 Help!

SrHanna

Member
Registrado
Senhores tudo certo?!

Preciso de uma ajuda, atualmente tenho o seguinte setup:

AMD Ryzer 5600X .
Placa Asus Gaming 750 Plus .
Fonte 850W.
SSD M2 Nvme.
RTX 1070


O problema e que minha placa de vídeo já está dando problema, só posso utilizar o drive da versão de 2018, se eu atualizar para qualquer versão acima disso a Placa trava, e uns 10 minutos para abrir uma tela, sem exagero, me forçando entrar em modo de segurança e retroceder o drive.

já testei todos os drives um a um até os dias atuais e não funciona.

Duvida!
Quem placa pesquisar para substituir ela, não tenho ideia, alguém poderia me dar uma luz!

Orçamento de até 2.700 vale a pena placas Aliexpress?


Obrigado!
 
Sua placa não seria uma GTX* 1070?
Enfim, na faixa de 2700 vc consegue uma 3060TI, que é consideravelmente mais forte que a 1070 e casaria bem com esse 5600X. A AMD tem opções nessa faixa de preço, mas eu como tive uma péssima experiência com a marca não me sinto confortável em recomenda-la para ninguém.
-
Sobre placas da China, eu particularmente não arriscaria. São placas que foram usadas em mineração e sem garantia alguma. Podem vir sem funcionar, podem durar poucos meses, enfim. Muita gente tem comprado, mas aí é da coragem de cada um. Fosse uma RX580 de 500 reais até iria, mas botar quase 3k num produto sem garantia é pra quem tem coragem.
 
Sho
com 2000 vc compra uma 3070 na olx... Se quiser gpu com garantia, coloca mais uns 300. Ta valendo mais a pena comprar do que comprar placa reformada da china
Sua placa não seria uma GTX* 1070?
Enfim, na faixa de 2700 vc consegue uma 3060TI, que é consideravelmente mais forte que a 1070 e casaria bem com esse 5600X. A AMD tem opções nessa faixa de preço, mas eu como tive uma péssima experiência com a marca não me sinto confortável em recomenda-la para ninguém.
-
Sobre placas da China, eu particularmente não arriscaria. São placas que foram usadas em mineração e sem garantia alguma. Podem vir sem funcionar, podem durar poucos meses, enfim. Muita gente tem comprado, mas aí é da coragem de cada um. Fosse uma RX580 de 500 reais até iria, mas botar quase 3k num produto sem garantia é pra quem tem coragem.
Sim minha placa e uma GTX 1070, porém ela tá com problemas não posso atualizar o drive que ela trava.

3070 na OLX e arriscado não?

Então seria entre a 3060ti e 3070, alguma marca em questão ficar de olho? E tantas variedades que não manjo,. Me falaram tbm da RX6600 e Rx 6600XT...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo